Casamento

425 42 92
                                    

Após acordar no outro dia de manhã, (s/n) caminhou para fora de sua casa, vendo todos andarem de forma apressada enquanto organizavam algum evento que poderia ocorrer ali algumas horas depois. Observando todos correndo e terminando de ajeitar algumas cadeiras, ela(e) não notou quando Wally se aproximou de si por trás, apenas quando ele tapou seus olhos e lhe questionou quem era.

- Não sei.. Será que é Barnaby?- (S/n) riu.

- Errou, tente novamente!

- Que tal.. Wally?

- Acertou!- Ele Exclamou animado e destapou os olhos dele(a) e o(a) virou.

Assim que foi virada(o), (s/n) chutou a barriga de Wally, fazendo ele cambalear para trás, gemendo de dor logo em seguida.

- Ouch! Isso doeu!- Ele reclamou o(a) encarando, (s/n) apenas deu de ombros e se virou, começando a andar para onde o pessoal organizava o evento próximo.

Se aproximando de metade do pessoal que organizava tudo, (S/n) viu Mattew e Julie terminando de fazer alguns arranjos de flores, enquanto Mark e Henry terminavam de pendurar alguns panos brancos para decoração. Polly conversava com barnaby sobre a música, e Poppy e Sally terminavam de arrumar a mesa de comidas.

- O que está havendo?- (s/n) questionou, cruzando os braços.

- Estamos arrumando as coisas para o casamento de Frank e Eddie!- Mattew a respondeu, sorrindo.

- Oh é mesmo? Não fiquei sabendo disto!

- É por que você perdeu a memória bobinho(a)! Óbvio que não se lembra disso!

- Haha, muito engraçado- Você revirou os olhos.

- Quer nos ajudar?- Julie perguntou enquanto sorria.

- Claro, do que precisam?- (S/n) sorriu.

Julie lhe explicou o que você deveria fazer, (s/n) Foi para a Howdy's Place para comprar alguns tecidos brancos e azuis bebê para poder enfeitar as mesas. Enquanto comprava os tecidos das cores certas, você viu que Wally entrou na loja procurando si, suspirando (s/n) focou-se para achar os panos, quando ele parou ao seu lado, você o encarou de forma fria, enquanto ele fingia procurar algum pano.

- É feio encarar os outros, vizinho(a)!- Ele sorriu e te olhou.

- Fica longe de mim.- Você falou de forma fria e pegou os tecidos precisos em mãos.

- Para que tanto odio, querida(o)? Hoje é um dia especial! Deveria estar feliz!

- Não é um dia feliz enquanto você está nele não acha?- (s/n) o encarou- E sua roupa é ridícula, se for com isso para o casamento nem compareça.- Com isso, você saiu da loja e andou até onde as mesas estavam postas, deixando Wally tristonho para trás.

Deixando os panos em cima de uma das mesas, você os separou de acordo com cada cor e foi arrumando um a um em todas as mesas. No final, seu trabalho não havia ficado tão ruim quanto achava, vendo que Julie e Mattew já haviam terminado as flores, (s/n) caminhou até eles e perguntou o que mais poderia fazer, Julie avisou que a maioria das coisas já estavam prontas então você deveria ir se arrumar, falando que não tinha o que vestir, você ouviu um gritinho um tanto feminino vindo de Matt, que pegou em sua mão e te puxou para Home, alegando ter o vestido perfeito para ti, ou caso você quisesse, um terno.

Entrando na casa com rapidez, ele te deixou sentado(a) no sofá e correu para o próprio quarto pegar as roupas. Analisando a sala, você viu que ao contrário de onde estava antes, estava tudo claro, e a TV estava arrumada.

- Eu vou queimar você Home... Te prometo.- Você falou de forma baixa, e logo se virou para olhar Mattew que estava coberto de roupas coloridas e neutras.

𝐴𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑛𝑜́𝑠.. (𝑊𝑎𝑙𝑙𝑦𝐷𝑎𝑟𝑙𝑖𝑛𝑔×𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟(𝑎) )Onde histórias criam vida. Descubra agora