𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄.

838 61 98
                                    

Cerca de um mês se passou depois daquela festa, e o Kaedehara se sentia a pessoa mais feliz do mundo. A sensação de estar apaixonado era diferente para ele, mas estava aproveitando cada segundo ao lado de Scaramouche, mesmo que estivessem ficando escondidos devido às circunstâncias. Os dois sempre davam um jeito de sair após as aulas, e principalmente aos fins de semana, geralmente quando sabiam que ninguém os veria juntos.

Contudo, Heizou estava começando a desconfiar de que havia algo errado. Kazuha não saía mais com ele já fazia um certo tempo, não passavam nem os intervalos juntos mais, pois o loiro estava sempre sumindo ou algo do tipo. Era evidente que o amigo estava ficando com alguém, ele estava completamente diferente, mas quem era? O Kaedehara não contava de jeito nenhum, fazia de tudo para esconder, e isso só deixava o Shikanoin ainda mais desconfiado, mesmo que tentasse não ligar e apenas respeitar a privacidade do amigo.

Era horário de aula, Kazuha e Scaramouche estavam na mesma sala, já que estudavam juntos. Childe se sentava atrás de Scara, que estava dormindo na aula como na maioria das vezes. E Kazuha se sentava atrás de Kokomi, no cantinho da sala, desenhando no próprio caderno. Ele estava morrendo de sono, mas o que era suposto ele fazer? Não estava em seus planos ir dormir às quatro da manhã com Scaramouche. Ele tinha aparecido de surpresa em seu quarto na noite anterior, e o Kaedehara não se atreveria a expulsá-lo.

Apenas voltou a prestar atenção na aula quando a professora, Lisa, disse que iria começar a formar quartetos para um trabalho de história em grupo. O loiro riu baixo ao ver o ruivo acordar seu amigo puxando sua cadeira, o assustando. Kazuha ouviu atentamente os nomes, esperando a professora informar sobre seu grupo.

━ O grupo seis será composto por... Kokomi, Venti, Sara e Albedo. ━ Lisa disse e Kazuha sorriu vendo a empolgação de Kokomi, que imediatamente procurou por Sara com os olhos. ━ E por último mas não menos importante, o grupo sete será composto por Kazuha, Zhongli, Xiao e... Scaramouche. ━ O sorriso de Kazuha deu lugar a uma expressão meio nervosa.

━ Ai, Deus... Se você existe, não me incentiva a pecar não... ━ O Kaedehara sussurrou para si mesmo, olhando para o teto da sala, notou que acabou chamando a atenção de Kokomi, que o olhou como se perguntasse "o que foi?". ━ Nada não, nada não! ━ Ele disse distraído, tentando desconversar a garota curiosa.

Alguns minutos depois, a sala foi separada em seus devidos grupos do trabalho, e com o grupo de Kazuha, não foi diferente. Uniram suas mesas e se sentaram juntos, começando o planejamento para que tudo saísse da maneira correta.

━ Pra ficar mais fácil e rápido, eu acho melhor a gente se separar em duas duplas, uma faz uma metade do trabalho, e a outra faz o resto. ━ Zhongli propôs e Scaramouche se animou com a idéia, e antes que Kazuha ou Xiao falassem algo, o de cabelos roxos se pronunciou.

━ Eu faço o primeiro tópico do trabalho com o Kazuha e vocês dois fazem o segundo juntos, beleza? Tá livre depois da aula, loirinho? ━ De repente, Scaramouche amou a ideia de fazer um trabalho escolar, e aquilo nunca tinha acontecido antes.

━ Eu não tenho muita escolha, sabe? ━ Xiao soltou uma risadinha ao ouvir as palavras de Kazuha, sabendo do interesse mútuo que tinham um pelo outro, já que Childe contava tudo para o seu namorado, Zhongli, que era extremamente amigo de Xiao.

Algumas horas depois, e finalmente as aulas do dia chegaram ao fim. Scaramouche batia na porta de Kazuha, que estava esperando dentro do dormitório. O Kaedehara abriu para ele e o deixou entrar no quarto, fechando a porta, mas sem trancar.

Eles começaram a fazer a pesquisa normalmente, vez ou outra trocavam alguns beijinhos e flertavam um com o outro, mas na maior parte do tempo estavam realmente estudando. Até que finalmente terminaram o trabalho, e nada melhor para "se recompensarem" do que trocarem carícias.

꧑ꦸ𝗒 𝖻𝐥𝗈𝗇𝖽𝗂ᦸ, 𝗸𝗮𝘇𝘂𝗌𝖼⍺𝗋⍺. ❜Onde histórias criam vida. Descubra agora