𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘.

298 33 67
                                    

Faziam alguns dias desde Kazuha e Scaramouche tinham voltado oficialmente, e Scara passava pelo menos uma hora com Kazuha na casa dele todos os dias, antes de ir para sua própria casa. Ningguang ainda não havia dado autorização para que Kazuha voltasse a dormir no dormitório do colégio, mas os garotos não estavam preocupados porque era visível que isso não duraria muito mais tempo.

Neste momento, Kazuha, Scara e os demais estavam no campo de futebol do colégio, junto com algumas outras pessoas. Scaramouche, Cyno, Childe, Kaeya, Itto e alguns outros alunos estavam jogando, enquanto seus respectivos namorados — ou ficantes, no caso do Arataki — estavam na arquibancada assistindo o jogo.

O dia estava extremamente quente, e mesmo que o uniforme de educação física tivesse o tecido leve, o sol continuava quente demais. Por esse motivo, a maioria dos jogadores estavam sem camisa, inclusive Childe e Scaramouche, considerando que seus namorados não se importavam. Era nítido que algumas meninas estavam prestando mais atenção no corpo de quem jogava do que no jogo em si, mas não fazia diferença alguma para Zhongli e Kazuha.

Cyno e Diluc eram os únicos que ainda vestiam a camisa do uniforme, Diluc porquê não sentia tanto calor assim, e Cyno até queria tirar, mas quando tentou fazer isso, olhou para a arquibancada e viu Tighnari o encarando sério. Obviamente ameaçado, o moreno deixou a idéia de lado e apenas amarrou os fios platinados em um coque bagunçado, fazendo um esforço para continuar jogando naquelas condições alarmantes.

━ Albedo, você não tá nem aí com o fato de que o Kaeya tá literalmente sem camisa enquanto joga? Além disso, tem umas piranhas gritando pra ele lá na outra arquibancada. ━ Venti perguntou para o loiro, deitando a cabeça no colo de Xiao. Era possível ouvir vozes femininas, muito irritantes por sinal, gritando coisas tipo “Kaeya gostoso” ou “Kaeya me namora”, e Albedo simplesmente não dava a mínima.

━ Pra que? Elas podem ver o quanto quiserem, quem elas acham que vai aliviar o cansaço dele depois desse jogo? ━ Albedo respondeu indiferente, dando de ombros enquanto permanecia concentrado em um livro que tinha em mãos.

A resposta dele fez todos ficarem boquiabertos. Não que as palavras de Albedo fossem mentira, mas ainda assim era meio chocante ouvi-lo dizer tais coisas tão seguro de si, ele aparentemente não era nada ciumento, diferente dos outros loucos que o rodeavam.

━ Se o Cyno tirar a camisa no meio de um jogo, eu vou até lá e uso a camisa pra enforcar ele. ━ Tighnari tinha um certo nível de ciúme em relação ao namorado, e não fazia questão de esconder de ninguém.

Tighnari não gostava nem mesmo que seus amigos mais próximos vissem o corpo de Cyno, imagine em um lugar como aquele onde haviam duas pessoas com que Cyno já havia ficado assistindo o jogo. Não dava pra bobear daquele jeito, ser territorialista era a chave mais importante, pelo menos na cabeça de Tighnari.

━ Quando a gente só ficava e ele jogava basquete, às vezes ele fazia essas gracinhas nos jogos. Eu só faltava morrer. ━ O garoto de mechas verdes revirou os olhos, se recordando vagamente daquele tempo.

━ O Kazuha também não parece ligar muito pra essas coisas. ━ Xiao pontuou, colocando o loiro na conversa ao perceber que ele estava um pouco calado.

━ Eu faço das palavras do Albedo, as minhas, pra não acabar falando coisa pior. ━ Kazuha respondeu calmamente, soltando uma risada.

━ Kazuha, meu Deus mano, são onze da manhã ainda, aquieta. — Hutao “alertou” de certo modo, incrédula com os amigos falando aquelas safadezas logo cedo.

No fim do jogo, o campo foi se esvaziando rapidamente, e junto das pessoas que iam saindo, estava o grupo de Scara. Os que não jogaram futebol, estavam debaixo da árvore como de costume, e os que jogaram, foram aos seus respectivos dormitórios para tomar banho e se trocar. Kazuha se afastou um pouco para ir até o bebedouro, e enquanto voltava, deu de cara com Tomo outra vez, para sua infelicidade.

꧑ꦸ𝗒 𝖻𝐥𝗈𝗇𝖽𝗂ᦸ, 𝗸𝗮𝘇𝘂𝗌𝖼⍺𝗋⍺. ❜Onde histórias criam vida. Descubra agora