Despedida.

330 32 57
                                    

Eu dei adeus a vocês, mas eles não, certo?
______________________________________

  Após ter terminado de conversar com Henry, s/n decidiu que já era hora de ir dormir, se despedindo dele, ela caminhou até seu quarto, para tentar ter uma noite de paz.

Abrindo a porta com cuidado, não foi surpresa para s/n ver Wally deitado ali abraçado com vários travesseiros, enquanto sussurrava 'estou dormindo' de forma continua. Suspirando, você fechou a porta e caminhou até sua cama, se sentando ao lado de Wally, s/n fez carinho nos cabelos azuis dele, ouvindo ronronar de forma baixa enquanto tentava se aproximar mais do carinho que recebia.

- Boa noite, Wally...– Ela sorriu antes de se deitar ao lado dele para poder dormir.

[...]

Havia se passado duas semanas desde que todos chegaram a casa de ,s/n, por sorte, eles se acomodaram bem em todo o terreno, como era uma parte grande do campo que s/n morava, ela decidiu contratar uma construtora para fazer a casa de todos novamente.

Por sorte, tudo deu muito certo, em pouco tempo todas as casas estavam prontas e coloridas como sempre. Neste meio tempo, Wally decidiu que seguiria em frente sem Home para o comandar, algo que fez todos da antiga vizinhança se sentirem orgulhosos dele. S/n finalmente se sentia em paz, mesmo que por vezes ouça a maldita voz de Home em sua cabeça, nada mais importava, já que estava feliz com todos seus amigos.

Agora, todos se juntavam para preparar outra cerimônia de casamento. Howdy, Barnaby e Eddie organizavam o altar, cadeiras e alguns decorativos, Poppy e Sally faziam as comidas que teriam na pós festa, Frank, Wally e Henry decidiam as músicas e algumas flores que teriam, e por último mas não menos importante, s/n, Polly, Mattew e Julie decidiam o que todos vestiriam.

- Não acho que isso combine comigo..– s/n riu se olhando no espelho. Esta trajava um vestido branco longo, com alguns detalhes em azul bebe, e algumas pérolas espalhadas no contorno da cintura.

- Que nada! Combina super contigo!– Matt sorriu pondo as mãos nos ombros de s/n, girando-a.

- Exatamente! Com certeza todos vão surtar ao ver você!– Julie concluiu, terminando de ajeitar Polly.

- Eles tem razão, mas tenta não tirar o foco de mim!– Polly olhou para s/n sorrindo.

- Nunca!– Você falou pondo suas mãos em sua cintura antes de se virar para Polly.– Esse casamento vai ser o mais brizado de todos!

- Com certeza!– Eles falaram de forma conjunta antes de rir.

  Assim que eles terminaram de se arrumar e ver a roupa dos outros, todos, menos Polly, saíram para entregar as roupas para eles. S/n ficou encarregada de Wally, Henry, e Frank, Mattew de Eddie, Howdy e Barnaby, e Julie de Poppy e Sally. Não demorou muito para todos estarem trajados conforme o combinado por eles.

Enquanto terminavam completamente sobre a organização, S/n foi avisada que havia chego mais um convidado, isto ela achou estranho já que não convidará mais ninguém para o 'casamento'.
Ela andou para dentro de sua casa e foi em direção a porta de entrada, ajeitando o vestido que usava, s/n abriu a porta e paralisou vendo quem estava lá.

- O que..– Sua voz soou falha, uma sensação de alívio crescendo dentro de seu peito.

- Oi docinho! Saudades?– Ele sorriu, Mark estava ali. Bem e saudável, e não morto.

- Seu idiota!– Você bateu no braço dele de forma fraca antes de o abraçar com força.– Babaca.

- Precisa agredir?– Mark riu, retribuindo o abraço na mesma intensidade.– Também senti saudades, bocó.

𝐴𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑛𝑜́𝑠.. (𝑊𝑎𝑙𝑙𝑦𝐷𝑎𝑟𝑙𝑖𝑛𝑔×𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟(𝑎) )Onde histórias criam vida. Descubra agora