Capítulo 16 - Emilly

440 88 17
                                    

Não vou mentir e dizer que as palavras da Heloísa não me afetaram, por que elas afetaram, e muito! Acho que nunca me senti tão mal depois de escutar algo. Desde que conheci Antônio soube que ele sempre foi apaixonado por Helena, mas pela maneira que Heloísa falou, é como se algum dia houvesse a possibilidade dela ressuscitar, ele voltaria correndo para os braços dela.

Dói ouvir de outra pessoa que o homem pelo qual você é apaixonada nunca vai se apaixonar por você. É como se tudo que nós dois tivéssemos vivido nos últimos anos fosse completamente irrelevante, como se meus sentimentos não importassem em nada.

Enxugo as lágrimas que insistem em continuar caindo. Não entendo porque estou chorando, não é como se fosse acontecer tudo que a Heloísa me disse.

Termino de organizar a roupa da semana e me sento no sofá, procurando alguma coisa para assistir. Vim do trabalho direto para casa, mandei uma mensagem pro Antônio avisando que ele não precisava me buscar no trabalho e que não iria para faculdade também. Toda a situação de hoje no trabalho me deixou extremamente emotiva.

Vou passando os filmes na Netflix, mas não consigo encontrar nada de interessante para assistir, nada consegue prender a minha atenção.

Suspiro e mudo de Streaming, mas ainda assim não consigo encontrar nada que valha a pena assistir. Opto por começar a assistir minha série favorita novamente. Coloco Greys Anatomy para rodar.

Assusto-me quando a porta do meu apartamento é aberta de repente. Me coloco de pé e vejo Antônio entrar com uma caixa de pizza em uma mão e uma sacola na outra.

— Antônio? — Corro para ajudá-lo e pego a sacola com refrigerante da sua mão.

Ele fecha a porta e caminho com ele até a cozinha.

— O que aconteceu? — pergunto enquanto ele tira as latas de Coca-Cola da sacola.

— Eu percebi que você estava magoada com alguma coisa e, como não sei o que é, resolvi vir até aqui com a sua comida preferida pra te fazer ficar bem.

— Não precisava fazer isso! — digo e ele se aproxima de mim, erguendo as mãos e segurando meu rosto.

— Eu preciso, Emilly. Você estar bem faz o meu dia ficar bem também.

— Antônio...

— Não precisa falar nada... Eu quero cuidar de você, mimar você, te fazer sorrir e ser o motivo da sua felicidade durante o dia.

— Você já é o motivo da minha felicidade! — falo e ele sorri.

— Eu quero ser ainda mais, linda. Ainda mais...

Seu rosto se aproxima do meu e ele me beija dando diversos selinhos, a princípio. Afasto o rosto do dele e o encaro, meu coração está acelerado. Seus olhos se prendem aos meus e ele volta a me beijar, dessa vez com mais intensidade.

Sua língua explora cada parte da minha boca, seus lábios chupam os meus ferozmente e suas mãos seguram minha cintura com força.

Seguro sua nuca e passo os dedos pelos cabelos macios, ficando na ponta dos pés para conseguir beijá-lo melhor. Antônio geme contra minha boca e empurra meu corpo contra a bancada da cozinha. Desço minhas mãos para os botões de sua camisa, mas suas mãos param as minhas.

— Menina, estou aqui hoje para cuidar de você — murmura, voltando a me beijar novamente.

— E se eu quiser que você cuide mim assim? — questiono, sentindo um frio em minha barriga.

Ele morde meu lábio demoradamente e me encara.

— Tem certeza disso? — questiona e eu assinto, lentamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 04, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Delegado Envolvente - Livro 6Onde histórias criam vida. Descubra agora