Sentimentos.

515 57 79
                                    

(S/n) se afastou da porta assim que pode e a trancou para ter certeza que ninguém a invadiria durante a noite, indo em direção ao banheiro, você adentrou-o e retirou suas vestes molhadas e frias, para logo tomar banho. Após 1 hora de banho quente, você saiu de baixo do chuveiro e se secou, com a toalha enrolada em volta do corpo, você saiu do banheiro e foi para seu quarto, assim que se trocou e se deitou na cama para poder dormir.

Prestes a pegar no sono, você ouviu uma risada próxima de você, abrindo os olhos, (s/n) deu de cara com Joker deitado junto a si na cama.

– Mas que porra?!– Você gritou se afastando dele e se sentando na cama.– O que você está fazendo aqui seu esquisito?!

"– Tão bobo(a)..! Está começando a gostar dele! –Ele riu alto– Por que em? Ele quase te matou!"

– Eu não estou começando a gostar dele, Okay! E outra, quem é você?!

"– Mark! Mark Joker– Ele sorriu– Mas não se confunda com o Spector!"

– Certo, Mark, agora sai daqui e pare de falar baboseiras!– Você Exclamou.

"– Não posso, docinho! Eu quero saber o por que você está gostando de Wally!– Ele riu"

– Docinho?.

"– Oi?– Mark te encarou"

– Que? Ah esquece, só vai embora Mark...– Você pediu, ele obedeceu mas antes deixou uma pelúcia em miniatura de si e logo saiu.

Suspirando, você voltou a se deitar, pretendendo dormir dessa vez.

No outro dia de manhã, Wally foi até a casa de Barnaby cedo para que pudesse conversar com o amigo sobre o dia que passou com (s/n), batendo na porta com força, ele esperou até que barnaby a abrisse, e assim que ele a abriu Wally entrou como um furacão, energético demais para entender o que fazia.

– Ou Wally, o que foi?– Ele perguntou fechando a porta da frente e indo até a sala onde Wally estava.

– Eu não dormi a noite toda! Eu acho que tomei umas 15 xícaras de café e estou mais energético do que devia, passei a noite toda pintando e pensando no que ocorreu ontem!– Wally falou de forma rápida olhando para barnaby enquanto gesticulava o que estava falando.

– Ou ou ou, calma aí rapaz!– Barnaby riu e se sentou no sofá.– Fala tudo devagar, e explica isso direito, o que aconteceu ontem?

– Eu sai com (s/n), e foi incrível, eu cozinhei sua comida favorita que é ótima para falar a verdade depois eu faço pra você! E ficamos conversando lá até terminamos de comer, e então fomos dar uma volta na floresta e acabamos naquele lago ao centro da floresta! Entramos lá e ficamos brincando por um tempo e quando cansamos ficamos sentados falando sobre o que gostávamos e cara, toda vez que ela(e) sorria era como se tivessem borboletas em meu estômago felizes por ele(a) sorrir! E nossa, (s/n) estava tão lindo(a), você sabe como é isso né?– Wally sorriu se sentando no carpete da sala de estar.

– Sei sim, isso é paixonite!– Barnaby riu– Nunca vi você tendo isso!

– Paixonite? Como assim?

– É um tipo de "doença" sem cura meu amigo, e você está com ela!– Quando barnaby terminou de falar, wally entrou em desespero e começou a chorar.

– Sem cura? Eu vou morrer?!– Ele gritou se levantando.

– As vezes ela mata, mas não acho que isso irá acontecer contigo– Barnaby riu quando Wally agarrou em si continuando a chorar.

– Mesmo assim, eu posso morrer barnaby!!!– Ele chorou.

E assim ambos ficaram durante meia hora antes de Wally finalmente pegar no sono, suspirando, barnaby levou Wally até seu quarto e o deixou lá descansando antes de sair de casa após se trocar e ir em direção a casa de (s/n) vendo-o(a) parado(a) a frente dela conversando com Frank e Sally. Se aproximando deles rapidamente, barnaby deu bom dia para os três antes de começar a falar.

𝐴𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑛𝑜́𝑠.. (𝑊𝑎𝑙𝑙𝑦𝐷𝑎𝑟𝑙𝑖𝑛𝑔×𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟(𝑎) )Onde histórias criam vida. Descubra agora