Último aviso: fim da fanfic.

272 23 9
                                    

Oioi xuxus, aqui é o Scar! Primeiramente peço perdão pelo sumiço, eu voltei porque acho que vocês mereçam explicações, então, quem realmente gosta da fanfic, peço que leia esse aviso, por gentileza.

Como a maioria de vocês sabem, essa fanfic é escrita por dois autores, sendo eu, Scar, e o Luniel. Éramos melhores amigos quando decidimos escrever essa fanfic juntos, poxa, começou no ano passado, e eu me lembro de como a gente amava escrever isso aqui. Ficávamos muito animados criando roteiros, hcs, enfim, era incrível, mas as coisas mudaram com o tempo.

Assim como tudo tem um começo, meio, e fim, minha amizade com o Luniel também teve. Hoje tivemos uma conversa séria, e por motivos que não dizem respeito à terceiros, decidimos nos afastar e cortar totalmente o contato, o que significa que não somos mais amigos. Não, eu não estou muito bem com isso, mas quem nunca finalizou um ciclo, não é? Vai passar, eu sei disso.

Não chegamos a conversar sobre o destino da fanfic, de qualquer forma, não seria necessário, eu sei que não posso continuá-la sem o Luniel, e o motivo disso é consideração, consideração pela dedicação dele e pelo tempo que passamos escrevendo tanta coisa juntos. Eu não posso e eu não vou continuar sem ele, e eu espero que vocês entendam.

Me desculpem, me desculpem mesmo. Eu sei como alguns de vocês amavam essa fanfic, eu também amava, ainda amo, tanto que eu e o Luniel ainda tínhamos planos pra mais dez capítulos, a gente não via a hora de finalizar essa história incrível, mas infelizmente não será possível.

É isso. Obrigado por tudo, obrigado por todas as pessoas que amaram My Blondie, amaram o Kazuha e o Scara, elogiaram o nosso trabalho, e continuaram esperando pelo nosso retorno. Obrigado, por tudo. Até algum dia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

꧑ꦸ𝗒 𝖻𝐥𝗈𝗇𝖽𝗂ᦸ, 𝗸𝗮𝘇𝘂𝗌𝖼⍺𝗋⍺. ❜Onde histórias criam vida. Descubra agora