Quando o garoto loirinho acordou um pouco mais tarde, percebeu que ao seu lado não havia ninguém, e que o quarto estava iluminado apenas pela luz do pôr do sol que entrava pela janela. Ele havia sonhado? Não, não poderia ser isso. Tudo foi real demais, e além disso, eram visíveis as marcas em seu pescoço, já que a primeira coisa que fez ao levantar, foi se olhar no espelho na frente da cama.
Porém, ele teve certeza de que tudo realmente aconteceu quando viu Scaramouche entrando no seu dormitório novamente, com o cabelo molhado e já vestindo outra roupa. Uma blusa larga estampada com My Chemical Romance e uma calça jeans preta com rasgos. E claro, o cordão de prata que tanto despertava a curiosidade do Kaedehara.
━ Acordou? Pensei que você fosse dormir até amanhã. ━ Scaramouche riu, se sentando na cama, enquanto Kazuha se cobria ainda mais, aparentemente com vergonha.
━ Que foi? Eu já te vi sem roupa, não precisa ficar se cobrindo não. ━ Deu de ombros, soltando outra risada. ━ Enfim, acordou há quanto tempo? ━ Indagou, verificando as horas em seu celular.
━ Acho que menos de dez minutos... ━ Falou, reunindo coragem para perguntar novamente sobre o cordão escrito "Kuni". ━ Scaramouche, quem é Kuni? Você disse que ia explicar depois... Agora já é depois. ━ Ao mesmo tempo que tinha um certo receio de perguntar, tinha muita curiosidade. E no fundo, realmente queria saber quem poderia ser esse tal de Kuni.
━ É meio complicado. É uma história de anos, Kazu... ━ Scaramouche suspirou, e Kazuha corou com o apelido. ━ Mas em resumo, eu não sou biologicamente masculino, sacou? Eu sou trans. E, antes, eu tinha um cordão igual a esse com meu nome morto. Quando eu me assumi, eu tava meio apavorado, mas minha mãe só me aceitou. ━ O garoto começou a explicar pacientemente, e o Kaedehara fazia questão de prestar atenção em cada detalhe.
Kazuha ainda parecia preso na primeira informação. Se Scaramouche não lhe contasse que ele era um garoto trans, provavelmente passaria a vida toda sem saber. Era muito difícil encontrar uma pessoa da idade dele com a transição completa, então era uma surpresa e tanto.
━ Ela não liga muito pra isso na real. Provavelmente alguns anos atrás, quando ela era extremamente conservadora, talvez ela me expulsasse de casa, já que a gente vivia brigando. Mas o tempo fez ela ficar mais mente aberta com isso, então atualmente ela não tá nem aí. Mesmo que ela tenha dito que me aceitava, eu ainda tinha certas dúvidas, então ela só pegou meu cordão com o nome morto e jogou no lixo. ━ Scaramouche disse, se lembrando vagamente da história.
Ele estava sorrindo ou era impressão do garoto de olhos vermelhos? Céus, e que sorriso. O Kaedehara se perguntou se Scara poderia mesmo ser real, às vezes ele parecia uma miragem de tão bonito. Talvez nunca se cansasse de reparar nisso.
━ No mesmo dia que ela jogou o cordão fora, ela me perguntou como deveria me chamar, e eu falei "Kunikuzushi". Ela saiu pra trabalhar e quando voltou, me deu esse colar. Eu mudei de nome social umas quatro vezes depois disso, e mesmo me chamando "Scaramouche" há três anos, eu ainda uso esse colar. Eu gosto dele, significa muito pra mim. ━ Scaramouche finalizou a história e se levantou de novo, pegando algumas roupas no armário do Kaedehara, que ainda pensava sobre aquilo tudo.
Era tão estranho nunca ter ficado sabendo de todas aquelas coisas. Só tinha fofoqueiro naquela escola, além disso, Scara era muito conhecido por lá. Kazuha só deixou seus pensamentos confusos de lado quando foi chamado pelo outro novamente.
━ Toma, você fica bem nessa roupa. ━ O entregou uma calça cargo preta e um cropped branco com detalhes em vermelho.
Kazuha raramente usava aquele tipo de roupa na escola, ele não gostava muito de roupas que marcavam seu corpo. A ação do de fios roxos fez com que o loiro ficasse com um ponto de interrogação enorme na cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧑ꦸ𝗒 𝖻𝐥𝗈𝗇𝖽𝗂ᦸ, 𝗸𝗮𝘇𝘂𝗌𝖼⍺𝗋⍺. ❜
Fanfiction[KAZUHA + SCARAMOUCHE | FANFIC] iniciada em: 28.O4.2O23 história em andamento. ATUALMENTE EM REFORMA. ⚠️⠀AVISO: contém sexo explícito, uso de drogas ilícitas, assédio, agressão, bullying, transfobia, abuso psicológico, menção de transtornos mentai...