Socorro.

443 34 51
                                    

1 ano atrás.

Já havia se passado um ano desde a morte de Henry, após um mês, tudo havia voltado ao normal, apenas Wally parecia menos... Feliz, se é que isso era possível para ele. Agora todos terminavam de se arrumar para irem a floresta fazer um picnic.

Wally ajeitava um pequeno caderno de desenhos para poder se distrair, em sua bolsa, junto de alguns lápis de escrita, tintas e pincéis. Observando-o arrumar suas coisas com delicadeza, Mattew riu do irmão e voltou a cozinha para terminar de pegar as maçãs e o bolo que Wally havia feito para levarem. Enquanto arrumava o bolo e as maçãs na cesta, a porta da frente foi aberta, olhando para lá, ele viu Joker junto de Julie entrarem sorrindo para si, Julie tinha uma cesta em mãos enquanto Joker tinha uma pipa nas costas e o carretel de fio em mãos.

– Olá!– Matt falou fechando sua cesta.

– Bom dia, Matt!– Julie sorriu e depositou sua cesta em cima da mesa.

– Bom dia..– Mark bocejou e se sentou em uma das cadeiras postas para se sentarem a mesa.

– Estava dormindo até agora?– Mattew Questionou andando até ambos.

– Sim ele estava! Acredita que tive que jogar água para ele acordar?– Julie encarou Mark de forma irritada mas logo começou a rir quando Mattew fez cócegas em si.

– Você arruinou meu cabelo..– Ele reclamou olhando para o 'casal'.

– Ninguém manda não acordar!

– Oh.. vocês já estão aqui...– A voz de Wally foi ouvida no corredor, olhando para lá, Julie suspirou ao ver o estado do amigo. Mesmo que houvesse se passado um ano, ele ainda estava terrível, ainda mais em aparência, seu cabelo estava caído ao invés de estar em seu topete de sempre e seu cardigan estava sujo de tinta, nova e velha.– Me desculpem, achei que viriam um pouco mais tarde.

– Você está bem Wally?– Ela perguntou se aproximando do Amigo e logo o abraçou quando ele apenas concordou com a cabeça.

– Seu cardigan ainda está sujo Wally!– Mattew reclamou, fazendo o irmão o olhar e rir..

– Sério? Devo ter me esquecido de trocar!– Wally sorriu e se afastou de Julie, indo para seu quarto se trocar e ao menos tentar arrumar seu cabelo.

– Ele ainda está péssimo!

– Sua série favorita acabou ontem, ele passou a noite toda chorando– Matt riu, e foi até a mesa se sentando ao lado de Mark.

– Barney acabou?!– Joker Exclamou olhando para Mattew.

– Sim! Ele chorou um monte, eu fui ver o que havia acontecido e ele me fala 'Barney acabou!' de forma chorosa, eu ri da cara dele!– Ele sorriu.

– Que maldade Matt, até para você!– Julie cruzou os braços e riu.

– Ele fez a mesma coisa comigo quando acabou meu programa favorito!

Mark e Julie se olharam e riram, após um curto período de tempo, Wally retornou até a cozinha, muito melhor, com um cardigan limpo e seu cabelo estava no topete de sempre, ajeitado e com possivelmente 1 Litro de gel. Ele olhou para todos e sorriu, pegando a cesta e logo indo em direção a porta de entrada, sendo seguido pelos outros três.

O pequeno grupo caminhou até um lago ao centro da floresta, onde o resto da turma se encontrava. Lá, eles viram todos ajeitados terminando de retirar suas coisas das cestas, Mattew correu até os outros sorrindo enquanto Julie e Mark o seguiam rindo. Wally observou todos conversando e sorriu, fazia tempo que todos não se reuniam dessa forma, andando até eles, ele deixou a cesta em cima de uma das mesas e retirou o bolo e as maçãs.

𝐴𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑛𝑜́𝑠.. (𝑊𝑎𝑙𝑙𝑦𝐷𝑎𝑟𝑙𝑖𝑛𝑔×𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟(𝑎) )Onde histórias criam vida. Descubra agora