𝟎𝟑 ─ 𝐁𝐑𝐄𝐍𝐎 𝐁. ᵖᵗ ³

2.8K 136 35
                                    

𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑: Breno Bidon.

𝐓𝐄𝐌𝐀: Onde Breno e S/n aproveitam a festa.

𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎:

─ Valeu por me convidar Leo, sério

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ Valeu por me convidar Leo, sério. - Diz Gabriel irônico.

Leo estava caminhando na frente, com o intuito de seguirmos, mas depois da fala de Caipira, ele se vira, e parecia irado.

Qual é Gabriel, precisa eu te chamar agora? Quer que eu te puxe pelo braço, ou carregue no colo?

Eu escuto umas exclamações como: "caramba", "eita Leo", "xiii", vinham de Pedrinho, Biro e Wesley.

Foi mal cara, sabe como é, me senti meio excluído, e depois do treino de hoje, pensei que estivesse com raiva de mim, depois daquela cane-

─ Qual é Caipira, segura tua onda, beleza? - Pergunta Wesley sério, Pedrinho tinha segurado Leo.

Tudo foi muito rápido.

─ Sinto muito por presenciar isso. - Comenta Biro.

─ Tudo bem. - É o que consigo responder.

Eu ainda não tinha tirado o foco de Leo e Caipira, eles estavam se encarando irados.

Vamos S/n. - Diz Breno segurando em minha cintura.

Eu cedo, e então deixo ele me guiar.
Só depois eu percebo.

Eles vão ficar bem? - Pergunto.

─ Vão. - Diz Breno enquanto pega os tacos. - O Caipira não pega só no meu pé sabe, princesa, todo mundo é doido pra dar uma surra nesse cara, principalmente o Leo.

─ Entendi. - Respondo.

Breno me entrega o taco e sorri, e me pergunta.

Sabe jogar, certo?

─ Posso tentar. - Digo.

Ele começa, e consegue derrubar duas bolas, continua, e derruba mais uma, até ele erra.

É minha vez, eu tento arrumar o taco, mas no celular era bem mais fácil de jogar do que aqui.

Deixa eu te ajudar. - Antes que eu dissesse alguma coisa, ele já estava ao meu lado.

Ele estava tão próximo que eu consegui sentir o cheiro do seu perfume.

─ Tá tudo bem? - Ele me pergunta sorrindo.

N-não Breno, não tá, como quer que eu aprenda ou me concentre assim? - Desabafo sorrindo.

Desculpe, é que é inevitável ser lindo. - Diz ainda perto.

Se você quer me beijar, é melhor irmos pra um lugar menos lotado. - Digo.

Ok princesa, mas essa partida já tava ganha. - Ele pisca para mim.

Ele pega meu taco e o dele, e os põe de volta no lugar.

Nesse momento, Leo chega acompanhado ainda dos meninos.

Já de saída? - Pergunta indicando com seu drink.

Não sei o que Breno diz ou faz, mas Leo continua.

Ah claro, claro. Aproveitem. - Ele pisca.

─ Leo, tá tudo bem? Sobre o Gabriel. - Pergunto antes de ir.

Tá sim S/n, obrigado por perguntar. Eu falei pra ele umas verdades, nada demais.

─ Ah, certo. - Digo sorrindo.

Em seguida saio com Breno, ele me leva para um jardim lindíssimo.

Nossa... Que perfeição!! - Eu digo.

Sabe... Quando foi pra gente escolher o lugar, eu quis aqui por causa desse jardim, tipo, quando eu meio que cansasse da festa, aqui seria meu refúgio.

─ Pensou certo. Mas, você me trouxe direto para cá, por acaso imaginou que eu fosse gostar? - Pergunto.

Imaginei. Uma rosa não ficaria mal perto de outras rosas, não é verdade? - Ele diz passando a mão pela minha cintura e me puxando para perto.

Essa cantada foi bem péssima. - Eu digo sorrindo.

É porque eu sou de fazer, não de falar. - Diz sorrindo.

Em seguida, ele segura meu rosto e me beija, e meu Deus, por um minuto, eu esqueço de onde estávamos, e pouco me importava.

Você é bem apocalíptico, beijar uma pessoa que conheceu em um dia, e ainda uma fã, que fic é essa que eu tô? - Pergunto.

Sempre fui polêmico, não existe essa de tempo de conhecer alguém, se for a pessoa certa, é, e pronto. - Ele diz sorrindo para mim.

Então me beije até eu ficar cansada do seu beijo.

─ Você quer ficar cansada do meu beijo? - Ele pergunta sem entender.

Eu jamais ficaria cansada. - Confesso.

─ Então eu te beijo pra sempre. - Ele diz, e em seguida faz.

01: pessoal, lembrando q isso aq é uma fic, não tive intenção nenhuma de "manchar" a imagem do nosso querido Caipira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

01: pessoal, lembrando q isso aq é uma fic, não tive intenção nenhuma de "manchar" a imagem do nosso querido Caipira.

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺 ─ corinthians Onde histórias criam vida. Descubra agora