O carro vagava na estrada escura, quase cegamente, a neblina naquela noite era densa então, tornava impossível enxergar qualquer coisa no meio do caminho. No banco de trás do carro preto, (s/n) conversava no telefone com sua assistente, reclamando do fato de seus empregados não terem lhe acordado de seu sono da beleza, tá que já era Bonito(a) de qualquer forma, mas ainda precisava de seu belo sono da tarde. Agora estava atrasada(o) para ir a festa de seu avô, está qual era melhor ir antes das 19:00 pois após esse horário a neblina ficava mais densa e era quase impossível de enxergar o que via pela frente.
– Sim eu sei que não os avisei, mas isto é algo que eles já deveriam saber, não acha?– Você questionou, olhando pela a janela, vendo as árvores passarem de forma rápida pela velocidade do carro.
Assim que iria voltar a falar, ouviu o freio do carro e logo tudo girou, os vidros do carro quebraram a sua volta e seu celular voou de sua mão. Por estar sem sinto acabou por bater a cabeça no teto do carro e desmaiou, ouvindo seu motorista chorar no banco da frente antes de apagar.
Após o que aparentava ter passado horas, (s/n) acordou, sentido o sol batendo em sua face, cobrindo os olhos com a sua mão esquerda apoiou-se com a direita para se sentar, e então abriu os ambos os olhos observando ao seu redor, notou não estar em seu carro, e sim no chão, sujo, e empoeirado. Se levantando de forma rápida, (s/n) olhou ao redor vendo algumas casas coloridas, uma delas parecia uma loja, havia uma pessoa fora dela, fumando algo. Caminhando até tal loja, você acenou para a pessoa vendo ela te encarar de volta, antes de acenar para você se aproximar mais, ao chegar próximo o suficiente dela, viu-a soltar a fumaça do... Cigarro? Não, era outra coisa que deixava seus olhos vermelhos... Maconha?
– Ah oi, você tem um telefone para me emprestar, ou poderia me informar onde estou?– (s/n) questionou, vendo a garota de coloração estranha e cabelos verdes rir de suas roupas sujas.
– Hahaha... Ah mil desculpas, você é nova(o) aqui, certo? Qual seu nome, vizinho(a)?– Ela perguntou, jogando a maconha fora e cruzando os braços.
– (S/n), agora pode me dizer onde eu tô??– Perguntou novamente já perdendo a pouca paciência que tinha.
– Bem vinda a.. Home? Ou algo do tipo, Sou Polly Pilar, e bem, não tenho nenhum telefone aqui– Ela deu de ombros e sorriu.
– Sabe me dizer onde tem algum telefone? Eu perdi a festa do meu avô sabia?? O Tom Holland estava lá, mesmo que a Zendaya seja mais bonita e importante que ele, porra era o Homem-Aranha Caralho– Você alterou um pouco de seu tom de voz, fazendo a garota lhe olhar de forma entediada antes de te deixar Sozinha(o) ali – Muito obrigado, você não ajudou em nada– (S/n) reclamou, voltando a olhar outras casas, você viu uma lhe encarando de volta, assustador, você diria.
Decidida(o) a ignorar tal casa, você caminhou até uma com alguns corações em sua volta, havia uma garota e um garoto conversavam ou... Discutiam sobre a cor de um vestido.
– Você está errado, Matt, obviamente o azul combina mais com a Sally– A Garota falou puxando o tecido para si.
– Nada Haver, o Amarelo que combina com ela– Ele também puxou o tecido para si, quase caindo no processo por ser menor que a garota.
– Com licença..?– Você interrompeu a conversa de ambos, fazendo-os olharem para ti e soltarem ambos os tecidos.
– Oh, Olá!– O menino sorriu e andou até ti, pegando em sua mão e a balançando de forma rápida.
– Oi..? Desculpe interromper vocês, mas poderiam me informar onde tem um telefone? Preciso ir para casa.– Foi direta, tentando cortar a conversa furada.
– Sim sim, meu irmão tem um, mas não acho que ele vai deixar você entrar lá em casa.– O garoto deu de ombros, olhar muito tempo para ele estava a lhe dar náuseas, colorido demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑛𝑜́𝑠.. (𝑊𝑎𝑙𝑙𝑦𝐷𝑎𝑟𝑙𝑖𝑛𝑔×𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟(𝑎) )
Fanfiction(S/n) Estava atrasada(o) para um evento importante do qual ocorreria na casa de seu Avô, enquanto reclamava no telefone sobre o quão incompetentes eram seus empregados por não o(a) acordarem mais cedo, seu motorista particular tentará se concentrar...