FIVE, Walkman And Horse Head

386 62 30
                                    

ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ

V, Walkman E Cabeça De Cavalo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

V, Walkman E Cabeça De Cavalo

ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ— 𝐇ey! VOCÊ AI EM CIMA!

A Kugisaki desviou o olhar do céu estrelado e procurou de onde vinha o grito e não tardou a notar uma pessoa na rua acenando freneticamente com os braços para cima, em sua direção.

— VOCÊ MESMA SENTADA NA VARANDA!

Mei estreitou os olhos, forçando sua visão, tentando enxergar a pessoa. Embora seu grau de miopia fosse pouco, a jovem tinha dificuldade de enxergar perfeitamente de longe, sua visão ficava levemente embaçada. Mas Mei conseguiu perceber que a pessoa usava uma calça jeans e uma blusa laranja e o cabelo preso em um rabo de cavalo com dreads.

— EU SEI QUE AS COISAS NÃO SÃO AS MELHORES POR AQUI, MAS SE MATAR NÃO É A SOLUÇÃO! AINDA TEMOS UMA CHANCE DE SAIR DAQUI MESMO QUE NÃO PAREÇA!

A jovem pesquisadora apenas observou a pessoa gritar com todo o folêgo que possuía em seus pulmões.

— VOCÊ NÃO DEVERIA DESISTIR AGORA!

Sem mais a acrescentar, a pessoa acenou para Mei e voltou para seu caminho inicial.

Mei observou a pessoa até perde-la de vista e voltou a observar o céu se lembrando mais uma vez da pintura de Van Gogh. Uma lágrima escorreu de seu olho direito, trilhando um caminho por sua bochecha. Por fim, Mei estilhaçou-se em um choro agonizante, liberando tudo que possuía em seu peito.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤNos últimos sete dias que passaram-se, Mei permaneceu em um conflito interno consigo mesma acerca de sua ⸻ falha ⸻ tentativa de suicídio e sobre as falas da pessoa desconhecida daquela noite. Talvez aquela pessoa estivesse certa, e morrer naquele lugar que ainda permanecia um mistério para si não era uma das escolhas mais inteligentes a se fazer.

Quando anoiteceu, a Kugisaki alimentou-se (pelo sétimo dia) de macarrão instantâneo, que ainda possuía em seu estoque, e bebeu uma das garrafas de água. A jovem vestiu-se com sua roupa de academia ⸻ que acabou se tornando um "uniforme" para os jogos ⸻ e prendeu o cabelo em uma trança embutida. Após terminar de arrumar-se, saiu do prédio pedalando a bicicleta.

Em poucos minutos, enquanto rodava um dos bairros da cidade de Tóquio, Mei avistou um edifício brilhando em meio a escuridão. A jovem estacionou a bicicleta na rua e caminhou até o local.

Quando adentrou o prédio, os olhares dos demais jogadores presentes viraram-se para si. Ignorando os oito pares de olhos curiosos em sua direção, Mei alcançou um dos dispositivos eletrônicos na mesa e encostou-se em uma das paredes visualizando a rua escura. Seja qual fosse o jogo, a Kugisaki já não possuía forças o suficiente para analisar cada mínimo detalhe em sua volta buscando uma vantagem inicial, a partir daquele momento seria sua sorte que decidiria seu destino.

𝗹𝗼𝘀𝘁 𝘀𝗼𝘂𝗹𝘀  ✷  𝗌.𝖼𝗁𝗂𝗌𝗁𝗂𝗒𝖺Onde histórias criam vida. Descubra agora