Festa do Pijama.

333 33 16
                                    

Após a festa, todos se dirigiram a suas devidas casas, ou ao menos quase todos, Julie, Henry, Mattew, Polly, Mark e Wally decidiram por si mesmos que fariam uma festa do pijama na casa de (s/n) para não deixá-la(o) sozinha(o) em sua casa.

Enquanto eles se arrumavam na sala para poderem ter uma verdadeira festa, (s/n) sugeriu para que eles contassem alguma história de terror antes de toda a farra iniciar. Henry sugeriu para ir primeiro, fazendo Mark rir dizendo que ele não sabia contar histórias de terror, mas acabou sendo repreendido por Julie falando para deixá-lo tentar ao menos.

- Ótimo!– Henry sorriu e se sentou ao lado de Mattew.– Que os jogos comecem.

- Não é um jogo!– Mark reclamou.

- Mark!– Julie chamou seu nome antes de bater na cabeça dele.

- Enfim, Era um dia chuvoso e escuro, a estrada fria naquela noite levá-va as almas em direção as casas para enfim serem consumidas pelos humanos nestas moradas. Um garoto jovem, ao minimo uns 7 anos, caminhou para fora do sua casa em busca de seu brinquedo perdido, mesmo seus pais avisando que não deveria ir, ele foi. Em meio a chuva, ele viu uma das almas caminhando em sua direção, desejando ser consumida pelo garoto, com medo ele correu para a floresta atrás de sua casa, ouvindo os gritos de seus pais dentro de sua moradia mandando-o voltar, mas ele não voltou. Ele correu e correu pela floresta sem rumo, apenas tentando fugir da alma que ainda o seguia, quando finalmente se cansou, ele desistiu e caiu de joelhos no chão, a alma atrás dele rugiu irritada por ele a fazer de boba, e então, pegou a perna dele, o erguendo no ar e logo falou "Menino tolo, como ousa me fazer de estúpida? Você pagará por tal ato!" Ela gritou, arrancando a cabeça dele logo em seguida, sem rumo ela voltou a vagar pela floresta arrastando o corpo sem cabeça junto a si, parando em frente a uma vila abandonada, a alma andou até a casa central e adentrou-a, fechando a porta em um baque ela andou até o porão do lugar e se trancou lá. Dizem, que se é possível ouvir os gritos do garoto já sem vida vindo daquela casa, e que a alma vaga por lá até os dias de hoje!– Ele terminou de falar e logo recebeu cinco almofadas na cara, enquanto os outros reclamavam que foi uma história péssima.

- Você é péssimo Henry!– (s/n) riu.

- ah é? Conta uma melhor então!– Henry falou cruzando os braços.

- Não sei... Sabe, não tenho Histórias tão boas.

- Vai lá! Tenho certeza que você vai ser ótimo(a)!– Mark te assegurou, Wally o encarou irritado.

- está bem está bem! Em dia comum um grupo de 6 amigos decidiram fazer uma festa do pijama na casa de um deles, todos concordaram que era para levar objetos para conversar com espíritos ou para invoca-los, o primeiro amigo que chegou, levou um tabuleiro Ouija, o segundo, levou velas e um espelho quebrado, o terceiro, levou uma máscara, o quarto um baú trancado e o quinto, levou uma faca. O sexto, sendo o anfitrião, preparou marcas no chão para fazerem um tipo de ritual no porão, todos foram para o porão dentre as 02:50 da manhã, menos dois, os convidados 3 e 5 haviam sumido, mas seus gritos foram ouvidos do andar de cima, 1, 2, 4 e 6 correram para o andar de cima checar seus amigos, mas quando chegaram viram os com os pescoços quebrados, seus olhos haviam sido arrancados e uma enorme macha de sangue se formava na parede, com medo, o convidado 4 saiu correndo para tentar sair da casa, o 6 gritou para ele não fazer isso, mas 4 não o ouviu e correu mesmo assim, segundos após, seu grito foi ouvido, os outros sabendo o que havia acontecido correram para checa-lo, diferente dos outros, 4 havia tido seus braços arrancados e sua boca cortada como se fizesse um sorriso, seu sangue foi usado para escrever a seguinte mensagem 'eu estou atrás de você.' 1 e 2 com medo, evitaram olhar, já 6 olhou para trás no mesmo instante, sendo perfurado por algo invisível, suas pernas foram mordidas e sua cabeça arrancada com força, levando os ossos de sua coluna junto. Agora só restaram 1 e 2, mas eles, ninguém sabe o que ocorreu, só sabem que quando se passa em frente a tal casa, se pode ver as almas dos 4 amigos que foram mortos, e junto eles o demônio que os levou, dizem que 1 e 2 conseguiram fugir e até hoje vagam de casa em casa em busca de abrigo, levando o demônio junto a eles.– (s/n) terminou de contar sua história e sorriu, Henry riu de forma alta enquanto Mattew e Wally se abraçavam com força, Julie olhava para os lados com medo, Polly dormiu no meio da história, e Mark não estava mais ali.

𝐴𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑛𝑜́𝑠.. (𝑊𝑎𝑙𝑙𝑦𝐷𝑎𝑟𝑙𝑖𝑛𝑔×𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟(𝑎) )Onde histórias criam vida. Descubra agora