Quando você finalmente acordou, não estava em estrada nenhuma, e sim em um quarto branco. Havia algo fazendo barulho ao seu lado, mas você não pode se mover para olhar, cansada(o) demais, esgotada(o) demais. Ao fundo, você pode ouvir algumas vozes e logo algo se abrindo, como uma porta, alguém se aproximou de você e pôs a mão em seu rosto para checar se você estava acordada(o), e assim que notou ela te sentou com cuidado.
– Olá, você acordou! Finalmente!– A pessoa sorriu e se sentou ao seu lado.– Você deve estar cansado(a) né? Olha eu devo dizer, foi muito assustador encontrar você no meio da estrada, ainda mais com um olho... Furado? Não sei dizer, só sei que você estava cheia(o) de sangue, e quando cheguei aqui te levaram para fazer uma cirurgia! Ainda mais por esse corte infeccionado aí!– Ela riu.
Você a olhou sem entender, por que ela estava rindo de uma situação dessas? Cirurgia? Você estava em um hospital? Levando sua mão a própria cabeça tentando entender o que havia acontecido de forma correta você suspirou e olhou para a mulher, ela te lembrava alguém... Mas quem?
– Você está com dor de cabeça? Eu posso chamar uma médica para isso!– Ela se levantou.
– Não precisa...– Foi a primeira coisa que você disse, mesmo com a voz fraca.
– Oh! Então você fala! Que maravilhoso! Me chamo Amora, mas pode me chamar de Mora!– Ela sorriu novamente e voltou a se sentar.
– Sou (s/n)...
– (S/n), como o(a) ator(a) famoso(a)??– Ela perguntou maravilhada, havia encontrado aquele(a) que todos procuravam.
– Sim sim...– Você suspirou olhou para seu braço vendo que estava conectado(a) em algo que possivelmente estava lhe dando sangue.
– Eles disseram que você vai ter que ficar com isso por 3 dias até recuperar totalmente o seu sangue perdido, mas não se preocupe eu estarei aqui o tempo todo!– Ela sorriu e você apenas concordou com a cabeça.– Sabe, como você foi parar naquela floresta?.
– Meu carro capotou..
– Sim! Mas isso foi em uma estrada longe de lá!– Ela falou fazendo você parar por um instante antes de voltar a olhar ela.
– O que?– Você questionou.
– seu carro capotou próximo do portão de seu avô, seu motorista morreu na hora, e você havia desaparecido.
Desaparecido? Não, você estava em... Home. Uma vila longe de tudo e todos, onde ninguém lembra da forma que foi parar lá, muito menos tem vontade de sair. (S/n) olhou para as próprias mãos logo após olhou para a janela aberta, estava cedo ainda, você ouviu a mulher lhe questionar algo mas a ignorou, tentando focar em algo ali na janela, mas não havia nada.
– Eu lhe darei um tempo sozinho(a), acho que você vai precisar.– ela falou e logo saiu do quarto.
– Não... Isso não é possível..– Você falou e olhou ao seu redor, tentando obter qualquer dica do que havia acontecido, mas obteve nada, já que estava em um hospital.
Olhando para a TV a sua frente, você congelou. Tinha alguém te olhando, alguém que você não se lembrava direito, ele sorriu e tocou na tela da TV fazendo-a rachar, ele iria sair mas logo a porta foi aberta com força e um homem de cabelos castanhos entrou e sorriu para ti.
– Oi! Eu... Anh, me desculpa! Eu não queria ter entrado assim– Ele riu envergonhado e se aproximou de você sendo seguido por outro rapaz, que possivelmente era mais novo que ele.
"– Vaza.– A voz dele era familiar, ele encarava a TV com raiva."
– Pare com isso! Vai assustar a(o) paciente!– O homem o repreendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑛𝑜́𝑠.. (𝑊𝑎𝑙𝑙𝑦𝐷𝑎𝑟𝑙𝑖𝑛𝑔×𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟(𝑎) )
Fanfiction(S/n) Estava atrasada(o) para um evento importante do qual ocorreria na casa de seu Avô, enquanto reclamava no telefone sobre o quão incompetentes eram seus empregados por não o(a) acordarem mais cedo, seu motorista particular tentará se concentrar...