Olhando para Wally caído no chão, (s/n) suspirou cansada(o), pegando o braço dele, você e o arrastou até próximo da vila, assim que estavam quase chegando, você acabou por ouvir um resmungo baixo atrás de si. Virando-se para Wally, viu ele mexer no cabelo antes de lhe olhar.
- O que..?- Ele ia continuar sua frase, mas logo lembrou o que havia acontecido.- Você me acertou com um machado?!- Se levantando rápido ele te olhou com raiva.
- Você ia me matar!- (s/n) exclamou apontando o dedo indicador na cara de Wally.
- Eu ia te concertar!- Ele gritou agarrando seu pulso.
- Eu não sou um boneco e não tenho nenhum defeito para concertar- Usando sua outra mão, você pegou o pulso dele e o torceu, fazendo-o gemer de dor.
- Me solte..!- Ele pediu usando a outra mão para lhe afastar.
- Então me solte primeiro.- Você praticamente rosnou para ele enquanto apertava seu pulso com mais força.
- Tá, tá!- Ele lhe soltou, suspirando aliviado assim que você largou ele.
- Estúpido.- (s/n) se virou para continuar a andar, ouvindo os passos de Wally atrás de si.
Ambos continuaram a andar em silêncio até a pequena vila, após 3 minutos andando, Wally puxou a barra da blusa de (s/n), fazendo-o(a) olhar para si.
– O que foi?– (s/n) disse com desdém, estava cansada(o) e precisava terminar de conhecer os vizinhos em paz antes de ir dormir novamente.
– Me desculpe.– Wally foi direto, fazendo com que (s/n) risse.
– Agora que você está se desculpando? Sério isso?– Perguntou (s/n) se virando completamente e logo cruzando os braços.
– Eu estava pensando okay? Me desculpe por tentar te "concertar"– Ele suspirou.
– Vai precisar de muito mais que palavras para conseguir que eu lhe desculpe.– (s/n) falou de forma grosseira, e logo após voltou a andar.
Wally ficou alguns instantes te olhando antes de voltar a lhe seguir, ele estava confuso, normalmente pessoas aceitam desculpas, certo? Então porque (s/n) não havia aceito as suas desculpas?!. Ao chegarem na vila, Wally viu (s/n) andar em direção a poppy e Sally que conversavam de forma alegre, enquanto poppy terminava de regar seu jardim.
– Olá!– (s/n) sorriu para ambas, que a olharam e logo retribuíram o sorriso.
– Oiê! Você é a(o) (S/n) certo? Enquanto eu e Barnaby brincávamos ele falou sobre você!– A Garota parecida com o sol exclamou animada, logo indo até ti e pegando sua mão.
– Oh, Barnaby falou de mim é?– (s/n) sorriu e logo riu quando a garota concordou.
– Sou Sally Starlet, e aquela é a Poppy, ela é praticamente a mãe de todos na vila, se precisar de ajuda com algo ou um abraço reconfortante é só ir conversar com ela!– Sally disse de forma orgulhosa.
– Olá.– Poppy falou após um tempo, logo se aproximando de ambas calmamente.
– Oi– (s/n) bocejou cansada(o), fazendo com que Sally risse.– Me desculpe, eu fiz tanta coisa hoje que fiquei com sono.
– Ah querida(o), está tudo bem, não precisa se desculpar– Poppy sorriu de forma gentil.
– Ei! (S/n) você vai na minha festa de aniversário, né?!– Sally questionou abraçando seu braço esquerdo.
– Não sei, se eu não acordar tarde, tratarei de ir– Falou logo rindo quando a garota começou a pular de alegria.
– Está com fome, (s/n)? Eu posso pegar alguns biscoitos de limão para você se quiser– Poppy falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑛𝑜́𝑠.. (𝑊𝑎𝑙𝑙𝑦𝐷𝑎𝑟𝑙𝑖𝑛𝑔×𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟(𝑎) )
Fanfiction(S/n) Estava atrasada(o) para um evento importante do qual ocorreria na casa de seu Avô, enquanto reclamava no telefone sobre o quão incompetentes eram seus empregados por não o(a) acordarem mais cedo, seu motorista particular tentará se concentrar...