A alguns anos atrás..
A manhã daquele dia parecia ser igual a todas as outras, Wally se levantou calmamente e saiu de seu quarto indo em direção a cozinha preparar seu café. Home vendo o acordado decidiu acordar Mattew também, praticamente jogando-o da cama e o arrastando para a cozinha.
– Mas que droga Home...– Ele reclamou, coçando os olhos com suas pequenas mãos.
– Bom dia Matt!– Wally sorriu para o irmão.
– Bom dia maninho..– Matt bocejou e caminhou até a mesa.
– Está preparado para Hoje? Faremos uma surpresa para Poppy!
– O que tem hoje?... É o aniversário dela?
– Não, é dia das mães e bem, ela é como uma mãe para nós, certo?– Wally sorriu e foi até a mesa com um pote de Sucrilhos com Leite para Mattew, e café com torradas para si.
– Sim! Ela é uma mamãe muito legal!– Mattew sorriu e pegou o pote das mãos de Wally e logo começou a comer.
– Realmente...
Após ambos terminarem de tomar café e se vestirem, Wally e Mattew saíram de Home e foram para Howdy's Place para conversar com o resto do pessoal. Ao chegar lá, viram Barnaby conversando com Frank e Eddie sobre os preparativos, Julie e Sally recortando alguns corações que haviam feito juntas e Henry e Howdy conversando sobre as comidas que iriam fazer, Howdy segurava sua sobrinha com um dos braços a impedindo de destruir metade da loja.
– Bom dia Vizinhos!– Wally falou entrando na loja, recebendo um "oi" de todos.
– Maninho, posso ir brincar com a Polly?– questionou Matt puxando a manga de Wally que logo concordou fazendo-o correr até o outro lado do balcão para perto de Howdy.
– E então? Quais são os planos?– Perguntou Wally se sentando ao lado de Henry.
– Bem, Eu e Howdy estávamos pensando em fazer a comida favorita dela.. mas acho que não daria muito certo– Henry riu sem graça.
– sério? E que tal fazermos um Bolo no formato da turma toda em volta dela?! Seria magnífico e ela iria adorar!– Wally sorriu.
– Tudo isso para Hoje a noite? Que distrairia ela até tão tarde?
– É para isso que temos Mattew e Polly, duas crianças, ela ama crianças!– Disse Wally cruzando os braços.
– Okay, mas temos que ver mais coisas para fazer, vai que o bolo não de para todo mundo– Howdy disse largando Polly no chão.
– Doces! Muitos doces! Mas não esqueçam de incluir maçãs!– Ele riu e se afastou dos amigos, indo conversar com os outros.– Olá! O que vocês estão planejando?
– Estávamos pensando em fazer uma pequena apresentação em demonstração de nossa gratidão por te-la ao nosso lado– Frank falou encarando Wally.
– É uma boa ideia! O que cada um irá fazer?
– Barnaby disse que quer fazer uma pequena apresentação de mágica, para pegar alguns presentes para ela, Frank disse que quer tentar pegar algumas borboletas para solta-las como um pequeno show e eu pensei em entregar algumas cartas falando o quão incrível ela é– Eddie explicou
– O barnaby quer fazer uma mágica? Então terá que pegar algumas dicas com Henry!– Wally riu– As ideias de vocês são incríveis, ela irá amar!– Se despedindo deles, Wally caminhou até Julie e Sally, vendo que elas estavam ocupadas com os corações, ele decidiu sair para ver o que ele faria.– Que tal... Uma pintura? Com certeza ela adoraria isso – Ele falou com sigo mesmo e voltou a andar até home.
Ao adentra-la ele foi até a sua sala de pintura preparar seu próprio presente, pretendendo passar algumas horas até terminá-lo, lá ele preparou as tintas e a tela da qual iria pintar, realmente determinado a fazer tal pintura.
Lá, ele passou horas terminando sua pintura, e assim que ela estava quase pronta, Wally apenas dando os últimos retoques, alguém entrou em sua sala sem bater, fazendo com que ele errasse o mínimo detalhe possível. Sem controlar sua raiva ele olhou para a pessoa antes de gritar.
– Mas que porra! Que caralhos você pensa que tá fazendo!– Gritou Wally irritado.
– Me desculpa maninho eu só queria avisar que a festa tá quase começando...– Mattew disse com uma voz chorosa se afastando aos poucos da sala.
– Mattew... Oh meu deus me desculpa, eu não vi que era você...– Wally caminhou até o menor e o pegou no colo.– Eu sinto muito, você sabe que odeio quando entram aqui sem bater antes.
– Ta bom.. Mas vamos, a Poppy tá esperando todo mundo!– Mattew sorriu e desceu do colo do irmão logo correndo até o próprio quarto.
– Não saia correndo!– Wally gritou e logo suspirou.– Eu vou morrer por causa dele um dia...
Pegando sua pintura com cuidado, Wally caminhou até a sala de estar e a deixou lá antes de ir se trocar em seu quarto. Após trocados, ambos saíram de home e andaram até a casa de Poppy onde haviam algumas decorações das quais Julie e Sally haviam feito, parando em frente a porta ele bateu com calma, e esperou até alguém o atender.
– Ja vai Wally!– Julie gritou e logo abriu a porta para que ele passasse.
– Muito obrigado Julie, onde eu deixo?– Ele questionou mostrando o quadro.
– Deixa ali no canto junto dos outros!– Ela sorriu e voltou para a parte de trás da casa.
Após deixar seu presente junto dos outros, ele foi até a parte de trás onde Barnaby já se apresentava de forma divertida, se sentando ao lado de Sally, Wally Riu quando o amigo não parava de tirar panos da cartola que havia pego emprestado. Assim que barnaby terminou, Frank apareceu em cima do palco improvisado e soltou as borboletas no ar, eram tantas cores que chegavam a doer os olhos. E por fim, foi Eddie com suas cartas, Julie se levantou de forma rápida e deixou uma caixa de correio perto de Poppy, está qual o Eddie deixou todas suas cartas e se despediu de Poppy.
Após algumas horas, estavam todos na sala de estar de Poppy, vendo-a abrir os presentes que cada um havia pego, ela agradeceu pela pulseira que Sally havia feito, pelo casaco que Julie comprou, pelo desenho de Mattew e Polly, pelas cartas de Eddie e a rara borboleta de Frank, pelo presente de Barnaby sendo ele uma película dele e um desconto na Howdy's Place, de Howdy, e o último, era de Wally. Ela pegou o quadro e sorriu orgulhosa, vendo todos lá na pintura junto dela, dando um grande abraço coletivo como uma grande família.
– Oh meus amores, muito obrigado!– Ela chorou– Dessa forma eu me sinto tão importante...
– Mas você é importante! Você é como nossa mãe! Aquela da qual podemos pedir conforto e podemos confiar de olhos fechados!– Wally falou abraçando Poppy junto dos outros.
E pelo resto da noite, todos ficaram lá se divertindo e brincando todos juntos, como uma grande e feliz família. Uma pena isso tudo ter acabado....
______________________________________Aaaaaah me desculpem, eu não consegui pensar em muita coisa para escrever nesse capítulo 🥺
Bem, até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑛𝑜́𝑠.. (𝑊𝑎𝑙𝑙𝑦𝐷𝑎𝑟𝑙𝑖𝑛𝑔×𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟(𝑎) )
Fanfiction(S/n) Estava atrasada(o) para um evento importante do qual ocorreria na casa de seu Avô, enquanto reclamava no telefone sobre o quão incompetentes eram seus empregados por não o(a) acordarem mais cedo, seu motorista particular tentará se concentrar...