NINE, Bad Faith

297 59 14
                                    

IX, Má Féㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

IX, Má Fé
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝐎 olhar de Mei procurou a se atentar a todos os mínimos detalhes da sala em que estava. Encostada na parede ao lado de Arisu, ela observou todos os executivos sentados em seus respectivos lugares ⸻ e não falhou ao notar uma cadeira vazia entre Chishiya e Ann.

Chishiya, já sentado na cadeira, acenou com a mão na direção de Arisu e Mei.

— É você. — Arisu murmurou espantado ao notar o loiro.

O olhar de Mei fixou-se por breves segundos na figura enigmática que era Chishiya Shuntaro. Mei não sabia se o que mais a intrigava era o sorriso de canto que estampava seu rosto sempre que estava tramando alguma coisa ou era o simples fato de parecer saber de absolutamente tudo.

E no final, a única coisa que sabia era que Chishiya entendia o jogo perfeitamente e usava todas as cartas a seu favor.

— Antes de começar, gostaria de anunciar a mais nova executiva da Praia! — Chapeleiro disse com um enorme sorriso e virou-se para Mei — Srta. Kugisaki, você colaborou bastante desde a sua chegada e conseguiu impressionar três dos nossos executivos em desafios diferentes, provando suas habilidades. E como Chishiya havia dito a você antes, acredito que estava desperdiçando todo esse talento fora da Praia e gostaria que você fizesse dele um belo uso sendo uma executiva.

— Ah… Obrigada? — Mei olhou incerta para Takeru — Eu acho…

— Bem, por favor, sente-se e seja bem vinda a sua primeira reunião como membro executivo oficial!

Mei desviou o olhar rapidamente para Chishiya antes de desencostar da parede e caminhar lentamente até a cadeira acolchoada vazia entre Chishiya e Ann.

— Dois de espadas, seis de espadas, quatro de ouros, dois de paus. — Mira aproximou-se com as cartas em mãos — Coletamos essas quatro. Ainda não encontramos nenhuma carta de figura.

— Se não existirem as de figura, só falta o dez de copas.

— Dez de copas. Nunca apareceu em um jogo.

— Se não aparecer, não podemos zerar.  — disse Ann — Talvez haja uma condição para aparecer. Como ser fora de Tóquio.

— Nunca foi encontrada uma arena de jogos fora de Tóquio. — Kuzuryu apoiou os cotovelos em cima da mesa, entrelaçando os dedos.

— Mas não investigamos tão longe ainda. — retrucou Ann.

— A estratégia não vai mudar. — Takeru interrompeu a pequena discussão — Vamos continuar investigando as arenas de jogos na cidade. Não deixem seus vistos vencerem e continuem atrás do dez de copas. Preciso renovar meu visto logo.

Mei sentiu uma leve mudança na atmosfera da sala com a última fala de Chapeleiro. De canto de olho, notou o sinal discreto de Aguni para Niragi e sem pensar duas vezes cutucou o pé se Chishiya com o próprio pé. Embora o loiro não tivesse demonstrado nenhuma reação, poucos segundos sentiu o pé do rapaz cutucar o seu novamente, como se afirmasse frente a comunicação silenciosa entre ambos.

𝗹𝗼𝘀𝘁 𝘀𝗼𝘂𝗹𝘀  ✷  𝗌.𝖼𝗁𝗂𝗌𝗁𝗂𝗒𝖺Onde histórias criam vida. Descubra agora