𝟏𝟖 ─ 𝐌. 𝐑𝐎𝐉𝐀𝐒 ᵖᵗ ²

3.1K 223 67
                                    

𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑: Matías Rojas

𝐓𝐄𝐌𝐀: Onde S/n vai para o churrasco em que Matías havia chamado.

𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎:

─ Me diz Yuri, como é ter o irmão mais lindo do Brasil, e provavelmente do mundo? - Pergunta Caio se olhando no espelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ Me diz Yuri, como é ter o irmão mais lindo do Brasil, e provavelmente do mundo? - Pergunta Caio se olhando no espelho.

─ Eu que deveria te perguntar. - Diz Yuri.

─ Acho que o certo seria mais insuportável do Brasil, e com certeza do mundo. - Digo.

Yuri e Caio me olham, quando vêem que eu estou vestida.

Hoje é o dia do churrasco que Rojas havia me convidado, ele havia me mandado uma mensagem no dia anterior perguntando se eu iria, e eu respondi que sim.

Claro que eu não iria perder.

Mas meus irmãos nem sonhavam que eu iria, até agora.

─ Perai, é winx? Chama dois e vem mais uma? - Pergunta Caio olhando.

─ Deixa ela Caio, não tem problema. - Diz Yuri fazendo cara feia pro irmão.

─ Eu não preciso da permissão de ninguém, eu fui a primeira a ser convidada. - Debocho dando beijinho no ombro.

─ AAAAAAA verdade!! Eu tinha esquecido que ele era teu macho!! - Diz Caio como se fosse a coisa mais estúpida.

─ Perai, quem é o macho da S/n? - Pergunta Yuri. - Do elenco?

Yuri arregala os olhos, ao perceber que quem podia ter me convidado, logicamente foi alguém do elenco.

─ Haaaa você vai descobrir. - Diz Caio piscando.

─ Caio, se você não calar essa boca, você vai ver. - Digo.

─ Podem parar vocês dois?! - Diz Yuri estressado. - Eu estou ancioso pra saber quem é S/n.

Ele diz em tom de ironia, eu tinha esquecido que o Yuri tinha essa skin de irmão protetor, diferente de Caio, que está nem aí.

─ Ele não é nada meu Yuri, a gente é só amigo. - Digo.

─ Tá tudo bem, relaxa. - Responde sorrindo.

Pobre Rojas, mal sabe ele o que o aguarda.

Ysís chega, e então podemos finalmente ir.

O canto que Rojas havia escolhido era perfeito, assim como o dia estava, com raios de sol de arder na pele, ótimo para uma piscina.

Ele estava recepcionando, quando fico por último, Caio era o segundo a cumprimentar ele, quando me olha e me dá uma piscadinha.

Nunca irei saber se ele está do meu lado, ou contra.

─ Oi S/n!! Por uns minutos pensei que fosse me dar um gelo. - Ele diz sorrindo e me abraçando.

─ Que isso, jamais. - Digo sorrindo. - Matías, eu tenho que te dizer uma coisa.

─ Claro, claro, pode falar. - Ele diz.

─ Talvez o Yuri venha comentar algo com você, porque o Caio é meio linguarudo sabe, então, talvez ele tenha dito que a gente tem algo ou coisa do tipo.

─ Entendi. Bom, garanto que direi ao Yuri que infelizmente não temos. - Ele diz fazendo uma carinha engraçada.

─ Não faça isso, por favor. - Digo sorrindo.

─ Garanto que não. - Ele diz sorrindo também. - Fique a vontade está bem? Se você estiver afim, quem sabe Caio não tenha razão.

─ Obrigada, então, teremos que descobrir. - Digo sorrindo.

Eu adentro ao local, que estava bem movimentado, tocando um pagode no talo, com cheiro de carne assada.

Encontro Caio parado com um copo em sua mão.

Fala S/n Rojas!! - Ele diz baixo.

─ Para com isso Caio, me ajuda. - Digo.

─ O que você precisa mini Rojas? - Ele diz sorrindo para mim.

─ O Rojas queria ficar mais tempo comigo, mas com o Yuri aqui, fica difícil. - Digo.

E por falar em Yuri... - Diz ele apontando com o rosto para onde ele estava.

Ele estava conversando com Matías, o último com um semblante calmo.

─ Acho que ele é ator também. - Continua dando um gole em seu copo.

─ Não bebe Caio!! Você tem que me ajudar!! - Digo.

─ É refrigerante sua louca!! - Responde bravo. - Escuta só: "deixa acontecer, naturalmente".

Ele canta a música que tinha acabado de começar.

─ Claro seu idiota, vou deixar, assim como eu fiquei de vela todas as vezes. - Digo brava.

Nosso plano é esse, a gente vai ter alguma coisa pro Yuri sair da festa, eu falo com algum dos meninos da base pra me ajudar, aí você fica com seu macho, e me deixa em paz. Todo mundo sai ganhando.

─ E o que você pensa em fazer? - Pergunto.

Ele estava olhando para Ysís, que estava na piscina de bolinha.

─ Deixa comigo, precisaremos do tendão de Aquiles. - Ele sorri. - Só preciso que me dê cobertura.

Ele fala dando outro gole, e olhando para Yuri.

─ Pode deixar. - Respondo. - Mas eu tenho medo do que você vai fazer com a nossa Ysís.

─ Tô vendo que esse Matías nem tá com você, e você já tá meia lelé das ideias né?! - Ele diz. - Eu não vou jogar ela na piscina não sua louca.

─ Agora sim confio. - Digo sorrindo e indo em direção a Yuri.

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺 ─ corinthians Onde histórias criam vida. Descubra agora