Capítulo 1: (Lavinia)
Não conseguia ver nada, estava tudo escuro, resolvi ficar parada no lugar até arranjar um jeito de descobrir onde estava. Levantei minha mão para tentar tocar alguma coisa, mas em vez disso apenas senti um vento gelado vir em meu rosto. Aquilo estava me assustando.
- Tem alguém ai?- perguntei.
Passaram alguns minutos, e logo ouve resposta.
- Lavinia! Vai embora!- gritou alguém.
Reconheci a voz. Leonardo.
- Leo? Onde você está? Me ajuda por favor! Não consigo enxergar nada.
- Não posso te ajudar. Não sei como te ajudar. Eu não queria que fosse assim. Já não aguento mais, Lavinia! Não sei mais o que fazer, não sei mais o que pensar, não sei mais onde procurar!
- Do que você está falando? Leo me ajuda, por favor! Me diz onde você está!
- Eu? Eu estou te esperando, Lavinia. Mas o medo ainda me domina.
- O que? Não estou compreendendo o que você está falando.
De repente, tudo se iluminou, e eu consegui enxergar onde estava. Não vi quase nada, tudo foi tão rápido. Leonardo se jogou do prédio, corri até ele, mas não deu tempo. O vi caindo em um buraco escuro.
- Leo!- gritei- Por que fez isso?!
Apenas o vi desaparecer na escuridão do buraco que parecia não ter fim.
*************************************************************************
- LEO!- gritei.
- O que foi, Lavi?!- perguntou preocupado.
Olhei para o lado e senti uma sensação de alívio dominar meu corpo. Me sentei e ele fez o mesmo. Passou um braço por trás das minhas costas e me abraçou de lado, o abracei forte com um medo enorme me percorrendo, medo de perdê-lo.
- Calma, minha princesa, foi só um pesadelo. Estou aqui.- sussurrou docemente em meu ouvido.
- Eu sei, mas foi tão real, e tão ruim...
Ele me interrompeu com um beijo carinhoso e apaixonado.
- Não se preocupe. Não é real.- falou me olhando profundamente com seus lindos olhos verdes.
Eu assenti e voltei a abraça-lo.
- Agora durma. Quero você descansada e feliz para irmos na praia amanhã.- falou.
- Tudo bem. Boa noite.
- Boa noite.
Ele me deu um selinho e me aconchegou em seus braços. Logo já estava dormindo novamente, mas eu não. Fiquei pensando no que estava se passando pela minha vida, talvez isso me fizesse esquecer o pesadelo horrível que tive.
Eu e o Leo estávamos de férias da faculdade, então fomos para Santos. Tínhamos combinado essa viajem para a praia desde que completamos um ano de namoro no final de abril. Mas não podíamos abandonar a faculdade e não queríamos ir para passar só um final de semana, então esperamos até julho para podermos ir. Agora estamos aqui, só eu e ele, em um hotel muito bonito. Estava tudo perfeito.
Estávamos mais felizes do que nunca. Juntos, sem problemas e preocupações, tudo maravilhoso. Esses meses tinham sido os melhores da minha vida, e iria continuar sendo, desde que tudo ficasse como está.
Faz uns dois meses que eu havia voltado a fazer estágio na clínica. Estava mais monitorando e fazendo algumas consultas, não tinha ainda um paciente em especial.
Depois de alguns minutos eu acabei adormecendo.
****************************************************************************
Senti beijinhos em meu pescoço. Era o Leo. Quando viu que eu acordei, ele me olhou e abriu um sorriso encantador.
- Bom dia, minha princesa.- falou.
- Bom dia, meu amor.- falei com voz sonolenta.
Me espreguicei e me virei pra ele. Leo apoiou a cabeça em sua mão e ficou me olhando. Cheguei mais perto dele e o beijei, ele passou as mãos pela minha cintura e me trouxe para mais perto. Ficamos nos beijando por um tempo, até precisarmos de ar.
- Adoro acordar e ter você do meu lado.- falou.
- Te amo.
- Também te amo. Dormiu bem?
- Sim. Foi só um pesadelo, nada demais.
Ele assentiu e me roubou um selinho.
Depois disso, ele chamou o serviço de quarto para trazer nosso café da manhã. Comemos e nos arrumamos para ir à praia. Eu coloquei um biquíni azul com um vestido florido por cima que ia até a altura do joelho, e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto. E o Leo colocou uma bermuda vermelha e uma camiseta preta. Peguei uma bolsa e coloquei protetor solar e meu óculos de sol.
Tudo pronto.
Notas da autora:
Voltamos!!!!!!!!!! Queria informar que pode ser que eu demore para postar capítulos novos porque os capítulos já prontos são muito poucos. Mas vou dar o meu melhor e fazer de tudo para postar frequentemente.
Espero que gostem desse nova temporada!
Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o amor é Mais forte-Volume 2 [Completo]
RomanceSegunda Temporada da série Destinados. Primeira temporada: Quando eu salvei Você "Nosso amor é mais forte do que as barreiras do caminho." Lavinia e Leonardo estão mais felizes do que nunca. O namoro deles não podia estar melhor. Lavinia voltou seu...