𝟏𝟒 ─ 𝐆. 𝐁𝐈𝐑𝐎

3K 97 10
                                    

𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑: Guilherme Biro

𝐓𝐄𝐌𝐀: Onde S/n retorna depois de sua longa viagem.

𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎:

𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎: ✓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Biro pov.

Vida, sinto muito, mas parece que vai atrasar o vôo aqui por conta das tempestades... - Ela diz.

Ah amor, não sei se eu aguento... - Digo sem pensar.

Aquilo é como se eu levasse um tiro, mas é óbvio que eu não queria que ela se arriscasse por minha causa.

Gui, eu te prometo que vou embora daqui o mais rápido que eu puder, você só vai ter que confiar em mim, está bem? - Ela me diz. - Prometo que vou te encher de beijinhos quando eu chegar Gui, ouviu bem?!


─ Relaxa amor, eu que tô fazendo meu drama, eu não quero que você corra perigo por minha causa... - Digo suspirando. - Eu estou sendo egoísta.

Aaaah!! Deixa disso em Guilherme!! Tá quase na hora de você brilhar, e você tá nesse pessimismo?! Eu quero ver você BEM!! Ouviu bem?!

Não sei bem o porquê, mas quando ela diz que quer me ver bem, mesmo eu estando no fundo do poço, eu sinto que posso finalmente sair de lá, e que realmente vai ficar tudo bem.

Tá bem amor, muito obrigado, eu te amo demais.

Eu também amor, eu não aguento mais essa saudade, ela vai me matar, mas estou aqui, bem pertinho de você, te assistindo.

Eu sei disso. - Afirmo levando a mão ao lado do coração.

Sinto meu peito esquentar, essa sensação sempre acontecia quando ela dizia que estava comigo.

E realmente é como se eu a visse, cantando suas músicas favoritas do time, aqui na Neo Química Arena, "aqui tem um bando de loucos" e "a semana inteira".

Gui?

─ Sim, amor?

Não pare de lutar.

─ Com certeza. - Digo sorrindo, ganhando confiança. - Também não pare de cantar.

Jamais. - Escuto sua risada. - Vai lá amor, tá na hora, te amo, beijos!!

─ Sim. - Digo. - Beijo!!

Desligo o telefone, Pedro estava me olhando.

Vamo nessa cara. - Diz colocando a mão em meu ombro e nos dirigindo ao campo.

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺 ─ corinthians Onde histórias criam vida. Descubra agora