2 anos atrás...
Os pássaros naquela manhã cantavam de forma calma pela vizinhança. A frente das casas os vizinhos conversavam de forma animada sobre o que ocorreria mais tarde naquele dia.
Em Home, Wally preparava o café da manhã de forma divertida enquanto cantava uma música de forma baixa. Tirando os bacon's da frigideira ele os deixou em um prato enquanto ia preparar os ovos, enquanto isso Mattew terminava de se arrumar em seu quarto, tentando decidir qual será o look do dia, estava indeciso sobre um macacão ou uma jardineira. Suspirando, ele pegou o macacão colorido e o vestiu, saindo do quarto ele foi até a cozinha e riu quando viu seu irmão dançando de forma boba enquanto fritava os ovos.
– Não sabia que morava com um cantor e dançarino!– Matt Riu e se sentou na mesa, Wally o olhou assim que ouviu sua voz e sorriu.
– Já deveria saber! E bom dia!– Ele desligou o fogo e deixou os ovos junto dos bacon's no prato.
– Bom dia! Você vai no show de Fogos Hoje?
– Tentarei! Mas você sabe que estou fazendo algumas coisas com Henry em sua casa para tentar entender o por que dele ver sombras estranhas durante a noite.
– Você e o Henry andam próximos... Até demais!
– Somos Amigos! Óbvio que seríamos próximos!– Wally deixou o prato com bacon e ovos na mesa junto das outras coisas que havia feito, como cookies, bolo, pães, sucos e etc.
– Não do jeito que são.– Mattew pontuou pegando um dos bacon's com a mão e logo o comendo.
– Use garfo.
– Você usa os olhos pra comer, então não pode falar nada!
Wally apenas riu e olhou seu irmão comer a maioria das coisas de forma rápida, ja que tinha que sair para ajudar Polly e Howdy com os preparativos. Ao terminar de comer, Mattew se despediu de Wally e saiu correndo de home indo direto para Howdy's Place.
Ao chegar lá, viu Polly e Joker conversando sobre o que fariam sobre as decorações, distraídos demais para notar o Darling se aproximando. Dando um pequeno 'oi' para eles, Matt entrou na loja e foi até o balcão.
– Bom dia Howdy!– Matt sorriu e se sentou em um dos bancos postos ali.
– Bom dia Mattew.– Howdy retribuiu o sorriso e se virou para pegar uma caixa grande.– Bem, está aqui o que você pediu, os tecidos e as linhas.– Pegando-a em mãos, Howdy se virou novamente e a deixou em cima do balcão.
– Muito obrigado Howdy! Será um longo dia hoje, certo?– Mattew sorriu.
– Será sim! Bem, vá vá, isso tem que estar pronto antes das 18.
– Está bem. Até mais tarde Howdy!– Mattew se levantou e pegou a caixa em mãos, logo saindo da loja.
Dando um 'tchau' para Mark e Polly ele caminhou até a casa de Julie com calma, acabando por ver Wally e Henry conversando a frente de Home, eles estavam felizes. Felizes demais. Parando em frente a casa de Julie, ele bateu na porta e esperou-a ser aberta, e quando foi ele adentrou a casa e foi direto para a sala de estar. Deixando a caixa no chão, ele se sentou no tapete macio e retirou alguns panos e as linhas.
– Quanta coisa!– Julie Exclamou se sentando ao lado dele.
– Sim! E temos que terminar isso Hoje!– Mattew sorriu e pegou um Kit de Agulhas que havia trago com sigo.
– Então é melhor começarmos logo!– Julie riu e pegou uma das agulhas com Matt e logo após pegou uma das linhas para começar a costurar os panos dos quais os vizinhos iriam se sentar durante a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑛𝑜́𝑠.. (𝑊𝑎𝑙𝑙𝑦𝐷𝑎𝑟𝑙𝑖𝑛𝑔×𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟(𝑎) )
Fanfiction(S/n) Estava atrasada(o) para um evento importante do qual ocorreria na casa de seu Avô, enquanto reclamava no telefone sobre o quão incompetentes eram seus empregados por não o(a) acordarem mais cedo, seu motorista particular tentará se concentrar...