𝟏𝟎 ─ 𝐋𝐄𝐎 𝐌𝐀𝐍𝐀 ᵖᵗ ²

3.2K 185 36
                                    

𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑: Leonardo Mana

𝐓𝐄𝐌𝐀: Onde Leo e S/n encontram Michelle.


𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎: ✘

Nós adentramos no local

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nós adentramos no local.

Leo vê seus amigos, Wesley, Biro e Giovane.

Wesley se encontrava radiante, dançando aquela música "caiu no meu papin".

─ Fala Leo!! - Diz Wesley apertando a mão dele.

─ Fala cara!! - Responde Leo.

Eles se abraçam.

Leo passa a mão ao redor da minha cintura, Giovane faz cara de desentendido, assim como os demais em seguida.

Perae, você não é a irmã do Kayke? - Pergunta Biro.

Sim. - Respondo com maior naturalidade possível.

Então vocês... - Diz Wesley, e então paralisa.

Ele e os demais fazem um "aaah" , como se tivessem entendido.

Casal bonito vocês formam. - Diz Wesley sorrindo. - Bem melhor do que com aquela lambisgoia...

Ele cochicha a última frase, tampando a boca.

Ninguém se banha no mesmo rio duas vezes cara, aprendi isso. - Diz Leo sorrindo para mim apaixonado.

Eu entrego a atuação perfeita, e também dou um sorriso apaixonado para ele.

Até que ele faz algo não previsto, ele me dá um selinho rápido, e para minha sorte, eu disfarcei bem a minha cara de surpresa.

Sinto muito Leo, mas a festa é para as pessoas da base, homens e mulheres. - Biro diz.

Ah, que pesadelo. - Ele diz, em seguida me olha. - Querem saber? Que se foda, eu tenho a mulher mais linda e foda desse planeta do meu lado, e aquela mocreia não chega a pontinha do pé dela.

Os três ficam encarando Leo de boca aberta, Wesley vem até ele e diz.

Hey cara, isso aí tava entalado em?

Leo me olha, e eu estava com os olhos arregalados, mas volto ao normal rapidamente e digo.

Kayke estava certo sabe, eu estou do lado de uma baita presença. - Pisco para ele.

Mirelle jamais chegará aos seus pés vida. - Ele diz olhando apaixonado para mim.

Ainda estamos atuando, vida? - Enfatizo a última palavra.

Vou te fazer descobrir. - Ele diz, e em seguida olha para os meninos. - Vou dar uma volta garotos, aproveitem.

─ Nem vou dizer o mesmo, você já vai né. - Biro pisca para nós.

Eu não consigo disfarçar um sorriso.

Enquanto Leo me guiava, começa a tocar uma música.

─ Dança comigo? Diz que sim, diz que sim!! - Ele diz ancioso.

Siiiimm Leonardo!! - Digo revirando os olhos e sorrindo para ele.

─ Isso!! - Comemora, em seguida me puxa para perto de si para dançarmos.

─ Você até que é ligeiro não é? - Digo sorrindo.

Nós começamos a dançar uma espécie de valsa, ele me joga para a direção do chão, me fazendo olhar para ele.

Você acha? - Pergunta.

Tenho certeza. - Respondo sorrindo.

E nós voltamos a dançar.

Não sabia que você sabia dançar tão bem. - Diz.

Não sabia que eu sabia? - Digo sorrindo o imitando.

─ Não. - Ele diz.

Havia algo diferente nos olhos de Leo, os olhos que estão me olhando agora, eram os mesmo enquanto olhava para sua ex.

Os olhos apaixonados.

Escuto um rasgão, e instintivamente olho pra meu vestido, vejo Michelle, a ex de Leo dando risadinhas.

Mas que filha da pu-

S/n, o que foi?! - Pergunta Leo preocupado.

Sua ex acabou de fazer uma linda fenda no meu vestido. - Digo irada.

─ Não acredito que ela fez isso!! - Diz bravo.

Eu me desvencilho dele, e vou até ela.

Espera S/n!! - Diz Leo.

Ela poderia ter feito qualquer coisa, mas nada que afetasse a mim, ou a qualquer coisa minha.

Espero que seu salariozinho dê para pelo menos a primeira parcela desse vestido. - Digo as suas costas.

Que nada querida, não vou te pagar nada, já que tirou isso de um brechó. - Ela diz e suas amiguinhas riem.

Você já olhou o quão belíssimo é o seu? Qual é, esse tecido é da mesa da sua vó? - Pergunto.

Dessa vez, eu escuto a risada dos meninos da base.

Aposto que só veio me pertubar por causa do Leonardo, então não perca seu tempo comigo, ou ele vai querer te deixar para ficar com alguém melhor. - Ela diz se olhando.

Não querida, eu aposto que só fez esse rasgo por que eu tava dançando com o Leo. Mas quer saber?

Eu rasgo o resto do vestido, fazendo ele ficar curto.

Eu já o tinha comprado assim, não é uma surpresa.

Fica com o Leo, e fica com esse tecido também. - Digo jogando nela. - Pra você saber o que é qualidade e luxo.

Pisco para ela, e pego uma bebida de um garçom paralisado e dou um grande gole, na tentativa de esquecer essa merda toda.

Alguém me puxa pelo braço que estava desocupado.

E se eu não quiser ficar com ela? - Pergunta ele me olhando.

─ Você me faz esquecer do meu lanche. - Digo dando de ombros. - E eu te faço esquecer dela.

─ Desde que eu estava com você, eu nem lembrava dela. - Ele diz me olhando.

Leo sorri junto de mim, em seguida olha para minha boca, e de volta para mim, como se pedisse permissão.

Você ainda tem dúvida? - Eu pergunto.

Ele nega, e em seguida me beija.

Ouvimos comemorações vinda dos garotos da base, junto de algumas garotas com exclamações: "oooh!!", "eu vou chorar!!".

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺 ─ corinthians Onde histórias criam vida. Descubra agora