Era sexta feira e Sasuke já havia chegado com Hiro da escola por volta das 12:37 e assim que almoçaram foram direto para a piscina se refrescar com o sol que fazia.Sasuke se divertia com ele que lhe ensinava algumas acrobacias que viu na tv assistindo olimpíadas aquáticas.
-OLHA TSUNADE _ chama Sasuke a atenção dela que estava próxima a piscina.
Tsunade sorrir ao ver ele tentando dançar balé dentro da água.
- Vamos a mostra o seu naru amanhã_fala ela um pouco alto para ele escutar.
- Tsunade , ele ontem te falou alguma coisa?_ pergunta Sasuke meio desconfiado.
- Não, só que você entupiu o hiro de sorvetes que chega estava com os dedos congelados_resume e ver a cara de alívio dele. – Porque?_ questiona lhe encarando.
-Pensei que ia me demitir por ter feito extamente isso_ diz Sasuke balançando os pés dentro da água.
- Ele não vai te demitir e sabe bem o motivo_ fala e olha diretamente pro hiro que estava saindo da piscina rasa.
-Então, a gente vai brincar de quê agora?_ pergunta ele passando a mão no rosto para tirar os fios grudados pela água.
-Que tal esconde-esconde?_ diz animado se levantando.
-Vamos chamar a hinata _ fala hiro saindo correndo.
Brincadeiras vem, brincadeiras vai Tsunade notava uma a proximidade entre os três que nunca pensou que exigiria por Naruto ter determinado que o alfa era apenas uma babá e que ninguém da mansão o tratasse diferente.
Tsunade não resistiu as brincadeiras e acabou participando do "qual é a mímica?"
Hinata sempre errava todas junto com hiro que não entendia uma mímica do alfa.
######################################
Naruto chegou em casa por volta das cinco da tarde e ainda fazia um sol escaldante.
-Boa tarde Tsunade-san_fala adentrando a casa. Onde estão?_ pergunta colocando sua maleta sobre o sofá.
-Boa tarde_retribui Tsunade sorrindo. – Estão na piscina_ responde apontando pra trás de si.
Naruto segue em direção à varanda para vê-los e se depara com hiro sentada na beira da piscina com boias no braços enquanto via o alfa nadar.
-papai naru_ fala hiro e levanta alegre de onde estava.
Sasuke ver a sombra do ômega perto da piscina e já imaginava a bronca que ía tomar por estarem ali
Theo ver a sombra do ômega perto da piscina e já imaginava a bronca que ía tomar por estarem ali até aquela hora.
Naruto assim que ve Sasuke saindo de dentro da piscina seu ômega interior começa a despertar.
O ômega babava o corpo do alfa que estava de cueca box bem desenhada enquanto gotas de água percorria pelo seu corpo.
Sasuke ver o ômega lhe olhar com fome e desejo, olhando diretamente para seu membro.
-Naruto?_chama Sasuke estalando os dedos em sua frente. – Naruto_chama novamente.
-Ahh..que_ fala Naruto ainda olhando para seu corpo. – Eu..eu volto já_ diz atordoado sentindo seu corpo queimar.
Naruto dar as costa deixando Sasuke e hiro seguindo de volta para dentro da casa que nem viu Rose em seu caminho.
O ômega sente seu corpo pulsar para liberar seu cio mesmo com os inibidores que tomava todos os dias sem interrupções.
######################################
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Sayuke" O alfa babá (sasunaru)
FanfictionSasuke precisava de um dinheiro extra e naruto de uma babá. Naruto é um omega ja Sasuke é um alfa. Sasuke odeia amendoim, já Naruto odeia alfas. Naruto é de classe alta já Sasuke é de classe baixa. O resto vcs teram que ler.... Fanfic em andamento...