ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤVIII, Perguntas Erradas Levam A Respostas Erradas
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝐀 Praia estava sempre em festa. Não havia um momento sequer que a música parasse e que as pessoas não parassem de dançar, beber e fazer sexo em público. E não tinha um momento que Mei não desejasse um pouco de calmaria e sossego. Ao menos ela tinha a companhia de Kuina e de vez em quando a de Chishiya ⸻ o que era um evento raro. Toda a rotina que Mei havia construído nos poucos dias de estadia naquela utopia a fazia perguntar-se como que havia passado anos com a mesma rotina sem sentir nenhuma vontade de mudar suas atividades. Talvez a agitação da Praia a perturbasse mais do que a fazia se divertir.
Aquele lugar era realmente uma enorme fuga da realidade.
Mei estava deitada de bruço na cama, com um dos travesseiros sobre sua cabeça em uma maneira de abafar todo o som, quando Kuina adentrou o local.
— Hey, Mei, está na hora dos jogos. — Kuina retirou o travesseiro da cabeça da jovem pesquisadora — E precisamos encontrar com Chishiya... — sussurrou a última informação.
— Uhum... — Mei murmurou e se levantou da cama e rapidamente ajeitou seu cabelo em um rabo de cavalo — Vamos? — ela olhou na direção de Kuina e levantou-se calçando o seu tamanco preto.
As mulheres caminharam no meio da multidão no hall do hotel onde todos estavam presentes para ouvir o Chapeleiro após receberem o número de seus grupos ⸻ e para a felicidade de ambas, elas estavam novamente no mesmo jogo. Observando ao redor, Mei avistou Chishiya encostado na parede em um lugar um pouco mais afastado que dava para observar tudo e todos.
— Colegas! — Disse Chapeleiro chamando a atenção do povo — Chegou a hora novamente. Não vacilem! Esta é uma guerra contra o medo! Todos aqui têm coragem para superar seus obstáculos. Todos aqui agora são um só! Temos que nos unir, coletar todas as cartas e voltar para o mundo antigo juntos. E... este dia se aproxima! — A multidão gritou animada — Vamos!
— Qual é o problema? — Kuina perguntou a Chishiya assim que se aproximaram do mesmo.
— Eu e Kugisaki estávamos no mesmo jogo que eles. — A fala de Chishiya fez com que Mei observasse um casal parado no meio da multidão e ela logo os reconheceu do jogo do edifício Toei Sendagaya.
— Com os dois?
— Sim. Eles podem ser úteis. Pro nosso plano, claro.
— Quer que conquistemos a confiança deles? — Mei perguntou olhando para o casal.
— Já é um bom começo. — Chishiya virou a cabeça na direção da Kugisaki com um olhar curioso.
— Nos vemos depois então. — Kuina acenou com a cabeça e entrelaçou o braço direito com o de Mei, a levando para o estacionamento — Espero que esse jogo seja fácil igual ao que jogamos juntas pela primeira vez. Realmente não estou afim de muito esforço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗹𝗼𝘀𝘁 𝘀𝗼𝘂𝗹𝘀 ✷ 𝗌.𝖼𝗁𝗂𝗌𝗁𝗂𝗒𝖺
FanfictionI don't want the world to see me, cause I don't think that they'd understand. ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤAlice in Borderland / Chishiya Shuntaro ㅤㅤ© RENEDOLL, 2023 ✷ cover by htsukoi