𝟏𝟓 ─ 𝐖𝐄𝐒𝐋𝐄𝐘 ᵖᵗ ¹

5.4K 218 60
                                    

𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑: Wesley Teixeira

𝐓𝐄𝐌𝐀: Onde Wesley vai ao aniversário da filha de Renato Augusto.

𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎: ✓

𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎: ✓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wesley pov.

Hoje era o aniversário da filha do Renato, ela fará s/i. (a idade que você fez, ou fará)

Eu não era tão íntimo dela, porém não posso negar que ela parece ser uma garota incrível.

Era uma festa estilo debutante, coisa de gente chique mesmo.

E eu já havia escolhido meu terno.

[...]

Já pronto, era hora de ir.

Chego ao local, era tudo muito bonito, e realmente arquitetado, tudo bem pensado, cada mínimo detalhe.

Renato, sorridente, vem até mim quando entro perdido mas encantado dentro do salão.

─ Como vai Wesley?! Tudo bem garoto? Seja muito bem vindo.

─ Oi Rei!! Tudo bem sim, e com você como vai? - Pergunto, fazia um tempo que eu não o via. - Obrigado pelo convite.

─ Estou ótimo. - Ele sorri. - Sem querer parecer grosso mas... O aniversário não é meu. - Ele pisca para mim e inclina a cabeça para sua filha que estava conversando.

Eu fico a encarando, encantado, quando lembro que estava com Renato ainda.

─ Tem razão, tenho que agradecer a ela. Obrigado mais uma vez Renato. - Dou um sorriso.

Ele sorri de volta, e vai cumprimentar os outros convidados, que era Fagner e sua família.

Caminho até a aniversariante.

Ela percebe que eu vinha em sua direção e vem até mim também.

─ Oi S/n!! Parabéns!! - Digo estendendo os braços para abraçá-la.

─ Obrigada Wesley, e obrigada também por sua presença. - Diz aceitando o abraço e me abraçando em seguida.

─ Eu que agradeço o convite. - Digo pós o abraço. - Você está... Linda.

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺 ─ corinthians Onde histórias criam vida. Descubra agora