ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤXX, O Ponto Em Que Duas Almas Perdidas Se Encontram
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤA vida de Kugisaki Mei havia sofrido uma drástica mudança.Mei, às vezes, não acreditava na mudança que acontecia em sua vida. Ela já não ficava entre o trabalho excessivo, a academia e seu apartamento. Agora ela havia se acostumado a sair com suas amigas, não ultrapassava seu horário de trabalho ⸻ fazendo hora extra não obrigatória ⸻, tinha uma alimentação saudável e um sono regulado.
Seu próprio apartamento havia se tornado um grande reflexo dessa mudança, agora ele estava decorado no seu estilo e iluminado. Já não era apenas um local que Mei utilizava apenas para dormir.
Eram apenas as pequenas coisas que faziam a diferença.
E uma diferença que trazia prazer a Mei e que cumpria a promessa que havia feito a sua família em suas lápides.
— O que acha desse? — Kuina mostrou um vestido vestido para Mei que estava sentada em sua cama, balançando a perna direita, dando claros sinais de sua ansiedade.
— Não acho que eu deveria ir tão arrumada assim, não é um encontro… — Mei ajeitou o óculos em seu rosto.
— Quando é que você vai parar com a negação? — Ann comentou enquanto ajudava Kuina a olhar pelas roupas de Mei no armário.
Mais uma vez, Chishiya havia chamado Kugisaki para sair. Porém, diferente da programação costumeira, na qual eles se encontravam no parque e tinham uma amistosa e relaxante partida de xadrez, dessa vez o loiro havia sido ousado o suficiente para chamá-la em uma exposição que estava tendo em um museu.
Mei havia comentado tal programação com Kuina, que mais uma vez tentava convencer a jovem pesquisadora de que Chishiya havia chamado ela para mais um encontro ⸻ romântico ⸻, porém da maneira peculiar dele. E mais uma vez, Mei estava em negação com as possíveis “intenções românticas" de Chishiya.
Daquela vez, Kuina havia se oferecido para ajudar Mei a se arrumar e havia chamado Ann e Usagi para a acompanhá-las no processo. Ann havia aceitado de bom grado, achando interessante toda a situação entre a Kugisaki e Chishiya, contudo Usagi estava ocupada no dia, já que teria um encontro com seu namorado, Arisu.
A Kugisaki respirou fundo e se jogou de costas para a cama enquanto observava o teto branco de seu quarto e ouvia Kuina e Ann discutirem sobre qual roupa ela deveria usar. Mei apenas voltou aos seus sentidos quando foi acertada em seu rosto por um conjunto de roupas. Ela sentou-se na cama e observou as peças em mãos. Era uma blusa ombro a ombro de manga comprida branca, que tinha um design ajustado em seu corpo e uma saia longa de tecido leve, em tons de verde claro, com um padrão que lembrava manchas de aquarela com flores esverdeadas espalhadas pela sua extensão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗹𝗼𝘀𝘁 𝘀𝗼𝘂𝗹𝘀 ✷ 𝗌.𝖼𝗁𝗂𝗌𝗁𝗂𝗒𝖺
FanfictionI don't want the world to see me, cause I don't think that they'd understand. ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤAlice in Borderland / Chishiya Shuntaro ㅤㅤ© RENEDOLL, 2023 ✷ cover by htsukoi