Morte..

474 44 100
                                    

Após longas horas das meninas estarem desenhando e se sujando elas cansaram e deitaram juntas no chão frio da sala. Enquanto isso (s/n) mexia em algumas caixas da sala de leitura, vendo se encontrava mais alguma coisa útil, sempre sentido uma brisa gelada por conta da janela aberta. Wally no canto da sala apenas olhava para a janela que mostrava de forma certeira home ali, olhando para si, suspirando ele caminhou até você e se sentou ao seu lado no chão.

– Encontrou algo?– Ele perguntou pegando um álbum de fotos em uma das caixas.

– Não.. metade das páginas estão rasgadas.– Você suspirou e fechou outro diário.– Tudo aqui deveria me ajudar mas não tenho nenhuma informação!.

– Informação para que?– Wally te olhou confuso.

– Você não acha estranho a vila de vocês ser no meio da floresta sem nenhum tipo de contato com a vida externa? As únicas pessoas que vocês conhecem são as que moram aqui, e todos os que chegam morrem! Isso que nenhum de vocês se parece com Humano! No máximo a Julie se ela não tivesse aqueles mini-chifres ou o Eddie!– (s/n) se deitou no chão e suspirou– Isso que eu ainda não achei um jeito de poder conversar com meu avô de forma coerente.

– Bem, pelo que eu me lembre eu fui o primeiro morador daqui! Junto de home óbvio, ela sempre esteve aqui, logo após veio Barnaby, e então Howdy, Frank, Eddie, Julie, poppy e Sally!– Ele sorriu.

– Cada um aparecendo de forma estranha e desconhecida... Mas e Mattew e Polly? Henry e Joker? Como eles apareceram aqui?

– Mattew só apareceu em minha porta! Eu lembro que ele estava assustado, ele me falou algo sobre pessoas de branco na época mas eu não me importei, as vezes crianças falam coisas estranhas!– Ele riu.– Já Polly apareceu na casa de Howdy quando era bem pequena, ele a criou como um pai mas se considera o tío dela! Henry e Joker eles...– Wally parou um momento, e tentou se lembrar de como eles apareceram lá.– Bem eu não lembro.. Lembro deles estando aqui e se divertindo com todos mas não lembro do dia que eles vieram para cá...

– Pessoas de branco? Como médicos? Ok Polly eu entendo, é normal pessoas deixarem bebês na porta de outras mas só quando não tem condições de cuidar e bem não confiam em orfanatos para isso! Mas Não se lembrar de como duas pessoas que foram suas amigas apareceram aqui já é estranho, Wally.– Você se sentou e o encarou.

– E-eu não sei! Não me lembro de nada de quando eles vieram para cá!– ele botou a palma da mão na testa e respirou fundo.

– Por que você não descansa em? Depois vemos isso– Você sorriu e se levantou, sendo seguido(a) por Wally logo após.

Concordando com a cabeça, ambos saíram da sala e foram para onde as meninas estavam, vendo elas sujas de tinta, você riu e pegou uma delas no colo, avisando Wally que ja voltava para buscar as outras e que era para ele ir para casa descansar. Este apenas concordou de forma baixa e caminhou até a saída, logo indo embora da casa de (s/n).

Após deixar as três no quarto de hóspedes, você foi para seu quarto se deitar e tentar dormir. Prestes a se deitar, você notou as cortinas abertas, andando até elas (s/n) prestes a fechar as cortinas, notou que havia algo de errado com home. Ela ainda estava acordada.

– Mas o que...?– Você se questionou de forma baixa antes de se afastar da janela.

Com receio, você saiu do quarto e foi até o das meninas, para checar se elas estavam bem. Ao entrar no quarto de hóspedes, viu que as cortinas que antes estavam fechadas agora estavam abertas, abrindo uma gaveta que estava trancada você pegou uma faça que havia ali e se aproximou da janela. Olhando por ela, viu alguém atrás de home, olhando para você.

– Não é Wally...

"– Se afaste da Janela!– A voz de Mark atraiu sua atenção, sem parar de olhar para a janela, você se afastou."

– Mark.. Que porra é aquela?!– Você o olhou por instantes antes de voltar a encarar a janela.

"– Home talvez.– Mark falou encarando você."

Assustado(a) com o que Mark disse, você se aproximou da cama onde as crianças estavam com calma e cuidado. Você se sentou ao lado da cama e observou as meninas por alguns instantes antes de voltar a observar a janela, mas acabou por ouvir um barulho próximo da cama você se virou para olhar mas acabou sendo acertada(o) na cabeça por algo pesado, e logo desmaiou.

Após acordar, você notou que não estava mais em casa, pelo o que havia notado estava em um porão, provavelmente o de Home. Olhando para seu redor, você viu uma das meninas presa em cordas sentada em uma cadeira, ela chorava de forma desesperada enquanto olhava para um lugar fixo. Você tentou se levantar mas notou estar preso(a) em correntes grossas no chão, voltando a olhar seu redor, você notou Wally parado ali, segurando algo em mãos, possivelmente uma faca. Wally andou até a menina e retirou a fita da boca dela, ela questionou a ele o por que de estar presa a aquelas cordas, Wally apenas riu e levou a faca até a boca dela.

– Você é tão patética...– Ele perfurou a bochecha dela, o sangue sujou um pouco de sua manga.

A menina chorou e tentou gritar mas teve a boca tapada por Wally, que segurou em seu rosto firmemente e continuou a corta-lá até chegar no canto de seus lábios, os desgrudando uns dos outros. Ela chorou em desespero enquanto Wally cortava o outro lado de sua bochecha, olhando para aquilo aterrorizado(a) você chorou quando ela voltou a olhar para você pedindo socorro, com metade de suas bochechas caídas em seu rosto.

– Eu irei concertar você.– Ele falou levando a faca até o pescoço dela o perfurando, arrastando a faca até seu peito, o sangue dela sujou toda sua blusa.

Você chorou de forma abafada pela fita, olhando para a menina já sem vida próxima de Wally, este que enfiou a mão dentro do peito dela e retirou seu coração com um puxão. Olhando aquilo aterrorizada(o) você se sacudiu, atraindo a atenção de Wally para ti, ele te olhou de forma assustadora, e se aproximou de você lentamente.

– O que foi? Você já arruinou tudo de qualquer forma!– Ele praticamente gritou e segurou em seu rosto com a mão suja de sangue.– Se você não tivesse aparecido! Ele ainda estaria sobre meu controle!– A faca na mão dele foi até seu olho.– E se eu lhe furasse?– Wally sorriu de forma assustadora e furou seu olho com a faca. Você sentiu vontade de gritar mas logo o chutou para longe.

Se sacudindo mais um pouco, você notou Mark ali perto, ele caminhou de forma calma até você e te soltou das correntes, mandando você correr antes de se virar para Wally. Você se levantou de forma rápida e saiu do porão correndo para fora logo em seguida, olhando uma última vez para home você a viu acordada ainda. Se virando você correu para a floresta, determinado(a) a fugir daquele lugar torcendo para que Mark cuidasse das meninas que restaram.

Assim que você notou a estrada a sua frente, você correu até lá e parou em meio a rua, atrapalhando um carro que passava. Ele freou de forma rápida, e buzinou para você, (s/n) olhou para o carro antes de desmaiar acabando por cair no chão no processo. A pessoa do carro saiu e correu até ti, te segurando nos braços e o(a) levou até seu carro, o ligando logo após, decidida a te levar para um hospital.
______________________________________

Me desculpem, eu matei uma delas... Eu sinto muito 😭😭😭
Postando um dia antes pq sim 😋

𝐴𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑛𝑜́𝑠.. (𝑊𝑎𝑙𝑙𝑦𝐷𝑎𝑟𝑙𝑖𝑛𝑔×𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟(𝑎) )Onde histórias criam vida. Descubra agora