𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑: Breno Bidon
𝐓𝐄𝐌𝐀: Onde Breno leva S/n para a comemoração da copinha.
𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎: ✘
─ Já falou com algum dos meninos antes S/n? - Pergunta Breno.
─ Quem dera... - Digo.
─ Mas ficou feliz de me conhecer... Certo? - Ele pergunta me olhando.
─ Meu Deus Breno!! Tá de brincadeira? É claro que sim. - Digo como se ele tivesse dito a coisa mais idiota do mundo.
Ele deu um sorrisinho, e em seguida diz.
─ Fico feliz, e olha só, chegamos!!
Olho pelo vidro e vejo uma mansão.
─ É aqui?! - Pergunto surpresa.
─ Claro que não né garota, aqui é minha casa. - Diz ele debochando de mim.
─ Você me disse que íamos para a COMEMORAÇÃO!!! - Digo enfatizando a última palavra.
─ Qual é querida, não acha que eu vou pra uma comemoração de copinha vestido desse jeito né? - Ele indica as roupas com as mãos. - Tô parecendo um mendigo.
─ Ah que lindinho, e eu, fico como? Vai parecer que eu invadi o lugar. - Digo.
─ Sem querer ofender linda, mas você tem razão. - Diz me olhando.
Faço cara de tédio.
─ Vem, eu acho algo das minhas primas, elas vem passar uns meses de vez em quando aqui. - Ele diz descendo do carro. - Só não sei se você vai gostar, elas são meio piranhas, sabe?
Não consigo evitar um sorriso.
─ Que nada, tá tudo bem. - Respondo.
─ Você que sabe. - Ele diz sorrindo.
Ele pega minha mão e diz ao motorista.
─ Gui, já voltamos está bem? Prometo.
─ Tô de olho em Breno. - Diz o motorista nos olhando por cima de seu óculos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺 ─ corinthians
Fanfiction─ 🏟️ 𝐎𝐍𝐃𝐄 eu escrevo imagines de 𝑱𝑶𝑮𝑨𝑫𝑶𝑹𝑬𝑺 do Corinthians. ⓘ 𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹 𝘄𝗼𝗿𝗸 𝗯𝘆: @claradowesley