𝟏𝟔 ─ 𝐖𝐄𝐒𝐋𝐄𝐘 ᵖᵗ ²

3.1K 173 16
                                    

𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑: Wesley Teixeira

𝐓𝐄𝐌𝐀: Onde Wesley e S/n conversam.

𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎: ✓

─ Então, Henrique mente? - Pergunto sorrindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ Então, Henrique mente? - Pergunto sorrindo.

O nariz dele cresce? - Me pergunta.

─ Bom, você sabe, se for mentira dele, crescerá. - Digo.

Wesley sorri para mim, com aquele lindo sorriso dele, sinto meu coração bater mais forte.

Talvez ele esteja certo. - Confessa olhando para baixo. - Mas eu só queria que o nariz dele crescesse para parar de ser fofoqueiro.

Dessa vez eu dou uma boa risada.

─ Acho que ele teve uma boa intenção, quem sabe eu não te ajude.

─ Você não entende, você não pode. - Ele diz na mesma hora me olhando. - Porque... Porque não é correspondido.

─ Como tem tanta certeza? Já disse a ela? - Pergunto. - Sei que não somos tão próximos para estar me contando algo tão íntimo, se não quiser, eu entendo.

─ Não, tá tudo bem, eu me sinto ótimo conversando com você, tranquilo. - Ele diz meio triste em seguida. - É só que... Eu acho que ela é areia demais pro meu caminhãozinho.

─ Que bobeira é essa Wesley? Meu Deus. - Digo passada, eu pego sua mão e continuo. - A garota que te ter, vai ser a mais sortuda do mundo, ela pode ter mil caras aos pés dela, mas se um deles for você, os outros 999 pouco importarão.

Eu digo isso do fundo do meu coração, apesar de ter sentido sentimentos além de amizade por Wesley agora, era tarde demais, ele já estava apaixonado por outra, mas isso não pode me impedir de ajudá-lo a ser feliz, pois eu quero isso, quero que seja feliz, mesmo que não seja comigo.

─ Isso... Isso foi lindo S/n, obrigado, de verdade... - Ele diz com os olhinhos cheios de lágrimas.

Eu o puxo para um abraço.

Diga, diga que a ama, antes que seja muito tarde, antes que alguém faça isso primeiro que você. Não perca tempo. - Finalizo, chorando também, impedindo ele de ver.

 - Finalizo, chorando também, impedindo ele de ver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wesley pov.

Ela termina de dizer, e enquanto eu sinto seu corpo e seu cheiro, junto de suas palavras sinto uma coragem me tomar.

─ Eu te amo S/n, te amo. - Eu digo confiante.

─ Eu também te amo Wesley, está vendo que consegue? - Ela diz, talvez não tivesse entendido.

Eu me separo do abraço para dizer mais claramente.

─ Você não entendeu, eu te amo S/n, esse tempo todo, você me ajudou a confessar isso a você. Era você. - Finalizo, seguro seu rosto olhando suas lágrimas que caíam sem parar.

E eu achando que era outra pessoa, eu achava que era tarde demais... - Diz sorrindo. - Eu te amo Wesley, e eu só percebi isso de verdade hoje.

─ Como assim só percebeu hoje? - Pergunto.

─ Os treinos, tudo... Eu sempre tentava falar com você, mas não tinha muita coragem, até hoje, ter a oportunidade perfeita...

─ Deu tudo certo sim?! Tudo no tempo certo querida. Estamos juntos agora.

Eu a puxo para um beijo demorado.

─ Estamos meu amor.

Nós estávamos radiantes.

Quando voltamos ao salão, damos de cara com Henrique.

─ Parece que meu nariz não cresceu não é Wesley? - Ele pisca.

Não seu danadinho, mas sua língua fica cada dia pior. - Rebato.

Pode me agradecer depois. - Ele sorri. - Vocês formam um belo casal.

Henrique sorri e sai nos deixando a sós.

─ Ele não tá errado. - Diz S/n sorrindo para mim.

Você tá certa. - Dou um sorriso e a puxo para outro beijo.

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺 ─ corinthians Onde histórias criam vida. Descubra agora