Parando em frente a home, você bateu na porta sem usar muita força, mas com força o suficiente para que Wally pudesse a(o) ouvir. Assim que a porta foi aberta por home, Você olhou para a parte de dentro da casa com receio antes de adentra-la, olhando ao seu redor com cuidado, vendo algumas coisas quebradas e sujas de tinta ou algo do tipo, seu olhar parou na cozinha que tinha a luz acesa.
Andando até lá, você parou perto da mesa enquanto observava Wally fazer algo no fogão, tão distraído que nem te notou ali.
– Wally?..– Sua voz saiu receiosa e baixa, fazendo com que ele olhasse para si por cima do ombro e sorrisse.
– Oi vizinho(a)! Você está bem? Me desculpe não ter dado oi quando entrou!– Ele falou e logo voltou sua atenção para o fogão.– Você está Bonita(o) vai ter um encontro hoje? Me pergunto com quem será... Howdy, Barnaby, Frank... Ou será que é Eddie?
– Eu.. vim conversar com você, estive.. preocupado(a)– Você falou, fazendo com que Wally parasse o que fazia e virasse por completo para te encarar.
– Você? Preocupada(o) comigo...?– Aos poucos um sorriso se formou no rosto de Wally e ele saiu de onde estava para te abraçar com força.– Que Magnífico! Eu também estive muito preocupado contigo!
– Ei, Ei, Ei! Wally está me apertando!– Você riu verdadeiramente dessa vez, fazendo com que ele te soltasse e lhe olhasse maravilhado. Onde está o Wally que lhe odiava?
– Você riu! De verdade dessa vez!– Ele sorriu animado
– Das outras não eram?
– Não! Você um(a) bom(a) ator(a) então obviamente ninguém percebeu, mas eu sim! Eu percebi que você fingia!– Ele riu orgulhoso e voltou para a cozinha.
– Você é bom...– (s/n) falou olhando para Wally.
– Quer almoçar? Qual sua comida favorita?– Ele questionou sorrindo, após você falar o que gostava de comer, ele começou a cozinhar para ambos.
– Por que não saiu nessa última semana?– Você perguntou, curioso(a).
– Estive pensando em meus problemas, e sobre o último acontecimento, foi péssimo ver Mattew daquele jeito novamente, me senti um mal irmão, era para eu o proteger e acabei ferrando com tudo.– Ele explicou e logo suspirou.
– Você tem algum tipo de problema com raiva? Ao ponto de não conseguir se controlar?– Você perguntou se sentando em uma das cadeiras próximas a mesa de jantar.
– Possivelmente sim, tentarei me controlar nas próximas vezes, sinto muito por te esfaquear e quase te matar com um machado– Ele riu, focado no fogão.
– Certo, deixarei coisas afiadas longe de ti!– Você riu.
– De novo! Viu só, apenas 1 semana e dois dias você já está sendo Você mesmo! Eu gosto disso, não parece que você é apenas uma pessoa babaca e escrota.
– E você não parece um Psicopata e possível assassino, ainda mais com esse sorriso no rosto!– Você retrucou cruzando os braços.
– Assassino? Nossa (s/n)– Ele fingiu estar magoado e logo riu.– Viu só, estamos nos dando bem até!
– Talvez, Senhor Darling.
– Oh certo Senhor(a) (S/n)– Ele revirou os olhos e desligou o fogo, logo indo pegar dois pratos e talheres.
– Droga você está me lembrando minha assistente, pare por favor– Você riu, acabando por tapar a própria boca utilizando as mãos no processo.
– Ela te chamava de Senhor(a) (s/n)? Deve ser por respeito, mas me diga Senhor(a) (s/n) você aceitaria a comida de um possível assassino?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑛𝑜́𝑠.. (𝑊𝑎𝑙𝑙𝑦𝐷𝑎𝑟𝑙𝑖𝑛𝑔×𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟(𝑎) )
Fanfiction(S/n) Estava atrasada(o) para um evento importante do qual ocorreria na casa de seu Avô, enquanto reclamava no telefone sobre o quão incompetentes eram seus empregados por não o(a) acordarem mais cedo, seu motorista particular tentará se concentrar...