De volta a Home.

470 44 106
                                    

Abrindo os olhos após um tempo, você olhou ao seu redor e notou estar na sala de Home. Sentindo algo gosmento em sua perna, você a olhou e se aterrorizou ao ver uma língua enrolada nela. (S/n) a chutou utilizando a outra perna e se levantou de forma rápida, agora notando que a sala era um dos únicos cômodos iluminados na casa.
Saindo da sala, você caminhou até onde seria o corredor e olhou a porta do porão aberta, com uma luz fraca a iluminando. (S/n) iria até lá, se não tivesse ouvido um pequeno cantarolar em um quarto que não havia notado antes. Indo até ele, você abriu a porta com cuidado e entrou, acabando por ver Wally sentado no chão próximo a cama cantando de forma baixa enquanto olhava um ursinho em mãos.

– Wally?– Sua voz saiu de forma baixa, caminhando até ele, você o viu olhar para você e sorrir.

– Vizinha(o)! Que bom te ver– Wally deixou o ursinho ao seu lado e deu tapinhas no chão ao seu lado para você se sentar.

– Você está bem?– (s/n) questionou se sentando ao lado de Wally, que logo segurou sua mão e voltou a sorrir.

– E por que não estaria? Você está aqui comigo, então eu estou bem!– Ele riu.

– Você... Não lembra do que fez?

– Foi apenas um momento de raiva! Eu prometo!– Wally levou sua mão livre até seu olho ferido e o tocou de forma leve.– Eu sinto muito..

– Um momento de Raiva? Você matou uma criança Wally!

– Um.momento.de.raiva.– Ele falou pausadamente.

– Não minta para mim!

– Eu não estou mentindo!– Wally gritou e se afastou de você.

Decidindo o ignorar, você se levantou e saiu do quarto sendo seguido(a) por Wally. Indo até a cozinha, você se sentou na mesa e deitou sua cabeça nela vendo Wally ir preparar algo para você comer.

"– Henry e Mary estão vindo.– Mark falou atrás de ti, virando-se para olhar para ele você suspirou."

– Está bem..– Você sorriu de forma fraca e voltou a olhar Wally na cozinha, cantarolando uma música de forma baixa enquanto cortava, possivelmente, maçãs.

"– O que tem de errado com você?– Ele te questionou cruzando os braços– Você está apegada(o) demais nele!"

– Não estou! Eu só... Queria... Passar mais um tempo com ele, igual aquele dia no lago...– Você sorriu de forma boba e logo riu.

"– Paixonite severa, meu senhor amado– Ele suspirou e encarou Wally que o olhava de forma irritada."

– Olá, Vizinho.– Ele sorriu de forma irritada e saiu da cozinha indo até você e Mark.– Não sabia que viria.

"– Olá, Wally! Quanto tempo não?– Mark sorriu."

– O que faz aqui? Está atrapalhando nós dois.– Wally segurou em seu ombro com uma força mínima.

– Ele está apenas conversando comigo.– Você interviu e tocou na mão de Wally, com um pedido silencioso para que ele acalmasse.

Ele te olhou e logo suspirou, retirando a mão de seu ombro e logo cruzou os braços.

– Ótimo, agora fale com ele de forma civilizada!– Você exigiu.

– Olá, Mark.– Wally sorriu de forma forçada.

"– Olá, Cachorrinho!– Mark Riu."

– Mark!– Você o repreendeu.

"– Tá! Ola, Wally."

– E depois eu sou o cachorro– Wally Riu e voltou para a cozinha.

– Pelo amor de deus!– Você suspirou e cruzou os braços.

𝐴𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑛𝑜́𝑠.. (𝑊𝑎𝑙𝑙𝑦𝐷𝑎𝑟𝑙𝑖𝑛𝑔×𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟(𝑎) )Onde histórias criam vida. Descubra agora