𝟎𝟓 ─ 𝐂𝐀𝐈𝐏𝐈𝐑𝐀 ᵖᵗ ²

2.8K 126 25
                                    

𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑: Gabriel Silva.

𝐓𝐄𝐌𝐀: Onde Caipira e S/n se assumem publicamente.

𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎:

─ QUE PORRA É ESSA LEONARDO??? - Grito enquanto vejo meu irmão avançar para cima do meu namorado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ QUE PORRA É ESSA LEONARDO??? - Grito enquanto vejo meu irmão avançar para cima do meu namorado.

Os jogadores tentam em vão pará-lo.

Qual é Leo, todo mundo sabia disso, só você que não!! - Diz Felipe Augusto, tentando separar.

Eu vou até Leo e lhe dou um empurrão, eu o trago para perto do meu rosto para lhe dizer.

Por que você está tão bravo? Não quer ver sua irmãzinha feliz?

Ele parece ter finalmente percebido que EU não estava bem com aquilo.

─ Me desculpa maninha... - Ele diz finalmente me olhando.

Tá tudo bem Leo, tudo mesmo. - Digo puxando sua cabeça em meu ombro para abraçá-lo.

─ Só fiquei bravo porque não me contou, vocês não me contaram. - Ele diz entre o abraço.

Sua reação seria diferente? - Pergunto sorrindo.

─ Não garanto isso, mas com certeza seria um pouquinho. - Ele diz.

Dou um sorriso.

Pode pedir perdão pro Gabriel querido? - Pergunto juntando as mãos.

Você me perdoando tava bom demais pra ser verdade. - Ele diz fazendo cara de bravo novamente. - Mas eu realmente errei, então tá, eu peço.

─ Obrigada maninho. - Dou outro abraço nele. - Meu capitão.

Ele pisca. Leo sempre foi o capitão da base, desde criança, e eu sempre o chamava assim.

Ele vai até Caipira, troca algumas palavras e depois dá um sorriso, apertam as mãos e se abraçam.

Vou até eles e me incluo também.

Logo após, eu digo.

Leo, Luana queria falar uma coisa com você.

─ Queria? - Pergunta Leo a olhando.

Eu queria? - Pergunta ela assustada.

Sim Lu, você queria, estava comentando comigo hoje. Não lembra? - Pergunto.

Não estou recordando. - Diz ela arregalando os olhos.

Quem sabe quando comecarem a conversar você não lembre. - Pisco para ela.

Certo, obrigada por lembrar, S/n. - Diz fazendo careta para mim.

Os dois saem para conversar depois de Leo a chamar.

Me viro para Caipira, dou um beijo nele, e em seguida me diz.

Acho que tá tarde demais pra anunciarmos nosso namoro, a imprensa já fez isso. - Ele indica com a cabeça o homem com uma câmera.

Eles captaram a briga também? - Pergunto.

Será que eles perderiam? - Pergunta Caipira sorrindo.

O sorriso e risada de Caipira é como se fosse uma música, você tem prazer de escutar, é uma delícia.

─ Então vamos dar a eles o que querem? - Pergunto sorrindo.

─ Vamos. - Concordo sorrindo.

Caipira me puxa e me dá um beijão daqueles.

Sentimos os flashs na nossa cara, mas pouco importa, e então escutamos as perguntas.

─ Por favor S/n!! - Diz.

Sim? - Pergunto.

Há quanto tempo estão juntos?

─ Há uns 6 meses. - Digo sorrindo.

Durante esse tempo, sou o homem mais feliz do mundo. - Ele sorri e beija minha bochecha.

E você Caipira? Por que não decidiu contar ao irmão de S/n? Vocês não se gostam?

─ Nós não éramos tão próximos, e quando começamos a namorar, a minha relação com ele piorou, porém, vem melhorando, e hoje somos amigos. Além do mais, foi decisão da minha garota, e eu não vou contradizer as vontades dela. - Responde.

Certo. E você S/n, o que achou da reação do seu irmão? - Pergunta.

Leo sempre foi protetor comigo, principalmente pela ausência de um pai. Ele é mais que meu irmão, é meu melhor amigo, mas eu errei, entre melhores amigos, não se guardam segredos. - Digo. - Ele só quer minha felicidade. E agora que sabe que estou feliz, ele tá de boa.

─ E da mídia? Por que decidiram esconder?

─ Justamente por que queríamos privacidade, viver entre e somente nós, longe de câmeras.

─ Certo, muito fofo. Bom, nós do Globo esporte desejamos felicidades ao casal. Os internautas estão afirmando que é o casal mais inesperado, mas perfeito. - Sorri.

Agradecemos de coração. - Digo sorrindo.

A imprensa se afasta e Gabriel olha com seus olhos brilhantes para mim.

Garota, eu te amo tanto sabia? - Ele diz com as mãos em minha cintura.

É sério? - Digo o dando um selinho.

Com toda a certeza. - Ele sorri e me beija novamente.

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺 ─ corinthians Onde histórias criam vida. Descubra agora