Na manhã seguinte, Kazuha acordou sozinho em sua cama. O loiro abriu os olhos lentamente e permaneceu alguns segundos parado enquanto olhava para o teto, refletindo um pouco para realmente despertar. Quando ele começou a prestar atenção no ambiente ao redor, ouviu risadas e vozes vindo da sala. Curioso sobre, o Kaedehara se levantou ainda sonolento e saiu do seu quarto, se deparando com Scaramouche sentado em um dos sofás da sala, conversando distraidamente com Beidou e Ningguang, a loira preparava o café da manhã na cozinha. O Kaedehara sorriu um pouquinho diante de tal cena.
━ Bom dia. ━ O loiro disse com a voz rouca devido ao sono, se sentando ao lado de Scaramouche no sofá.
━ Bom dia, meu bem. ━ Beidou disse com um sorriso, olhando para o filho.
━ Bom dia, gatinho. Eu ia te acordar, mas você parecia cansado demais, então eu te deixei dormindo. ━ Scaramouche passou um de seus braços ao redor da cintura de Kazuha, dando um beijinho no ombro dele, perto do pescoço. O loiro fez um gesto positivo com a cabeça, se arrepiando com o toque.
━ Está com fome, Kazuha? ━ Ningguang perguntou da cozinha ao notar a presença do Kaedehara. ━ Eu estou fazendo o café da manhã. ━ Ela continuou.
━ Um pouco. ━ Ele respondeu, olhando para a mulher loira. Seus olhos ainda estavam se acostumando com a luz do dia.
Scaramouche mexia no celular enquanto conversava com as duas mulheres e seu namorado. Ele estava trocando mensagens com Yae Miko, e perguntou se poderia passar o feriado com ela e Nahida. Yae aceitou sem problemas, afinal, ela sentia saudades de seu filho mais velho também. Scara sorriu involuntariamente.
━ Tá afim de conhecer a Yae e a Nahida, loirinho? ━ Scaramouche perguntou, e pôde jurar que viu os olhos de Kazuha brilharem com o convite.
━ É sério?! ━ Kazuha falou em tom evidente de animação, mesmo que tivesse tentado não expressar o quão feliz estava com o convite de Scara. O garoto de fios roxos percebeu o entusiasmo e concordou, soltando uma risadinha.
━ Eu vou pra lá hoje, se você quiser ir eu te levo junto. ━ Kuni ressaltou, antes de dar um selinho rápido nos lábios do loiro.
━ Eu posso ir, mãe? ━ Kazuha perguntou para Beidou, que assentiu no mesmo momento.
━ Eu não sei porquê você ainda pergunta. Você tem dezoito anos, Kazuha. Não é como se eu e a Ningguang fôssemos te prender em casa pra sempre. ━ A mulher mais alta falou, rindo também. Ela estava extremamente feliz pelo filho e o genro.
━ Bem que eu queria que você fosse uma criança pra sempre e nunca saísse de casa. ━ Ningguang falou da cozinha, fazendo todos rirem.
━ Depois do café a gente vai então. A Yae tá ansiosa pra te conhecer, eu nunca apresentei ninguém pra ela. ━ Scaramouche comentou, enfiando o rosto na curvatura do pescoço de Kazuha, cheirando o local. Ele achava incrível o fato de que Kazuha era extremamente cheiroso mesmo logo após acordar.
Kazuha sentiu seu corpo se arrepiar quando a respiração de Scaramouche fez contato com sua pele sensível, e levou a destra até o cabelo levemente bagunçado do mesmo, fazendo um carinho na cabeça dele.
Assim que Ningguang finalizou o café da manhã, todos se juntaram à mesa para comer. Scaramouche não costumava comer de manhã, pois normalmente não sentia fome, mas as comidas que Ningguang e Beidou preparavam eram saborosas demais para recusar, então ele comeu um pouco.
Enquanto comiam, eles conversavam sobre assuntos aleatórios. Às vezes sobre o passado de Beidou e Ningguang como estudantes, ou até mesmo sobre a infância de Kazuha. Contudo, o assunto principal era o relacionamento de Kazuha e Scaramouche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧑ꦸ𝗒 𝖻𝐥𝗈𝗇𝖽𝗂ᦸ, 𝗸𝗮𝘇𝘂𝗌𝖼⍺𝗋⍺. ❜
Fanfiction[KAZUHA + SCARAMOUCHE | FANFIC] iniciada em: 28.O4.2O23 história em andamento. ATUALMENTE EM REFORMA. ⚠️⠀AVISO: contém sexo explícito, uso de drogas ilícitas, assédio, agressão, bullying, transfobia, abuso psicológico, menção de transtornos mentai...