Encarando todos de forma confusa, você empurrou Wally para longe de si com força e se levantou. Wally te olhou de forma confusa e sorriu, se levantando logo após para te abraçar, mas foi afastado novamente.
- Não me toque!- (s/n) falou de forma grosseira e cruzou os braços, olhando um por um, parando seu olhar em Henry e Mark, que se olhavam como se conversassem.
- (s/n)?- Uma voz te chamou, seguindo seu olhar pela voz, viu aquele que tentará te abraçar antes, qual era seu nome...?
- O que?- Seu olhar era julgador, você olhava a pessoa a sua frente com nojo, por que tão colorido?.
- Você está bem, querida(o)? Eu te encontrei desacordado(a) no chão da sala, fiquei preocupado!- Ele disse de forma rápida, sua respiração estava desregulada.
- Primeiro, não me chame de Querido(a), não somos nada. Segundo, quem é você e por que parece que você saiu de um programa infantil?!- todos te olharam em choque, não esperando tal reação.
- Não... Somos nada?..- Sua voz saiu falha- (s/n) você está brincando certo? Sou eu! Wally! Você sabe quem eu sou!
- Se eu soubesse não teria perguntado não acha? Estúpido.
Antes que pudesse voltar a falar algo, Wally foi impedido por Barnaby, que segurou em seu ombro e o tirou de dentro da casa, enquanto isso, os outros foram ver se você havia se machucado ou batido a cabeça para ter tal reação diante de Wally. Howdy te examinou, mas não obteve nada, Henry e Mary disseram que pode ser apenas um choque de realidade, e logo você voltaria ao normal, mas Mark riu de tal diagnóstico, e disse que você nunca voltaria ao normal.
Encarando todos com tédio, você se levantou e saiu da casa, sendo seguido(a) por Henry, que tentava falar para você voltar para dentro, mas (s/n) apenas ignorou e continuou andando até a casa ao centro da vila.
Parando em frente a Home, você chutou sua porta ao vê-la dormir. Quando a casa acordou, você se sentou em frente a ela e pegou o bloco de notas em seu bolso, começando a anotar algumas coisas das quais os outros haviam lhe falado, ao seu lado, Henry observava tudo com curiosidade.
- O que está fazendo?
- Um relatório. Por que ainda está me seguindo?
- Você não deveria vir para cá. Sabes muito bem disso.
- Ih? Tenho coisas para fazer, não ficarei parado(a) aqui enquanto pessoas estranhas me examinam.
- Você está apenas confusa(o) (S/n), vamos, não é seguro ficar perto de Home.
- Tenho que queima-lá.- Você falou derepente, Henry te encarou confuso e logo após, olhou para Home.- Ela quer que eu a queime.
- Para que queima-lá?
- Se eu a queimar, ninguém mais virá parar neste lugar estranho. Tem várias almas presas a este lugar.
- Okay, você está definitivamente louca(o) da cabeça.
- Haha, estou mesmo!- Você parou de anotar e se levantou.- Sabe onde tem Gasolina e fósforos?
- Você não vai queimar Home!
- Você não manda em mim!- (s/n) gritou, olhando para Henry com raiva.
- Certo! Mas se isso der errado eu vou rir da sua cara!- Ele se virou e andou até os correios de Eddie, para conversar com ele.
Após um longo tempo em frente a Home, anotando e rabiscando coisas em seu bloco de notas, nem notou quando anoiteceu muito menos que estava morrendo de fome. Suspirando, você guardou o bloco de notas no bolso e olhou para home, te encarando. Logo, a porta foi aberta, Wally saiu da casa com um prato de comida e um copo de suco em mãos, ele sorriu de forma envergonhada e deixou ambas as coisas próximas de você, e logo após se afastou de você um pouco, esperando você começar a comer.
- Estranho, até demais.- (s/n) o encarou e depois olhou para o prato em seu lado.
- Eu fiz, é seu favorito... - Ele disse de forma baixa, e pôs seus braços atrás das costas.
Pegando o prato em mãos, você o olhou com receio, e logo após pegou o garfo posto no prato e pegou uma boa quantia de comida com ele, levando-o a boca, você experimentou a comida.
- E então...?- Wally perguntou, visivelmente nervoso, ao ver você continuar a comer, ele sorriu.- Então você gostou! Estou tão feliz!
Após terminar de comer, Wally pegou seu prato e o copo e os levou para dentro, para os lavar. Enquanto isso, você pegou o bloco de notas e anotou sobre Wally e a comida dele.
– O que está fazendo vizinho(a)?– A voz dele soou atrás de você, se virando para ele, você entregou o bloco de notas, ele leu tudo e se espantou, ao ler tudo o que você havia escrito sobre o outro lado, Wally te entregou o bloco de notas.– Como você soube disso tudo?
– Home, e também havia uma fita. Sabe, foi bem estranho– Você riu, e revisou suas anotações.
– Entendo... Ei, quer ver algo?– Ele sorriu.
Sem falar nada, você concordou com a cabeça, Wally se animou e fechou a porta de Home, antes de te ajudar a se levantar, pegar em sua mão e te arrastar para a floresta. Vocês andaram um bom tempo até chegar no lago ao centro da mesma, em volta dele, alguns vagalumes brilhavam, era bonito de ver.
Rindo, você soltou a mão de Wally e caminhou por volta do lago, observando os vagalumes brilhando em sua volta. Tão vivos e cheios de vida, sem preocupações e nem nada, você estava distraída(o) demais para notar qualquer movimento de Wally.
– Me desculpe.– Ele falou e te acertou com um machado.
Você acordou de forma assustada, sua respiração estava desregulada e você suava frio na cama, olhando a sua volta, viu estar no seu quarto, em sua casa, sozinha(o). Se levantando, você caminhou para fora do quarto e foi em direção a cozinha, para pegar um copo da água.
–(s/n)!– Alguém gritou, olhando pela janela, você viu Home ainda acordada, te encarando, dava medo, com certeza.
– Oi voz estranha, sabe, vai se fuder.– (s/n) pegou uma garrafinha de água na geladeira e a abriu.
Parando para pensar um pouco, você se questionou, quando havia dormido? Não faz o menor sentido. Após beber a água, você voltou para seu quarto com rapidez e se olhou no espelho, vendo um corte costurado não tão profundo perto de seu pescoço. Então não havia sido um sonho, Wally tentou te matar, mas por que?
Tentando se lembrar do que havia acontecido, você se sentou em sua cama e se olhou no espelho posto na parede.
– Por que ele faria isso...?– (s/n) se questionou e deitou-se, fechando os olhos tentando se lembrar sobre o que havia acontecido.
Então, como um 'click' alguns flashes vieram em sua mente, Wally tentou te acertar com um machado mas não conseguiu cortar tudo, havia mais alguém junto dele, esse alguém te ajudou, mas quem era?
– Merda!...– Você suspirou.– Tenho mais coisa para fazer além de ficar pensando nisso.– Se ajeitando na cama novamente, você fechou os olhos e tentou dormir.
Por que isso estava acontecendo...?
______________________________________Então né... Sabe as memórias mais importantes para (s/n)? São todas da vila, a maioria focada em Wally. Por isso ela(e) o tratou de forma rude ok? Não me matem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑛𝑜́𝑠.. (𝑊𝑎𝑙𝑙𝑦𝐷𝑎𝑟𝑙𝑖𝑛𝑔×𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟(𝑎) )
Fanfiction(S/n) Estava atrasada(o) para um evento importante do qual ocorreria na casa de seu Avô, enquanto reclamava no telefone sobre o quão incompetentes eram seus empregados por não o(a) acordarem mais cedo, seu motorista particular tentará se concentrar...