Decorreu-se um pouco mais de uma semana desde o acontecido na sala do grêmio, e claro, tudo foi voltando ao normal aos poucos. Dois ou três dias atrás, Tomo voltou para a escola no intuito de terminar o ensino médio, e ele estava na turma de Shikanoin Heizou e Kuki Shinobu, então rapidamente se encaixou em um grupo, o que obviamente foi bom para ele. Kazuha às vezes flagrava Tomo olhando para si, mas sempre acabava preferindo ignorar a situação, considerando que sempre pareciam ser olhares de flerte, e não de amizade ou algo do gênero.
Naquele dia em específico, o Kaedehara acabou ficando para trás na hora do intervalo, pois tinha esquecido seu celular no dormitório e teve que ir até lá às pressas para pegar o mesmo. Scaramouche insistiu que queria acompanhá-lo, porém, o loiro ressaltou que não era necessário, e seu namorado acabou cedendo em deixá-lo ir sozinho.
Talvez tivesse sido melhor aceitar a companhia de Scara, porque depois de pegar o celular no quarto e ir caminhando em direção ao seu grupo acomodado debaixo da árvore do pátio, o pulso do loiro foi agarrado por ninguém mais e ninguém menos que Tomo. Naquele momento, o Kaedehara precisou de muito autocontrole para não fazer sua pior expressão de tédio, passar tanto tempo com Scaramouche estava fazendo com que ele pegasse algumas manias do garoto também, e isso era visível.
— Oi, Kazuha! Faz alguns meses que não nos falamos, né? — Tomo começou a puxar conversa, mantendo um sorrisinho no rosto. No entanto, Kazuha suspirou, puxando seu braço devagar e fazendo com que o outro lhe soltasse.
— Oi, Tomo. — O loiro respondeu curto, mas tentou não parecer tão seco se obrigando a colocar um sorriso forçado no rosto.
O que aconteceu foi que, de longe, Scaramouche e os outros já tinham visto Tomo abordando Kazuha, e Scara não estava nem um pouco feliz assistindo aquela cena. Childe insistia para que ele não fizesse nada naquele momento, temendo que o amigo se descontrolasse e acabasse surrando Tomo novamente, na verdade, todos eles tinham receio de que isso acontecesse de novo.
— Olha, eu vou ser bem direto, tá bom? — Tomo insistiu, e Kazuha manteve a mesma postura enquanto o ouvia. — Eu voltei recentemente, mas ouvi por aí que você e aquele garoto terminaram, o Scara, né? Enfim, eu sinto muito. Mas eu queria te chamar pra sair, se você estiver livre mais tarde. — Ele finalizou, fazendo com que Kazuha suspirasse mais uma vez.
— Na verdade... — O garoto loiro começou a falar, mas logo foi interrompido por dois braços envolvendo sua cintura por trás, e em seguida, sentiu um queixo se apoiando devagar em seu ombro. Claro, era Scaramouche.
— Algum problema, meu amor? — Kuni indagou e depositou um beijo doce no ombro de Kazuha, que sorriu genuinamente com o gesto.
— Tá tudo bem, Kuni. — Kazuha respondeu com a voz gentil, erguendo a mão destra para acariciar delicadamente os fios roxos do namorado. — Sobre isso, Tomo... Eu não quero sair com você mais tarde. Eu estou sim com o Scaramouche, o término foi apenas um mal entendido, durou poucos dias. — O Kaedehara explicou, ainda fazendo carinho nos cabelos de Kunikuzushi.
Tomo não disfarçou a expressão de descontentamento, e Scaramouche teve que segurar a risada quando viu a decepção aparente no rosto dele. Um sorriso mínimo, mas vitorioso, se fazia presente nos lábios do de fios arroxeados.
— Ah jura? Poxa, você nem tem uma aliança no dedo. — O rapaz mais alto entre os três respondeu, seu tom era irritantemente calmo, enquanto seu rosto esboçava um sorriso claramente falso.
No mesmo instante, Scaramouche teve que fazer muito esforço para não ir pra cima de Tomo, assim como fez na boate quando se encontraram pela primeira vez, sua cara de desgosto era nítida ao ponto de dar medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧑ꦸ𝗒 𝖻𝐥𝗈𝗇𝖽𝗂ᦸ, 𝗸𝗮𝘇𝘂𝗌𝖼⍺𝗋⍺. ❜
Fanfiction[KAZUHA + SCARAMOUCHE | FANFIC] iniciada em: 28.O4.2O23 história em andamento. ATUALMENTE EM REFORMA. ⚠️⠀AVISO: contém sexo explícito, uso de drogas ilícitas, assédio, agressão, bullying, transfobia, abuso psicológico, menção de transtornos mentai...