𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘 𝐎𝐍𝐄.

346 28 28
                                    

Tudo aparentava normalidade alguns dias depois do ocorrido, exceto pelo fato de que Kazuha estava estranho com Childe. O loiro ignorava o ruivo omáximo que podia, tendo nada mais que interações mínimas com ele, e claro, todos os seus amigos perceberam isso. Eles sequer podiam culpá-lo, afinal, ele havia descoberto recentemente que seu namorado e Childe foram ficantes, era compreensível estar tão relutante.

Todos sabiam que uma hora ou outra ele iria se resolver com Tartaglia, então ninguém se alarmou por isso. Quanto à Childe, ele não iria forçar a barra, já que entendia perfeitamente a situação. O importante era o Kaedehara superar a insegurança que ele estava sentindo, o resto poderia ser facilmente resolvido com uma conversa. No dia de hoje, uma sexta-feira calma, todos do grupinho estavam em uma mesa do refeitório, dessa vez, Al'haitham e Kaveh estavam junto com eles.

━ Sabem do que eu fiquei sabendo? Que o Tomo e o Heizou são amigos todo mundo sabe, né. ━ Hutao começou a dizer e todos assentiram, prestando atenção nas palavras dela. ━ O Tomo descobriu que Heizou também tem interesse no Kazuha e agora eles estão se estranhando.

Ao ouvir aquela barbaridade, Scaramouche não aguentou e soltou uma risada. Aquilo só podia ser brincadeira, duas pessoas trocando farpas por outra pessoa claramente comprometida? Não dava pra saber quem era mais burro, Tomo ou Heizou.

━ Eles estão esquecendo que o Kazuha namora comigo ou o que? Não é possível um negócio desses. ━ O de fios roxos disse isso enquanto sua mão ia até a nuca de Kazuha, fazendo um carinho sutil ali.

Scara não precisava dizer nada para que Kazuha soubesse que aquele carinho não era apenas um gesto de gentileza, Scaramouche já estava quase indo à loucura. Desde que eles reataram, o mais perto que chegaram fazer sexo foi quando o loiro o masturbou no dormitório. Kuni vivia provocando o Kaedehara, que tentava permanecer neutro, mas para Scaramouche era perceptível a reação que ele tinha aos seus toques.

━ Senhor, que mico. Brigar por alguém que você sabe que não vai conseguir namorar? Não tem a mínima lógica. ━ O outro loiro na mesa, Kaveh, falou, e fez os demais rirem um pouco. Al'haitham estava ao seu lado, acariciando a coxa do namorado enquanto prestava atenção na conversa, mesmo que o assunto não lhe interessasse nem um pouco.

━ Mudando um pouco de assunto, eu acho que vou reprovar esse ano, e se isso acontecer eu vou me matar. ━ Childe apoiou a cabeça na própria mão, ele parecia realmente em pânico só de imaginar uma possível reprova. ━ Meus pais vão me matar, meu Deus.

Scaramouche esboçou um sorriso ladino ao observar o pânico do amigo, e Childe, ao perceber isso, arregalou um pouco os olhos.

━ Nem vem, eu sei o que você vai fazer. Aliás, o que você iria fazer, deixa de ser maluco cara. ━ O ruivo chamou a atenção do outro, sabendo que a ideia dele era arriscada demais. ━ E se você for pego?

━ Relaxa, eu já ia fazer isso pra mim e pro Cyno mesmo. Sempre deu certo, você sabe. ━ Kunikuzushi respondeu, dando de ombros.

Ninguém imaginava, mas nos anos anteriores, Scaramouche só não tinha reprovado porque deu um jeito de mudar as próprias notas no sistema do colégio, era um dos benefícios de ser filho da diretora, a vida não era feita apenas de traumas afinal.

━ Fazer o que? ━ Tighnari indagou, terminando de comer seu sanduíche. Se ele imaginasse uma patifaria daquelas, puxaria Cyno pelos cabelos até vê-lo chorar.

━ Quase todo ano o Scara entra na sala da Shogun e muda as notas dele no sistema, se alguém do grupo pedisse, ele mudava as notas da pessoa também. Assim ninguém reprovava. ━ Zhongli explicou, suspirando. Tighnari, ao ouvir isso, olhou para Cyno como se estivesse mandando ele se explicar.

꧑ꦸ𝗒 𝖻𝐥𝗈𝗇𝖽𝗂ᦸ, 𝗸𝗮𝘇𝘂𝗌𝖼⍺𝗋⍺. ❜Onde histórias criam vida. Descubra agora