𝐓𝐄𝐍.

921 43 113
                                    

Quando finalmente amanheceu, a casa estava em completo silêncio, até que Cyno começou a bater uma colher em uma panela de aço pela casa toda, enquanto falava alto o suficiente para que os casais que dormiam em cada quarto ouvissem.

━ Bora levantar que minha casa não tá com cara de motel pra foderem e dormirem o dia todo não! ━ O moreno dizia em alto e bom som, enquanto Tighnari andava atrás dele o xingando.

━ Cyno, eu vou te matar. São nove da manhã, deixa eles dormirem! ━ Tighnari disse com sono, batendo no ombro do namorado com força em seguida. Cyno resmungou, parando de fazer barulho no mesmo momento.

Não havia ninguém naquela casa que não estivesse sofrendo com uma ressaca horrível, e o garoto sequer sabia como Cyno estava batendo panela aquelas horas da manhã sem sentir dor de cabeça, era simplesmente insuportável.

━ Pode deixar que eu mato ele por você. ━ Scaramouche disse saindo do quarto, com um tom meio raivoso e rouco na voz. Sua expressão de irritação era evidente. ━ Para com essa porra, nove da manhã e você já tá assim? ━ O garoto revirou os olhos, se escorando na porta do quarto.

Seus fios estavam bagunçados, alguns chupões marcavam seu pescoço, e o mesmo vestia apenas uma calça. Como Scara não havia achado o cropped de Kazuha pelo chão do quarto quando foi o vestir de novo para que ele dormisse confortavelmente, além de estar com preguiça demais para procurar, vestiu o garoto com sua própria blusa depois que ele adormeceu.

━ E outra, o Kazu tá dormindo ainda, deixa ele descansar, eu hein. ━ O garoto de fios roxos deu um peteleco na testa de Cyno ao se aproximar.

━ Também né, lá de baixo dava pra ouvir os gemidos, capaz que dava até pra ouvir o barulho da cama. Bom dia. ━ Childe disse ao abrir a porta de um dos quartos, claramente morrendo de sono.

Scaramouche olhou para dentro do quarto de novo, vendo o loiro deitado na cama. Ele estava claramente exausto, o que fez o garoto de fios escuros sorrir. Considerando que eles fizeram pelo menos mais quatro vezes seguidas após a primeira, o cansaço de Kazuha era compreensível.

━ Eu nunca mais deixo vocês dormirem aqui em casa, sério. Todos os quartos estavam ocupados e eu simplesmente tive que dormir no sofá da sala com um certo alguém em cima de mim. ━ Cyno disse olhando para Tighnari e revirou os olhos. Não era muito confortável dormir no sofá a noite toda, ainda mais se seu namorado estivesse em cima de você.

Alguns minutos se passaram depois que Tighnari, Cyno, Scaramouche e Childe desceram para o primeiro andar novamente. Tighnari e Cyno recolhiam as garrafas vazias, copos e os restos de cigarro espalhados pelo local, arrumando a casa. Enquanto isso, Scaramouche e Childe jogavam o videogame de Cyno na sala, sentados no sofá, logo depois de terem acordado Hutao e Yanfei, que dormiam no tapete felpudo da sala de Cyno. Childe achou engraçado, já que pouco depois que Scaramouche e Kazuha subiram para o andar de cima na noite passada, Hutao disse que o tapete era tão confortável que poderia dormir ali, e ela realmente dormiu.

━ Bom dia. ━ Kaveh chamou a atenção dos demais, descendo as escadas com Al'haitham logo atrás de si, ambos pareciam estar muito cansados também. ━ Que ressaca do caralho, vai se foder... Cyno, tem remédio pra dor de cabeça aí? ━ Ele perguntou, se sentando em um dos puffs na sala, com a mão apoiada na cabeça. Al'haitham afagou as costas dele, na intenção de confortá-lo.

━ Tem, espera aí. ━ Cyno respondeu rapidamente, jogando as últimas garrafas no lixo. Logo depois, ele foi até um armário na cozinha e tirou de lá uma caixa com vários medicamentos, entregando para Kaveh uma caixinha de comprimidos pra dor de cabeça, junto de um copo de água. ━ Toma, eu só não acho que vai funcionar de imediato. Mas vai passar aos poucos.

꧑ꦸ𝗒 𝖻𝐥𝗈𝗇𝖽𝗂ᦸ, 𝗸𝗮𝘇𝘂𝗌𝖼⍺𝗋⍺. ❜Onde histórias criam vida. Descubra agora