Passaram-se exatamente 15 dias depois de toda aquela confusão, e cada um seguiu sua vida normalmente. Exceto, claro, o Shikanoin, que ainda pensava no que fazer com o segredo de Kunikuzushi em mãos. No fundo, ele sentiu pena de Scaramouche por ter uma relação tão difícil com a mãe, mas aquele resquício de pena sumiu em um piscar de olhos. Scara sempre dava um jeito de incomodar Heizou, e estava na hora dele dar a volta por cima.
━ Então você tá me dizendo que o Scara é filho da diretora, e que ela bateu nele duas semanas atrás, quando vocês brigaram? ━ Kuki Shinobu disse, vendo Heizou balançar a cabeça em concordância. ━ Heizou, isso é loucura. Não que eu esteja dizendo que é mentira, mas se ela for tão descontrolada assim, isso explica o porquê de Scaramouche ser tão... Agressivo com todo mundo. ━ A garota disse, fechando seu armário escolar.
━ Se eu não tivesse deixado meu celular no armário, teria gravado tudo. Mas mesmo assim, há muito tempo rolam uns boatos de que eles têm algum parentesco por serem muito parecidos. ━ Heizou disse, acompanhando a garota pelo corredor. ━ Mas é sério, Kuki. O jeito que ela gritou com ele na minha frente... Se eu me assustei, imagine ele. ━ Shikanoin disse, se arrepiando só de lembrar da voz estridente da diretora Shogun.
━ Eu imagino. Acho que pelo menos metade da escola tem medo dela. Mas enfim, o que você vai fazer com essa informação? ━ A garota perguntou. Não que ela ligasse muito, afinal de contas, ela também não ia muito com a cara de Scaramouche. Na opinião de Kuki, ele era extremamente arrogante, e ela desgostou menos ainda dele depois do ocorrido de dias atrás. E honestamente, Shinobu não dava a mínima para o que Heizou faria com o segredo de Scara.
━ Sabe que eu ainda não sei? Mas ele tá muito fodido na minha mão. ━ Heizou falou, ouvindo o sinal tocar. ━ Vem, vamos pra aula, depois a gente fala nisso. ━ O garoto se apressou, puxando a mão da menina para que eles fossem juntos para dentro da sala deles.
Enquanto isso, do lado de fora do prédio escolar, o grupo de Scaramouche estava reunido. Eles riam, faziam piadas, e até mesmo fofocavam sobre as pessoas do colégio.
━ Que tédio, eu não tô afim de ir pra aula não... ━ Cyno disse, olhando para Tighnari com um sorriso sugestivo. ━ Querem matar aula comigo e o Tighnari?
━ "Comigo e o Tighnari" é o meu pau! Você mesmo diz que tem dificuldade em física, e quer matar aula de física?! ━ Tighnari disse, dando ênfase em 'física' enquanto olhava para o namorado com indignação.
━ Por favor! Não existe coisa mais romântica no mundo do que um casal matar aula junto! ━ Cyno falou, fazendo Kazuha, Childe e Nilou rirem horrores. Ele sempre acabava falando algo absurdo e engraçado ao mesmo tempo, e às vezes nem percebia isso.
━ Existe sim! ━ Tighnari ia argumentar contra Cyno, mas então o garoto de fios platinados o olhou com uma expressão de coitadinho, fazendo Tighnari suspirar. ━ Tá, tudo bem. Mas se a gente se der mal, a culpa vai ser toda sua.
━ Tá bom, tá bom. Mas nada vai acontecer, não vão nem sentir nossa falta na sala. ━ Cyno deu de ombros, e foi nesse momento que o sinal tocou.
━ Olha, eu adoraria ir com vocês, mas a gente tem prova de química agora e era pra eu ter estudado ontem de noite, mas não estudei. ━ Scaramouche disse se levantando, dando a mão para que Kazuha se levantasse também.
━ O que você tava fazendo ontem a noite que poderia ser mais importante do que estudar? ━ Venti perguntou, enquanto tirava seus fones de ouvido. Não estava ouvindo música, mas estava com os fones por costume.
━ Ele foi pro meu dormitório, a gente tava vendo filme de terror. Fomos dormir umas duas da manhã, no caso, o Scara foi. Eu só fui dormir por volta das três da manhã porquê tava com medo do filme. ━ Kazuha foi quem respondeu, sendo abraçado pelo namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧑ꦸ𝗒 𝖻𝐥𝗈𝗇𝖽𝗂ᦸ, 𝗸𝗮𝘇𝘂𝗌𝖼⍺𝗋⍺. ❜
Fanfiction[KAZUHA + SCARAMOUCHE | FANFIC] iniciada em: 28.O4.2O23 história em andamento. ATUALMENTE EM REFORMA. ⚠️⠀AVISO: contém sexo explícito, uso de drogas ilícitas, assédio, agressão, bullying, transfobia, abuso psicológico, menção de transtornos mentai...