𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑: Murillo Santiago
𝐓𝐄𝐌𝐀: Onde Caio resolve as coisas.
𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎: ✘
─ Foi só virar as costas que você deu o bote não foi Santiago? - Pergunta meu pai.
─ Deixa de bobeira pai!! - Digo brava.
Ele me ignora, e continua fitando Murillo.
─ Qual é Yuri, a gente só tava batendo um papo na boa. - Diz Murillo tranquilamente.
─ É bom mesmo, por que eu já deixei claro o que eu disse. - Diz Yuri.
Fagner vem até nós, ele parecia mais bravo que todos juntos ali, se interfere e diz.
─ Vai embora Yuri, chega de festa por hoje, ham? - Diz o encarando.
─ A festa acabou. - Diz andando, e eu vou junto dele.
Dou uma última olhada para Murillo, para seus olhos, e me surpreendo em como estavam completamente tristes.
Quando chego em casa, eu estava as lágrimas, e tia Cristina que estava toda contente, muda seu semblante e corre até mim.
─ O que aconteceu amor?! - Pergunta ela.
─ Desobediência. - Responde papai. - Isso que dá!!
─ Deixa eu adivinhar, daquela merda que você falou?! - Pergunta tio Caio irado.
─ É. Talvez. - Diz Yuri.
─ Mas que merda, não tem um santo dia em que não briguem nessa casa?! - Diz minha tia brava, eu nunca tinha a visto desse jeito.
─ Eu já te falei para não se meter Caio. - Diz papai.
─ Como não quer que eu me meta em assuntos da minha própria sobrinha?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺 ─ corinthians
Fanfiction─ 🏟️ 𝐎𝐍𝐃𝐄 eu escrevo imagines de 𝑱𝑶𝑮𝑨𝑫𝑶𝑹𝑬𝑺 do Corinthians. ⓘ 𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹 𝘄𝗼𝗿𝗸 𝗯𝘆: @claradowesley