𝟐𝟎 ─ 𝐅𝐀𝐆𝐍𝐄𝐑 𝐋. ᵖᵗ ¹

3.3K 121 35
                                    

𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑: Fagner Lemos

𝐓𝐄𝐌𝐀: Onde S/n conhece sua alma gêmea.

𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎:

01: Antes que os militantes de plantão venham militar (novamente) na questão das idades, IMAGINEM neste IMAGINE o Fagner com 25 anos pessoal, e o Roger Guedes com 34

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

01: Antes que os militantes de plantão venham militar (novamente) na questão das idades, IMAGINEM neste IMAGINE o Fagner com 25 anos pessoal, e o Roger Guedes com 34.

02: Dito isso, boa leitura.

Eu fui deixada na frente do orfanato, largada pelos meus verdadeiros pais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu fui deixada na frente do orfanato, largada pelos meus verdadeiros pais.

A única coisa que me restou deles, foi meu dna, e consequentemente, sua aparência.

Até que eu fui adotada, por um calvo, não herdei sua calvície por não ser meu pai biológico, mas sinto que ele é de sangue.

Eu sempre gostei de futebol, metia canetas, dava carrinhos, um pouco agressivos talvez.

Mas a verdade, é que eu sempre calava as bocas dos moleques machistas de lá.

Meu sonho se tornou realidade, quando papai me colocou na base, e lá eu consegui demonstrar meu potencial.

E hoje, meu pai, Roger Guedes, atual artilheiro da Neo Química Arena, iria me apresentar hoje, como sub-20 do Corinthians, aos seus amigos do profissional, pois é um treino de nós, as brabas, contra eles.

Eu estava anciosa.

Pelo o que a mídia falava, eles me colocavam como "artilheirinha" por eu e meu pai sermos parecidos em questão de marcar gols.

─ Vamo lá princesa? - Pergunta papai.

Vamos nessa, é bom estar preparado papai, hoje vai ser um massacre. - Digo.

Vai lá mana, massacra eles mesmo!! - Diz Maya, minha irmã mais nova.

Ah não amorzinho, não vale tomar partido, cê vai zikar a gente!! - Diz papai.

Não vai não papai, porque eu vou torcer pra você!! - Diz Ryan, o segundo mais velho.

Eu e papai sorrimos, ele vê minhas chuteiras rosa chock.

Chuteiras bonitas em. - Diz papai enquanto tira o carro.

Tio Chico que me deu de presente. - Digo as olhando.

Acho mais bonita a preta que eu te dei. - Diz com ciúmes.

São lindas papai, mas aquela é pra jogo. - Digo.

Então vou te dar uma pra treino também. - Ele diz sorrindo.

Eu caio na risada, e digo que vou cobrar, ele diz que posso.
Chegamos ao CT.

Nos encontramos com Yuri, e com Cássio, o último me abraçando.

É bom te ver garota, como que vai? - Pergunta.

Estou ótima tio Cássio. - Digo sorrindo.

Isso é ótimo. - Diz sorrindo e colocando a mão na minha cabeça. - Continua da mesma altura, acho que a mesma do Fagner.

Fagner, aquele baixinho que eu tinha um crush secreto, mas beeem secreto mesmo, as meninas do sub-20 sempre olharam para Yuri, ou os outros garotos da base, mas tinha algo em Fagner que me chamava atenção.

Ele é estranhamente atraente.

Eu tinha deixado ele de lado, quando apareceu namorando, mas depois que ele terminou, voltei a observá-lo.

─ Verdade né. - Diz o Yuri. - É um prazer conhecê-la, inclusive, sou Yuri, Yuri Alberto.

Ele dá um sorriso, é claro que eu conhecia esse cara, ele era o parceiro e assistente de papai na maioria de suas goleadas.

O prazer é meu Yuri, e espero que vocês estejam preparados para hoje. - Digo.

Eles falam o quanto estavam anciosos também, quando tio Chico chega.

Olha só, se não é minha sobrinha e meu par de chuteiras que ela vai brilhar hoje. - Diz ele sorrindo.

Eu o abraço e comprimento, até que ele e papai começam a discutir sobre chuteiras, quais eram as mais bonitas.

Yuri me tira dali, pois de acordo com ele, Luxemburgo havia pedido para me apresentar, pois eu ficaria logo logo familiarizada com o CT.

Quando terminamos, era hora de começar o treino.

Todos em seus lugares, quando apitam para a partida começar.

Vejo alguém do time dos homens alguém dizer: "pega leve em Fagner".

Talvez eu saiba o porque, ele era uma versão minha, só que masculina em campo.

Ele fez vários jogadores ficarem lesionados, ou apenas machucar, e eu... A mesma coisa.

Eu não tento dar algum carrinho em Yuri, porque o físico dele é absurdo.

Até que ele toca para papai, que não se deixa ficar vulnerável.

Mas eu consigo a posse, o tal do Fagner vem até mim, mas é tarde demais, dou uma bela caneta em Gil, toco pro cantinho da rede, e é gol.

Comemoro com as garotas. Que dizem: "sem machucar ninguém? Isso é um recorde."

Pós o treino, com nossa vitória por 3x2, sentamos, e ficamos tomando água, quando vejo Fagner sentado em outro ponto.

Meu celular vibra.
Era uma mensagem, de Fagner pelo Instagram.
Vejo pela notificação.

"Yuri, eu tô mó afim de conhecer a S/n melhor, será que ela também quer? Ela se parece pra caramba comigo!!"

Eu decido abrir a conversa para responder, mas ele havia apagado.

É lógico, a mensagem não era para mim.

Eu o olho, ele estava olhando pra mim, e guarda o seu celular em seguida.

Mas se ele quer me conhecer melhor, e eu também, o que nos impede?

Vou até ele, me sento ao seu lado e pergunto.

Tá afim de se conhecer melhor?

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺 ─ corinthians Onde histórias criam vida. Descubra agora