Observando Henry ir mais longe a cada segundo, você suspirou. Olhando para Wally, avisou que iria dar uma volta e não queria ser seguido(a), ao vê-lo concordar com a cabeça, você se despediu dos outros três e se virou começando a caminhar até a 'sua casa'. Entrando nela, você andou até o sofá e se sentou, observando a janela a sua frente, você viu Mark correndo atrás de Wally, possivelmente por tê-lo irritado ou algo do tipo.
– O que eu faço...– Você se questionou, olhando para a porta de seu quarto, (s/n) se levantou e andou até lá, abrindo a porta logo em seguida, vendo uma caixa de presente em cima da cama.– Que porra...
Andando até a cama, você abriu o pacote misterioso, encontrando uma fita amarela, uma azul e outra vermelha. Receioso(a), (s/n) pegou as três fitas em mãos e voltou para a sala, para assisti-las. Ao chegar na sala, você trancou a porta de entrada e fechou as cortinas para que Wally não entrasse a qualquer momento, parando em frente a TV, você colocou a fita amarela no display e esperou começar a rodar.
"– Quem é esse(a) Home...?– Era Wally, enquanto assistia... Você?– Ela(e) é bonita(o)! Não concorda?– Ele riu e olhou para a câmera.– Olá Vizinho(a)...!
Wally se levantou a caminhou até a câmera, a pegando em mãos antes de beija-la e levá-la consigo até a frente da TV.
– Você é bonita(o), Vizinho! Qual seu nome?– Wally sorriu."
Estranhando tudo isso, você olhou para a janela, se levantou e abriu as cortinas, não havia ninguém lá fora. Desde quando havia ficado tão escuro?
"– Não adianta vizinho(a)! Você não vai poder pedir ajuda."
– Ah não me diga!– Você falou de forma sarcástica e o encarou.– O que você quer?
"– Por que está tão brava(o) vizinha(o)?– Ele sorriu– Não sabia que pessoas bonitas ficavam bravas tão fácil.. sabe eu acho que debíamos brincar de algo para que você se--"
– Tem como você calar a boca uma vez na vida?!– Você quase gritou o interrompendo..– Merda! É sempre a mesma droga de coisa! Eu penso que vai ficar tudo bem, tudo de boa e aí vem um merdinha igual você arruinar tudo! Eu tenho um casamento para ir sabia? E a exatamente 4 semanas eu vim parar nesse lugar! Até agora só pude falar com meu avô 1 vez, tenho que fingir que gosto de você e ainda tem um casamento para eu ir! Então não venha me encher mais a paciência seu besta!– Você gritou com a TV, quem te visse agora te chamaria de esquisofrênica(o).
" O wally permaneceu em silêncio encarando a câmera, antes de se afastar e se sentar longe da câmera, tapando o rosto com uma das mãos como se quisesse se esconder. Quando o você o ouviu fungar ou algo do tipo, finalmente notando que ele chorava."
– Wally?– Você falou de forma baixa, mantendo distância da TV.
Quando ele não te respondeu, você se preocupou um pouco, olhando para home atravéz da janela, (s/n) suspirou, destrancou a porta da frente e saiu, caminhando até a casa ao centro da vila. Parando em frente a ela, você bateu na porta com cuidado, esperando alguém atender. Quando ninguém o fez, você a abriu sem cuidado algum, olhando pela casa escura, (s/n) notou que a TV de Wally estava ligada, sentindo que algo iria acontecer, (s/n) Foi direto para a cozinha e pegou uma faca para defesa própria.
Andando pela casa com a faca em mãos, você abriu quarto por quarto para procurar Wally, mas não encontrou nada, nem resquícios que ele esteve em Home algum momento do dia. Olhando para a porta do porão, você estranhou o fato dela, desta vez, não estar aberta.
– Está tudo fácil demais...– (s/n) falou de forma baixa e voltou para a sala, encarando a TV. – Eu já o vi aqui Wally, apareça!
Nada, nenhuma resposta, você estava se sentindo uma pessoa louca, no que estava pensando? Por que ele estaria em uma TV? Suspirando, (s/n) se retirou de Home e caminhou de volta a sua casa, agora sim, notando um odor forte de podre em volta dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑛𝑜́𝑠.. (𝑊𝑎𝑙𝑙𝑦𝐷𝑎𝑟𝑙𝑖𝑛𝑔×𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟(𝑎) )
Fanfiction(S/n) Estava atrasada(o) para um evento importante do qual ocorreria na casa de seu Avô, enquanto reclamava no telefone sobre o quão incompetentes eram seus empregados por não o(a) acordarem mais cedo, seu motorista particular tentará se concentrar...