𝟏𝟑 ─ 𝐖𝐄𝐒𝐋𝐄𝐘

6.1K 241 66
                                    

𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑: Wesley Teixeira

𝐓𝐄𝐌𝐀: Onde Wesley lembra quando Yuri o cobrou em campo.

𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎:

Eu estava me olhando na câmera do celular, quando vejo o rosto de Wesley

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava me olhando na câmera do celular, quando vejo o rosto de Wesley.

─ Amor, como você tá? - Pergunto.

─ Sei lá amor, só tô pensando. - Ele diz ainda cabisbaixo.

─ Em que? - Insisto.

Ele respira fundo, por mais que ele não queira, Wesley sempre me conta tudo.

É que... Lembra daquela partida amor, que eu errei... - Ele tenta explicar.

─ Aquela que o Yuri falou merda? - Ajudo ele a lembrar.

Não fala assim amor. - Ele diz triste.

Falo Wesley Gassova, eu falo. Porra, aquele Yuri e Guedes não tavam com moral pra falar de você não, meu amor!! - Digo irritada. - Eu quase entrei naquele campo, te juro!!

Ele dá um sorrisinho para mim.

É que... E se eu errar? De novo?

─ Talvez você não esteja com receio somente de errar, por que você sabe meu amorzinho, - Eu seguro o rosto dele. - todo mundo é sujeito a cometer erros, ninguém é perfeito, o Yuri não é, o Guedes não é. E você jamais teve obrigação de ser, apesar de ser.

Ele dá outro sorrisinho.

─ Você tá certa, como sempre. Eu não tô com medo de errar, mas decepcionar todo mundo, a fiel, os meninos, o Luxa... - Ele diz suspirando, entristecendo de novo.

É sério isso Wesley? Quem é você? Eu não tô te reconhecendo, acho que não é meu namorado e futuro marido.

─ Qual é amor, que isso agora? - Ele pergunta sorrindo.

Ok, esse é meu Wesley. - Dou um beijinho nele. - O Wesley que sempre tá sorrindo, o Wesley confiante, o cria do terrão. Meu amor, esse é você, o garoto que transmite felicidade e luz. Não deixem te apagar, eu te peço.

─ Seu pedido é uma ordem minha princesa, prometo. - Ele diz sorrindo.

Ah, meu amor... - Eu o abraço e o beijo. - Posso te pedir um favorzinho?

─ Por favor. - Ele responde.

─ Se aquele bagre...

─ Amor... - Ele me interrompe sorrindo e arqueando as sobrancelhas.

Tá legal. Se o Yuri vier te atanazar hoje de novo, por favor, mande ele tomar naquele canto, e diga que foi sua mulher que mandou. - Finalizo. - Pode ser?

─ Se você me beijar mil vezes, eu penso no seu caso. - Ele diz pegando em minha cintura, e me puxando para perto de si.

Pense com carinho meu amor. - Digo sorrindo.

Eu começo a beijá-lo, mas somos interrompidos.

─ Wesley, tá na hora filhão, anda. - Era Fábio Santos, ele fala no automático, sem ver que éramos nós. - Rapaz, atacante dentro e fora de campo em Wesley, isso que dá andar com o Murillo.

─ Ah, dá um tempo tio Chico. - Diz Wesley sorrindo.

Fábio faz sinal de relógio para Wesley antes de fechar a porta.

─ Pense no que te falei está bem? - Digo.

Certo, mas ainda faltam 999 beijos. - Diz piscando para mim.

Depois da partida, dou quantos você bem quiser, tá bom assim? - Pergunto sorrindo.

─ Maravilhoso princesa. - Diz sorrindo.

Vai lá meu garoto, eu vou correndo para a arquibancada, te amo. - Dou um beijo nele.

─ Também te amo. - Diz sorrindo depois do beijo.

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺 ─ corinthians Onde histórias criam vida. Descubra agora