Capitulo 4

88 12 2
                                    

Capítulo 4: (Lavinia)

A semana passou rápido. Hoje já íamos voltar para casa. Estávamos entrando no ônibus que iria nos levar de volta para casa. Quando nos sentamos em nossas devidas poltronas, meu celular tocou. Era a minha mãe. Atendi.

- Oi, mãe.- falei.

- Oi, filha. Já estão voltando?

- Uhum.

- Okay. Tomem cuidado viu?

- Okay. Beijos.

- Beijos.

Desliguei, mas logo depois o negócio inventou de tocar de novo. Desça vez era a Amanda.

- Lavi! Que bom que você volta hoje, já estou morrendo de saudades.

- Eu também. Estou com saudade de todos.

- A Paula tá aqui do meu lado e está te mandando um beijo.

- Oi, Lavi!- ouvi alguém gritar lá no fundo. Era a Paula.

Dei risada.

- Oi, Paula. Manda um beijo pra ela também.

- Ela te mandou um beijo.- falou Amanda.

Olhei para o Leo que estava mandando uma mensagem de texto para sua mãe. Ele me olhou e deu um sorriso, e logo depois voltou a digitar.

- Lavi, hoje não vai dar para a gente se ver, já que você vai chegar tarde, maaaas eu e a Paula vamos fazer amanhã um jogo na casa dela e você e o Leo não vão nem que implorem recusarem o pedido. Vai ser às 15:00h da tarde.

Fiz uma cara confusa. Por que eu e o Leo iriamos recusar o pedido? Vish, ai tem coisa.

- Ué, mas por que a gente iria recusar o pedido?

- Porque... porque é um jogo da verdade e desafio.

- A não!

- Vai, Lavi. Vai ser legal!

Suspirei derrotada.

- Tá. A gente vai. Mas quem vai participar?

- Você, eu, a Paula, o Leo, o Daniel, o Gustavo, o Pedro, a Victória, a Carol, o Caíque e só.

- Okay. Vou falar para o Leo. Beijos.

- Boa viajem. Beijos.

Desliguei e olhei para o Leo que estava me olhando com um sorriso nos lábios. Sorri também.

- Fomos convidados para um... jogo.- falei.

- Sério?

- Uhum. Vai ser amanhã na casa da Paula. Topa?

- Que horas?

- Três da tarde.

- Passo na sua casa às 14:40h.

Sorri.

- Obrigada.

Leo me deu um selinho e depois tirou o braço do acento que ficava entre nós dois e me puxou para seus braços. Encostei minha cabeça em seu ombro e adormeci depois de alguns minutos.

******************************************************************************

- Já estamos chegando.- sussurrou em meu ouvido.

Abri um pouco os olhos e me acostumei com a claridade das luzes do ônibus, porque lá fora mesmo estava escurou. Acho que era umas 20:00h da noite.

Olhei para o Leo e fiz uma cara confusa.

- Eu dormi a viajem inteira?- perguntei.

- Sim.- falou com um sorriso divertido no rosto.

- Puxa, como eu sou dorminhoca.- falei e esfreguei meus olhos.

Ele riu.

- Você só estava cansada. Dormiu bem?

- Sim. Sonhei com você.

- E foi bom o sonho dessa vez?

- Uhum. Sonhei que você estava me beijando, e sem camisa.- falei meio que sussurrando.

Ele riu de novo.

- E você, dormiu também?

- Não. Preferi ficar te abraçando e olhando pra você.

Sorri.

- Te amo.- falei.

- Também te amo, princesa.

E logo depois selamos nossos lábios por alguns poucos segundos.

O ônibus estacionou na plataforma e nós saímos. Ajudei o Leo a pegar nossas malas e fomos para a praça de alimentação comer alguma coisa. Pegamos algo rápido em um café. Eu peguei um pão de batata de requeijão e o Leo pegou um pão de queijo.

Depois de comermos, fomos pegar um táxi.

*****************************************************************************

- Tchau, princesa. Até amanhã.- falou Leonardo se inclinando para me beijar.

- Tchau, Leo.

Depois de darmos mais um selinho, ele saiu do táxi, e o taxista pegou sua mala no porta- malas, e o Leo foi para sua casa. E o táxi me levou para minha. Quando vi, já estávamos em frente ao meu prédio. Paguei minha parte do transporte, peguei minhas malas e fui para o meu prédio.

Quando cheguei no meu apartamento, meus pais estavam me esperando na sala.

- Filha, como foi de viajem?- perguntou meu pai se levantando para ir me abraçar.

Começamos a conversar. Contei sobre há minha semana com o Leo em Santos e eles me contaram que eu teria um novo paciente. Fiquei um tanto animada com a notícia. Queria muito conhecê-lo e o ajudar com seu problema.

Depois eu fui para meu quarto e deixei minha mala lá. Peguei um pijama e fui tomar banho. Também escovei os dentes e logo depois me joguei na minha cama com meu celular na mão. Tinha uma mensagem do Leo.

~Mensagem do Leo~

Leo: Boa noite, princesa!

Eu: Boa noite, príncipe!

Toda noite trocávamos uma mensagem de boa noite ou uma ligação. Isso só fazia eu desejar ainda mais sonhar com o Leo.

Depois disso eu adormeci.


Notas da autora:

Oioi pessoal! O link do youtube é do novo booktrailer! Espero que gostem! Beijos

Quando o amor é Mais forte-Volume 2 [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora