Crianças

493 48 79
                                    

Wally POV.

Eu corri atrás das crianças enquanto gritava junto a elas, era uma brincadeira divertida eu admito. Assim que uma delas começou a cansar, eu a toquei gritando 'Tá com você' antes de começar a correr mais rápido, fazendo com que elas parassem confusas.

– Como assim?– Uma delas perguntou me fazendo parar e olha-la.

– Ué, não estamos brincando?– Questionei cruzando os braços.

– Não! Estávamos correndo porque estávamos com medo!– Outra Exclamou.

– Com medo ..De mim?– Falei de forma baixa olhando para elas, antes de me afastar aos poucos.

– Caralho! Por que vocês correm tanto?– A voz de (s/n) atraiu minha atenção, eu olhei para si e caminhei até ele(a) e o(a) abracei com força, escondendo meu rosto em seu peito.– Ei, o que Houve?

– Eles tem medo de mim...– Falei de forma baixa.

– Eu também teria se você saísse correndo atrás de mim– (s/n) riu, eu olhei para você e sorri.

– E eu teria medo se você parasse e começasse a correr atrás de mim!– Eu ri e me afastei de ti. – Bem, veja o que eles estão fazendo aqui, Querido(a) sei que você está curioso(a).

– Certo.. como vocês vieram parar aqui?– (s/n) questionou se aproximando das crianças e se abaixando para ficar na altura delas, não obtendo muita diferença.

– O papai e a mamãe deixaram a gente brincar!– Uma delas falou cruzando os braços.

– Mas ai a gente se perdeu deles! E estamos aqui, a gente viu você ontem e lembrou daquele programa que você fez!

– Sim! Você era aquele(a) mágico(a) no programa "The little Apple Street"! Era muito legal quando você aparecia!– Outra Exclamou animada.

– Oh, vocês lembram-se disso?– (s/n) riu envergonhada(o).

– Você apareceu na TV?!– Eu praticamente gritei de forma animada.– Qual era seu nome lá? O que você fazia? onde você morava? O pessoal da sua rua era legal? Oh você era famoso(a)?

– Calma, calma Wally!– Você riu e se endireitou.– Eu me chamava Apple Lee, um(a) mágico(a) de uma linda e colorida rua da qual eu viva diversas aventuras a cada dia! Eu morava em uma casa de dois andares que variava das cores azul, roxo e branco, sim eram todos legais e divertidos, principalmente Noah! Ele fazia meu companheiro na época e eu ainda sou famoso(a) Wally!– Você respondeu tudo como se já fosse comum.

– Quem é Noah?

– Meu Ex.– Você tossiu de forma forçada e depois sorriu.

– Bem, você não precisa mais dele! Já que tem a mim!– Eu sorri orgulhoso e as crianças riram.

– Você é engraçado moço!

– Hum, sou mesmo! Querem brincar? Eu tenho um monte de brincadeiras, como pega pega, mãe cola, esconde-esconde, mãe espelho– Fui citando o nome de várias brincadeiras que eu conhecia.

Após isso elas escolheram mãe espelho, ficou comigo então eu contei dando tempo das crianças correrem de volta para o lago. Lá nós brincamos por horas até anoitecer, assim nós deitamos na grama e ficamos olhando as estrelas. Aos poucos as crianças dormiram de forma calma na grama macia, deixando eu e (s/n) sozinhos acordados.

– A gente nem almoçou Wally..– Você suspirou e riu olhando para mim.

– Eu posso fazer janta quando voltarmos, não me importo nem um pouco!– Eu sorri e me sentei.– Mas o que faremos com essas crianças?

𝐴𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑛𝑜́𝑠.. (𝑊𝑎𝑙𝑙𝑦𝐷𝑎𝑟𝑙𝑖𝑛𝑔×𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟(𝑎) )Onde histórias criam vida. Descubra agora