TWELVE, Nobody Is Coming To Save Us

328 53 29
                                    

XII, Ninguém Virá Nos Salvar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

XII, Ninguém Virá Nos Salvar

ㅤㅤㅤ

ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ— 𝐓em um incêndio atrás do prédio! — um homem gritou causando mais comoção nas pessoas que estavam no saguão.

— Encontrem quem matou a Momoka e queimem-no na Fogueira do Julgamento. — Disse Ann.

— Uma caça à bruxa? Parece interessante. — a aparição de Niragi fez Mei revirar os olhos — Muito bem, vamos procurar essa bruxa!

Mei sentiu um olhar em sua direção e notou Chishiya com uma expressão entediada. Um suspiro deixou os lábios de Mei quando ela viu o rapaz ao seu lado dar meia volta, passando despercebido pela multidão. A Kugisaki, discretamente, cutucou Kuina com o cotovelo e acenou com a cabeça para a figura de Chishiya que estava deixando o saguão. Com passos rápidos, Mei e Hikari conseguiram alcançar Shuntaro e o seguiram para a sala de segurança.

Haviam diversos monitores que mostravam as filmagens das câmeras espalhadas pelo hotel, estava tudo um caos. Não demorou muito para que a milícia começasse a perseguir todos, atirando em tudo que se movesse em sua frente, sem se importarem se eram de fato a pessoa culpada pelo assasinato de Momoka. E por um breve momento, enquanto seus olhos permaneciam colados nos monitores, assistindo todo o massacre, Mei sentiu as lembranças do oito de copas invadirem sua mente. A história estava se repetindo, contudo em uma escala muito maior. No fundo, Mei tinha um palpite acerca daquele jogo, mas ela não arriscaria-se pelos corredores do hotel, não durante todo aquele caos.

— Eles enlouqueceram. — a voz de Kuina fez com que Mei se desligasse do transe de sua própria mente e de suas lembranças.

— Que desagradavel. Por que iriam tão longe só para sobreviver? — questionou Chishiya.

— Nunca vão encontrar a bruxa assim!

— A bruxa pode ser você, Kuina. — a fala de Chishiya surpreendeu Mei que estava ao lado da mulher.

— Digo o mesmo de você.

A Kugisaki revirou os olhos. Então era aquela incerteza sobre tudo e todos que os jogos de copas causavam em seus competidores? Por que era tão difícil ser racional em um jogo daqueles? Por que um simples jogo de copas, cuja a resposta geralmente é tão óbvia, causava todo aquele desespero?

— Você está estranhamente calada, Kugisaki. — Chishiya comentou chamando a atenção da pesquisadora para si — Devemos desconfiar de que você é a bruxa?

— Por que não me joga na fogueira pra saber, hein? — Mei franziu o nariz com o comentário de Chishiya — Ele estava certo quando disse que um cérebro inteligente e uma língua afiada eram os piores... — disse sob um suspiro.

— Foi apenas um comentário. — Chishiya deu de ombros com um sorriso de canto satisfeito por ter tirado algum tipo de reação da mulher.

— Por que sempre acham que violência e medo vão resolver alguma merda nos jogos de copas?

𝗹𝗼𝘀𝘁 𝘀𝗼𝘂𝗹𝘀  ✷  𝗌.𝖼𝗁𝗂𝗌𝗁𝗂𝗒𝖺Onde histórias criam vida. Descubra agora