𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑: Murillo Santiago
𝐓𝐄𝐌𝐀: Onde Yuri revela que não permite que sua filha namore alguém do elenco do Corinthians.
𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎: ✘
Eu e Caio, meu tio, estávamos assistindo ao Podpah, onde papai estava sendo entrevistado.
─ Não cara. - Responde papai.
─ Mas por que Yuri? - Pergunta Igão.
Igão havia questionado se papai gostaria se eu namorasse alguém do elenco.
─ Por que eu conheço os cara tá ligado? Simplesmente não dá certo cara.
Caio me olha, com ar de riso.
─ Não acredito que esse pa* no c* é seu pai cara, sério. - Diz ainda rindo.
Balanço a cabeça negando, e a entrevista prossegue.
─ Ela é muita areia pro caminhãozinho deles? - Igão insiste.
─ Talvez seja, - Meu pai dá aquele sorriso dele. - mas eu acho que os cara não dá certo, com a minha filha não.
─ Entendi cara, vamo lá pra próxima então Yuri...
Eu assisto o diálogo calada, tio Caio vê minha reação, e então me diz.
─ Ei, esquece isso tá legal? Você pode ficar com quem quiser garota, portanto que ele te faça feliz. - Ele sorri pra mim. - O Yuri deve tá meio lelé das ideias, mas, escuta o que seu tio Caio diz.
─ Obrigada tio, de verdade. - Dou um sorriso.
─ Que isso querida. - Ele volta o olhar para a tv. - Vai fazer gol, seu idiota.
Dou uma risada.
─ Depois da Bela, ele tá todo bobão. - Digo.
─ Concordo. - Diz Caio. - Se ele continuar desse jeito, ele que reze pra não levar um pé na bunda.
─ Tio!! - Repreendo ele sorrindo.
─ Desculpa, desculpa!! - Diz ele sorrindo. - Por respeito a você eu paro.
Dou um sorriso para ele, que retribui.
Um tempinho depois do encerramento do podcast, papai finalmente chega.
─ Oiee filhota!! - Diz sorridente para mim enquanto fecha a porta.
─ Papai!! - Dou um abraço nele. - Arrasou!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺 ─ corinthians
Fanfic─ 🏟️ 𝐎𝐍𝐃𝐄 eu escrevo imagines de 𝑱𝑶𝑮𝑨𝑫𝑶𝑹𝑬𝑺 do Corinthians. ⓘ 𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹 𝘄𝗼𝗿𝗸 𝗯𝘆: @claradowesley