•Nuank•
Já havia se passado um mês desde que aquela loucura começou na vida dos quatro, os arautos do caos.
Estavam a um mês vivendo naquela mansão no meio da floresta, a vida de quatro pessoas totalmente aleatórias que se cruzaram naquela embaraçosa sucessão de acontecimentos. O mundo não só de Nuank como o de todos alí havia virado de cabeça pra baixo, as coisas aconteceram rápido. Cosmi foi atraído por Sybian até ali, que depois foi convencido a levar Nuank, que depois teve de ir atrás de outros dois estranhos, e agora viviam todos juntos sob o mesmo teto.
Kay era um caçador que perdeu a família para a tirania dos Altos que invadiram sua pequena vila, desde então fugiu de lá para sobreviver e passou a trabalhar como caçador de recompensas em Torbelário. Emet um jovem agricultor cujo o destino presenteou com uma família violenta e disfuncional, vivia um inferno calado dentro da própria casa, ter ido morar na mansão e se torna um arauto do caos foi a melhor coisa que lhe aconteceu. Nuank e Cosmi, bem... Sobreviventes, conterrâneos, ainda muito jovens conseguiram fugir do massacre da Vila do Caires, desde então passaram a andar pelo mundo tentando sobreviver um dia de cada vez, até chegarem a Torbelário a pouco mais de um ano onde viviam como mendigos nas ruas da cidade impiedosa. E Torbelário, ela que era praticamente uma personagem dessa história e que interligou essas vidas, a cidade do céu cinza, feia, avassaladora e difícil, a maior cidade ao sul do reino de Granada. Com a maior população de humanos do reino, ela era comandada por um governador Alto inescrupuloso e sádico, tornando o clima ainda mais hostil e tenso. Esse era o breve resumo do mês que Nuank conseguiu anotar no diário que resolveu começar. A um mês ele era um arauto do caos, estava na hora de começar a realizar os desejos de Sybian.
Durante esse período eles se concentraram bastante nos seus treinamentos, nesse ponto eles já haviam evoluído muito dos seus dons. Cosmi aprimorava sua agilidade fazendo tarefas comuns com sua alta velocidade, Emet também trabalhava no controle das chamas e no processo de anular feitiços através do fogo, Kay também passou a se dedicar bastante ao treino de seus dons, e depois do mal entendido inicial ele e Estin haviam se tornado praticamente melhores amigos. Nuank também melhorou muito, entrar e sair da sua forma mil pétalas agora era tão comum quanto o ato de respirar, sem contar os truques que aprendeu sozinho em seus treinos solitários. Ele estava pronto, sentia-se pronto para fazer a primeira visita a Torbelário oficialmente como um arauto do caos.
Nuank descia as escadas em direção a sala de jantar, era meio-dia e o almoço estava servido. Cosmi e Emet já estavam presentes.
—oi como você tá?. Emet agora não tinha mais os sorrisos forçados como no início, ele estava cada dia mais lindo. —não o vi hoje de manhã, fizemos treino conjunto.
—eu tô ótimo, fiquei na cama até tarde, e depois resolvi escrever.
—escrever o que?. Perguntou Cosmi com o rosto interrogativo.
—nada demais, tava tentando colocar no papel um breve resumo de nossas vidas.
—boa sorte pra você. Emet sorrio e puxou uma cadeira pra se sentar.
Nuank sentou na cabeceira da mesa.
—realmente, não é uma tarefa fácil. Servia uma taça de vinho para si enquanto falava. —onde está Kay e Estin?.
—estavam conversando quando saímos do pátio. Cosmi se sentou ao lado de Emet.
—eu estou aqui!. Disse Estin vindo da ante sala dos fundos. —Kay foi se banhar em seus aposentos.
—Estin sei que você não gosta de comida humana más sente-se conosco hoje, eu quero falar uma coisa e gostaria que você estivesse aqui. Nuank indicou o lugar ao seu lado esquerdo, oposto a Emet e Cosmi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arautos do Caos
FantasyTodo o mundo conhecido é dominado e subjugado por uma raça de seres conhecidos como Os Altos. Grandes, fortes e invencíveis eles tomaram o mundo pra si e o fizeram virar o inferno na terra. Entre tantas dores e tragédias causada pelas ações dos Alto...