𝐒𝐈𝐗.

672 51 71
                                    

Depois da enorme confusão, as coisas ficaram bem ruins para Scaramouche e Heizou, que naquele exato momento, estavam sentados em frente a mesa da diretora, levando o que talvez fosse a maior bronca de suas vidas. Eles até estavam acostumados a ir pra diretoria, mas naquele dia em específico, a diretora parecia estar realmente furiosa.

━ Vocês dois não cansam de me causar problemas?! São sempre vocês, quando é que vão parar com essas criancices e simplesmente crescer de uma vez?! ━ A diretora, Shogun Raiden, exclamava alterada.

Já faziam alguns minutos que ela estava dando uma dura em Scara e Heizou, e sinceramente, Raiden já estava tão cansada de ver os dois naquela sala, que simplesmente não sabia mais o que dizer para eles. Ela sabia que, dificilmente eles mudariam de atitude, e a única coisa que talvez fosse resolver aquela birra entre aqueles dois se tratasse de uma decisão mais severa, visto que, apenas algumas horas semanais de detenção aparentemente não apartavam o problema.

━ Vocês estão suspensos, por uma semana. Shikanoin Heizou, você só poderá retornar acompanhado dos seus pais ou responsáveis. E você, Scaramouche, teremos uma conversa mais tarde. ━ A mulher olhou para Scara de forma ameaçadora o suficiente para deixar até mesmo Heizou com medo, mas claro, Scaramouche não se deixou abalar, ele sempre mantinha seu ego nas alturas, mesmo que estivesse sendo ameaçado pela própria mãe.

━ Tanto faz. ━ O garoto de fios arroxeados revirou os olhos, causando extrema irritação na Shogun.

━ Cale a sua boca e aprenda a me respeitar! ━ A mulher gritou alto, fazendo o Shikanoin arregalar os olhos, principalmente quando quando ela bateu a mão em cima da mesa com muita força, fazendo um barulho estridente ecoar pela sala. ━ Retire-se, Heizou. Jean emitirá sua declaração de suspensão na sala da supervisão.

Raiden disse e o Shikanoin pediu licença, se apressando para sair dali e fechando a porta em seguida. Contudo, ele não foi diretamente para a supervisão como a diretora Shogun pediu, e se escorou atrás da porta após fechá-la, para conseguir ouvir a conversa entre a mulher e Scaramouche. Nem ele sabia porquê estava fazendo aquilo, mas a forma como Raiden tratou Scara o deixou assustado, e de repente, Heizou se viu curioso para descobrir qual era a relação entre Scaramouche e a diretora Shogun.

━ Todos os dias você faz com que eu me pergunte onde eu errei, Scaramouche. ━ A Shogun disse ríspida, encarando o filho sentado à sua frente. Ele a encarava de volta sem expressão alguma, como se já estivesse acostumado com tal tratamento, e como se aquilo já não o afetasse há muito tempo.

━ Errou no momento em que decidiu engravidar. ━ Scaramouche respondeu indiferente, desviando seu olhar para a janela no outro canto da sala.

━ Você não tem noção nenhuma do que diz?! Você é meu filho, eu faço tudo por você! Mas você não liga pra nada! Você não faz o mínimo, Scaramouche! E o mínimo é tudo que eu te peço! ━ Raiden exclamou irritada. Ela detestava discutir com Scaramouche, principalmente porque as discussões lhe davam vontade de chorar.

━ Você nunca vai entender a dor que eu senti quando deixei de viver minha infância pra agradar você. ━ O garoto sorriu de canto, mas apenas para tentar disfarçar um pouco da dor que aquilo lhe causava.

━ Eu estou cansada da forma como você me trata. Eu pareço um monstro, e eu não sou. ━ A Shogun se defendeu, olhando firme para Scaramouche.

━ Mesmo, mamãe? As cicatrizes nas minhas costas provavelmente não pensam dessa forma. ━ Ele riu baixo, cerrando os punhos embaixo da mesa. Não queria voltar a encarar Raiden, a raiva estava tomando conta do seu corpo outra vez.

━ Eu fiz isso porque queria o seu bem! Sempre foi por esse motivo! ━ A mulher tentava se explicar, e era sempre a mesma coisa em todas as discussões. Ela já estava se alterando mais do que o normal, como de costume para Scaramouche. ━ Você realmente não entende que eu te amo, Scaramouche? Que tudo que eu fiz até hoje, foi por amor à você?

꧑ꦸ𝗒 𝖻𝐥𝗈𝗇𝖽𝗂ᦸ, 𝗸𝗮𝘇𝘂𝗌𝖼⍺𝗋⍺. ❜Onde histórias criam vida. Descubra agora