𝐓𝐖𝐎 𝐘𝐄𝐀𝐑𝐒 𝐄𝐀𝐑𝐋𝐈𝐄𝐑.

218 20 3
                                    

⚠️AVISO⚠️

O intuito desse capítulo é apenas mostrar um pouquinho do passado do Scaramouche com o Childe, em resumo, ele não afeta o desenvolvimento da história, então, quem não gosta de Chiscara pode simplesmente esperar pelo próximo capítulo, mesmo que não hajam interações dos dois como um casal aqui.

Explicação breve: Esse capítulo se passa durante o final do ano do 1° colegial. Kazuha e Scaramouche estudavam no mesmo colégio, porém, em salas diferentes. Desejamos uma boa leitura!

❴꯭ . .꯭ . ꯭❵

Kunikuzushi foi acordado pelo som estridente do sinal da escola, este que indicava o fim das aulas daquele dia. Ele havia dormido em todos os horários, e o motivo não era nenhuma novidade, apenas o fato de que ele decidiu ir à uma festa em plena terça-feira, dez horas da noite, e só voltou às três da manhã do dia seguinte.

━ Bora Kunikuzushi, levanta aí. ━ A voz de Childe mal podia ser ouvida entre as vozes dos outros alunos, seu amigo resmungava enquanto levantava a cabeça preguiçosamente. ━ Ninguém mandou ficar até tarde em uma festa no meio da semana.

━ Eu precisava me distrair, as coisas estão meio tensas lá em casa nos últimos dias. ━ Kuni explicou, bocejando e se levantando da carteira. Ele resolveu amarrar o cabelo em um coque baixo e meio bagunçado, apenas por conta do calor.

━ Você sabe que quando essas coisas acontecem, você pode vir falar comigo, não precisa ir em festa encher a cara. ━ O ruivo relembrou, uma preocupação quase perceptível em sua voz.

Como de costume, Kuni tinha brigado com sua mãe, mas dessa vez foi pior do que as últimas vezes. E em situações assim, ele preferia ir à festas beber, fumar, e na maioria das vezes ficar com uma pessoa qualquer. Na concepção dele, Childe já tinha os próprios problemas e não precisava de mais um, então tentava lidar com os próprios da melhor forma possível, sem recorrer ao amigo sempre.

━ Eu sei, é só que dessa vez não foi nada demais, relaxa. ━ Ele mentiu. No fundo, Kunikuzushi odiava desabafar sobre sua relação com a Shogun, e principalmente, odiava preocupar seu melhor amigo com “besteiras”. Se ele podia resolver sozinho, resolveria sozinh.

Ambos saíram da sala e foram em direção à sala do terceiro ano B, esperando Signora sair para que os três fossem juntos até o terraço como de costume. Eles esperavam a loira do lado de fora, já que ela estava conversando com Arlecchino, uma amiga que ela apreciava bastante.

Enquanto isso, Kunikuzushi encarava as pessoas que passavam pelo corredor, inclusive o grupinho de Shikanoin Heizou. O garoto de fios escuros não se dava ao trabalho de decorar o nome dos demais, apenas sabia o nome de Heizou e o sobrenome de um dos amigos que andavam com o próprio, um garoto loiro com uma mecha de cabelo vermelha.

Kunikuzushi sabia o nome dele apenas porque uma vez ou outra ele era "arrastado" para a diretoria junto de Heizou, por tentar separar as brigas que rolavam, e outras coisas do tipo. Nisso,  Kunikuzushi ouvia Raiden chamar o rapaz de fios claros por “Kaedehara”.

O tal Kaedehara era realmente muito bonito, isso era inegável aos olhos de Kuni, mas, por ele ser amigo de Heizou, Kuni nunca diria isso em voz alta, inclusive, tentava se convencer de que "ele nem era tão bonito assim", por segurança.

━ Eu ainda não acredito que você vai pra Rússia assim que o ano terminar. ━ Kunikuzushi disse quando Signora saiu da sala de aula, e assim o trio começou a ir em direção às escadas que levavam ao andar superior. ━ Eu vou sentir sua falta.

━ Não é como se ela quisesse ir. Você sabe como nossos pais são, eles querem que a gente se forme na mesma faculdade que eles e sigamos os passos deles. ━ Childe respondeu, suspirando. Ele sabia que daqui três anos, quando se formasse, o próximo a ir para a Rússia seria ele.

꧑ꦸ𝗒 𝖻𝐥𝗈𝗇𝖽𝗂ᦸ, 𝗸𝗮𝘇𝘂𝗌𝖼⍺𝗋⍺. ❜Onde histórias criam vida. Descubra agora