Capítulo 28: (Leonardo)
Recebi alta depois de mais três dias. Fiquei sobre observação. Me falaram que como minha concussão não tinha sido muito forte e eu não havia ficado desacordado por muitos dias eu não tive que ficar na UTI. Mas eu duvidava disso.
Passei esses dias anestesiado, não por remédios, meu corpo não estava anestesiado, meus sentimentos estavam. Ainda estava em choque. Tinha me esquecido de praticamente um ano e meio da minha vida. E pelo jeito muito coisa havia acontecido.
Entro no meu quarto assim que chego na minha casa com meus pais. Olho em todo o quarto, a primeira coisa que me chama atenção é a parede onde ficava encostada a minha mesa de estudos. Estava cheia de fotos minhas e com a garota. Lavinia.
Olhei a minha mesa, e não encontrei a minha bagunça costumeira de desenhos arquitetônicos, encontrei uma bagunça de desenhos da Lavinia. Eram idênticos a ela. Eu sei desenhar¿
- Filho!- ouvi meu pai chamar.
- Oi¿!
Meu pai apareceu no batente da porta do meu quarto segurando as chaves do meu carro.
- Suas chaves.
- Ah, obrigado.- peguei as chaves e vi que ela estava com um chaveiro diferente. Era uma metade de um coração escrito Lavi. Encarei ele confuso. Ótimo, mais uma coisa que eu não fazia ideia do que era.
- Você está bem, Leo¿ Conseguiu se lembrar de alguma coisa¿- perguntou.
- Não. O que é esse chaveiro¿- perguntei mostrando o chaveiro na chave.
Meu pai entrou no quarto.
- É do colar que você deu para a Lavi quando vocês completaram quatro meses de namoro.
- Lavi...
- Lavinia.
- Ah, minha, ãhn... namorada.
- É. Falando nela, Lavinia está vindo aqui para te ver.
- O que¿!- perguntei sentindo meu corpo ficar tenso.
- Ligamos para ela. Sei que você não se lembra dela, mas ela é sua namorada.
- Mas...
- Filho, não pode agir como se ela não existisse. Sua memória pode voltar a qualquer momento, o médico mesmo falou.
Suspirei.
- É, você está certo.
- Ela é uma ótima garota, e te ama muito, e você também. Pode até não se lembrar, mas assim que a ver, irá sentir.
Esse era o jeito do meu pai, romântico. Falam que esse era um traço que puxei dele.
Ouvimos a campainha tocar.
- Ela chegou.- falou.
Assenti.
Descemos as escadas até a sala, onde Lavinia esperava com a minha mãe.
Nossos olhares se encontraram, e pensei que ficaria tenso no mesmo momento. Mas não fiquei. Muito pelo contrário. Senti um aperto estranho no coração. Não era dor, era exatamente o que meu pai havia falado. Eu estava sentindo amor¿
- Oi.- falou Lavinia se aproximando cautelosamente de mim.
- Oi.- falei.
Ela segurava a corrente que estava no seu pescoço, como se aquilo fosse algo que a protegia. Mas então ela tirou as mãos e eu vi... a outra metade do coração, escrito meu apelido, assim como a minha parte continha o apelido dela. Lavi & Leo.
- Vamos deixar vocês à sós.- falou minha mãe.
Ela e meu pai foram para o andar de cima.
- Você quer sentar¿- perguntei apontando para o sofá.
- Ah, claro.- ela parecia tímida.
Nos sentamos no sofá.
- Como você está¿- perguntou- Consegue se lembrar de alguma coisa¿
- Não, de nada.
Ela suspira.
- Sinto muito.- falou.
- Não, eu que sinto. Não me lembro de você. Mas posso te contar uma coisa¿
- Com certeza.
- Meu pai disse que mesmo que minha memória não lembre de você, meu coração lembra. Ele está certo. Quando vi você agora a pouco, senti algo muito bom.
Ela sorriu. Ela tem um sorriso lindo.
- E ainda não terminei. Quando você falou que a Alice tinha morrido eu fiquei em choque, mas acabei de perceber uma coisa, não é choque. Eu simplesmente sinto como se fosse uma coisa passada que eu já superei, porque alguém entrou na minha vida. Só sinto tudo isso agora que você veio até aqui.
- Não sei nem o que te falar. Só sei que seu pai está certo. Tem coisas que só sentimos e percebemos com o coração.
Concordei.
Me aproximei um pouco mais dela no sofá, passei uma mão pelo seu pescoço e trouxe seu rosto para perto do meu.
Eu precisava de mais respostas, e sentia que todas seriam encontradas se eu beijasse ela.
Finalmente nossos lábios se encontraram em um beijo calmo.
Tinha encontrado respostas.
Flashes de um sonho com uma garota veio na minha mente. E percebi que tinha sonhado esse sonho quando estava com a Alice. Lavinia vinha e me falava que a Alice me amava, mas os problemas e sua fraqueza a venceriam, e ela se mataria. Tiraria a própria vida desse mundo.
Mas depois ela disse que entraria na minha vida e me salvaria.
Quando separamos o beijo eu percebi que eu faria de tudo para me lembrar da Lavinia.
- Eu me lembro de você em um sonho. Você falou que me salvaria. Você fez isso¿
- Sim, mas você também.
- Nós nos salvamos¿
- Sim.- respondeu sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o amor é Mais forte-Volume 2 [Completo]
RomanceSegunda Temporada da série Destinados. Primeira temporada: Quando eu salvei Você "Nosso amor é mais forte do que as barreiras do caminho." Lavinia e Leonardo estão mais felizes do que nunca. O namoro deles não podia estar melhor. Lavinia voltou seu...